terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Outros habitantes

Mizuki Touji(Renegado)

Mizuki Touji era parceiro de Iruka Umino na Academia Ninja, e um examinador do teste final para Gennins, apesar de não ser professor. Naruto chama sua atenção, e Mizuki tenta passá-lo, mas Iruka recusa-se. Convence Naruto a roubar o pergaminho do Segundo Hokage, e denuncia Naruto enquanto faz isto, para que depois pudesse matá-lo e tomar o pergaminho para si sem suspeitas. Mizuki, entretanto, é derrotado por Naruto, que irrita-se com a tentativa de assassinato ao Iruka, que tentava proteger Naruto de Mizuki.

Ibiki Morino

http://bits.wikimedia.org/skins-1.18/common/images/magnify-clip.png
Ibiki Morino.
Morino Ibiki (森乃イビキ?) é conhecido como "O Lider do Tribunal da Vila Oculta da Folha" devido a suas habilidades para tortura, pois conhece as fraquezas da mente humana e como intimidá-la.[2][14] Tem um irmão, Idate Morino, que fugiu para o País do Chá após ser enganado por Rokusho Aoi e acusado de roubar a espada Raijin, do Segundo Hokage. Ibiki foi torturado para revelar o local aonde Idate se escondia, mas não revelou. Como consequência, adquiriu horríveis cicatrizes na cabeça.
No Exame Chunnin em que Naruto participa, Ibiki é examinador e tenta fazer que os Genins desistam ainda na primeira fase.[15] Após a mensagem deixada por Jiraiya sobre a verdadeira identidade de Pain ser decifrada por ninjas da Vila Oculta da Folha, Ibiki e Inoichi Yamanaka auxiliam na obtenção de informações da mente de um ninja da Vila Oculta da Chuva.[2][16]

Kotetsu Hagane


http://bits.wikimedia.org/skins-1.18/common/images/magnify-clip.png
Kotetsu Hagane.
Kotetsu Hagane (はがねコテツ Hagane Kotetsu?) é um Chunnin, que é o guarda do portão central da Aldeia, assistente da Quinta Hokage Godaime Tsunade e amigo de Izumo Kamizuki. Participou na avaliação escrita do Exame Chunnin.
Ele e Izumo foram incumbidos de auxiliar o time da Vila Oculta da Folha que foi averiguar o ataque por Hidan e Kakuzu ao Templo do Fogo. Auxilia no ataque de Shikamaru Nara e Asuma Sarutobi contra os dois membros da Akatsuki ao invocar a Maça Cani e fazer ataques conjuntos com Izumo.

Izumo Kamizuki


http://bits.wikimedia.org/skins-1.18/common/images/magnify-clip.png
Izumo Kamizuki.
'Izumo Kamizuki (神月イズモ Kamizuki Izumo?) é o vigilante do Portão da Vila Oculta da Folha. Foi examinador do Exame Chunnin na vez em que Naruto participou.
Ele e Kotetsu foram incumbidos de auxiliar o time da Vila Oculta da Folha que foi averiguar o ataque por Hidan e Kakuzu ao Templo do Fogo. Auxilia no ataque de Shikamaru Nara e Asuma Sarutobi contra os dois membros da Akatsuki ao usar Suiton - Mizuame Nabara e fazer ataques conjuntos com Izumo.

Genma Shiranui

Genma Shiranui (不知火ゲンマ, Shiranui Genma) é um Tokubetsu Jounin da Vila Oculta da Folha. Tem rosto de lerdo, mas é bem forte. Anda sempre com uma agulha (Senbon) na sua boca, que atira assim que necessário. Após a morte de Hayate Gekkou virou examinador do Exame Chunnin. Em uma missão para tentar resgatar Sasuke Uchiha, seu time foi enviado. Eles acabaram perdendo por 4 ninjas do som: Kidoumaru, Tayuya, Jiroubou e Sakon que acionaram todos o selo amaldiçoado nível 2. Ele e Raidou ficam gravemente feridos mas Shizune e Iwashi, que estavam esperando-os, levam os dois de volta à Vila da Folha. Em uma saga filler de Shippuden, reconhece Nushi Kohaku e participa de uma grande batalha contra cadáveres do Doton Soseijutsu - Shishi Dojo.[17]

Hayate Gekkou

  • família: Yuugao Uzuki (Namorada)
Hayate Gekko (月光 ハヤテ Gekkō Hayate?) é o jounin responsável pela supervisão da terceira fase do Exame Chunnin, a fase final, feita por meio de um torneio. Não parece ter muita saúde, já que tem olheiras enormes, parece adoentado e tosse constantemente. Isso não o impede de ser um bom ninja, sendo rápido e forte.
Num Exame Chunnin, seguiu um dos jounins responsáveis por um time de genins, Baki, até ele se encontrar com Yakushi Kabuto, espião da aldeia do Som controlado por Orochimaru. Os dois conversaram sobre os planos de destruição da Vila Oculta da Folha. Hayate tentou fugir, mas Baki o alcançou. Hayate tentou matá-lo, porém Baki era mais rápido. Parabenizando a habilidade do jovem, Baki o matou.
Apesar de ser jovem e aparentar fraqueza (pela sua aparência doentia), Hayate é um ninja forte e habilidoso. Com a sua espada, utiliza a técnica Konoha Ryuu: Mikazuki no Mai, onde cria várias sombras suas, ilusões, confundindo o oponente, se tornando de difícil desvio.
A família Gekkou Revolucionou o Taijutsu com armas brancas, aperfeiçoando as técnicas usadas com katanas.[18]

Raidou Namiashi

Raido Namiashi (並足ライドウ, Namiashi Raidō), durante o exame chunin, ficou na escolta do Hokage Sarutobi.
Lutou junto com Genma Shiranui contra o Quarteto do Som.Ele e Genma saíram gravemente feridos mas foram socorridos a tempo por Shizune e Iwashi Tatami.Ele possui uma espécie de cicatriz na face esquerda.
Participou da equipe que foi atrás da akatsuki (hidan e kakuzo, composta por chouji akimichi, Ino yamanaka e Aoba Yamashiro. Conseguiram deter eles, antes que pegassem o Asuma Sarutobi.[19]

Rin

  • Time: Minato
Rin ( リン Rin?) é uma Chunnin companheira de time de Kakashi Hatake e Obito Uchiha, alunos de Minato Namikaze futuro Quarto Hokage. Ela foi uma excelente e talentosa ninja médica apesar de sua tenra idade, tanto que conseguiu transplantar o olho com o sharingan de Obito em Kakashi.[2]
No dia em que Kakashi virou jounin, Rin, Obito e Kakashi foram destruir uma ponte que levava suprimentos no país da Pedra.[20] No meio do caminho, Rin foi seqüestrada, Kakashi disse que eles deveriam seguir a missão normalmente, já que um ninja deve primeiro seguir as regras, Obito disse que um ninja deve sim seguir as regras, mas disse uma frase que Kakashi leva desde então "aqueles que quebram as regras no mundo ninja são tratados como lixo, mas aqueles que não se importam com seus companheiros são piores que lixo", Obito segue para resgatar Rin(viva).[21]
Kakashi entendeu o que ele quis dizer e foi ajudá-lo. Kakashi salva Obito, machucando seu olho esquerdo. Em um contra ataque seu inimigo vem em sua direção, para salvar seu amigo, Obito desperta seu Sharingan.[22] Em uma caverna, um ninja estava usando um genjutsu, para tentar tirar informações de Rin.[14] Neste momento Obito e Kakashi aparecem na caverna, eles conseguem resgatar a Rin, mas um ninja faz várias pedras despencarem. Uma delas esta para cair em Kakashi, que não a viu, pois havia perdido o olho esquerdo, o impossibilitando de esquivar. Para salvá-lo, Obito o empurra-o, e várias pedras o esmagam. Com apenas parte de seu corpo do lado de fora, em um ato de muita bravura, pede que Rin passe seu Sharingan para Kakashi, como presente, pois ele foi o único que não lhe deu um. Obito pede para eles saírem, mais pedras caem, e Obito morre embaixo delas.[14] Ela tinha sentimentos muito fortes por Kakashi.[14][23]

Iwashi Tatami

Iwashi Tatami é um Jounin que aparece ajudando Shizune a resgatar Genma Shiranui e Raidou Namiashi após saírem gravemente feridos de uma batalha contra o Quarteto do Som.

Aoba Yamashiro

Aoba Yamashiro (山城アオバ, Aoba Yamashiro) é um Jounin da Vila da Folha, aparece sempre ajudando outros Jounins e o Alto Escalão da Vila da Folha. Lutou contra a invasão de Orochimaru, ajudando a expulsar os ninjas invasores de sua vila, também faz parte da guarda dos companheiros de equipe do Terceiro Hokage, Homura e Koharu, sendo que apareceu quando Itachi Uchiha invadiu a vila novamente, falando isso sem querer a Sasuke Uchiha, também ajudou na cerimônia de anunciamento da Quinta Hokage Tsunade, depois disso apareceu apenas em Fillers.
Um ninja do Templo do Fogo entra desesperadamente na sala de Tsunade dizendo que o templo estava completamente destruído. Tsunade reúne oitenta ninjas e lhes dá ordens para rastrearem os arredores do Templo do Fogo em busca de pistas do paradeiro dos atacantes. Tsunade diz que os elementos são extremamente perigosos, e se não puderem ser detidos as ordens são para matá-los, pois eles não podem deixar o País do Fogo por nada.
Aoba com reforços chegam ao local onde os Akatsukis se encontram, percebem que Asuma Sarutobi esta extremamente ferido, conseguem resgatar apenas o Time de Asuma, visto que os Akatsukis são obrigados a irem embora por serem chamados pelo seu líder.
Mesmo assim, poucos minutos depois, Asuma diz que sabe que é o fim para ele, seus alunos tentam interrompe-los para poupar energia, mas Shikamaru diz para se calarem, pois aquelas são as palavras finais de Asuma, este então pede para que Ino cuide de seus companheiros e nunca perca para Sakura em nada nem em ninjutsus ou no amor, fala para Chouji sempre acreditar em si mesmo e se possível fazer dieta e para Shikamaru se torna tão sábio quanto um Hokage ou até mesmo que se torne um, sem se preocupar com os problemas que virão. Pede seu último cigarro e morre, todos os ninjas então admitem que Asuma morreu como um verdadeiro ninja, enquanto o Time Asuma continua chorando pela perda de seu professor.
Ao chegarem a Vila da Folha, informam a Hokage Tsunade que não puderam deter os Akatsukis, tentaram, porém custou a morte de Asuma Sarutobi, assim os funerais acontecem e assim enterram Sarutobi.[24]

Ami

Ami (アミ) era uma estudante da Academia da Vila Oculta da Folha. Ela aparece durante um flashback de Ino Yamanaka e Sakura Haruno no tempo na Academia Ninja. Durante uma lição ninja ela provoca Sakura sobre sua testa, o que levou Ino a jogar uma flor (que ela diz era venenosa) dentro da boca aberta de Ami. Ami rapidamente foge para contar a sua professora, Suzume.

Dan Katou

Dan (ダン , Dan) era uma pessoa calma, foi namorado de Tsunade Senju e tio de Shizune,ele tinha o sonho de ser Hokage para poder trazer a paz a Vila Oculta da Folha, mas acabou morrendo na terceira grande guerra ninja. Dan é Ressucitado por Yakushi kabuto Com O Eddo Tensei,para a quarta guerra ninja.[25]

Iyashi

Iyashi (癒し) faz parte da unidade médica da Vila da Folha. Ele ajudou a curar diversos ninjas depois de sérias batalhas e várias missões. Ele, por exemplo, já ajudou a curar um pouco Rock Lee depois de sua batalha contra Gaara no Exame Chunnin, e curou Hyuuga Neji depois de derrotar Kidoumaru.[26]

Fuujin e Raijin

Raijin (雷神 , Raijin) e Fuujin são irmãos fugitivos da Vila da Folha que são gordos. Ele e seu irmão, Fuujin, são fugitivos da Vila Oculta da Folha pois adoram comer, e se aliam a Touji Mizuki, pois ele lhes deu comida. Os três deixam a prisão da Vila da Folha em crise, Fuujin e Raijin tentam emboscar Naruto Uzumaki e Pakkun, mas são salvos pelo Time Asuma (Shikamaru Nara, Chouji Akimichi e Ino Yamanaka, com os quais lutam e derrotam o Time Asuma com facilidade, mas a Quinta Hokage Tsunade Senju percebe que Fuujin e Raijin são criminosos muito perigosos e salva o Time Asuma derrotando os irmãos com um simples peteleco. Sabe-se que eles atualmente estão na prisão da Vila da Folha, mas não são considerados nukenins. Ele não pode ser considerado ninja, mas contém uma força sobre-humana pois é gordo, nem o Kage Mane no Jutsu ou o Shintenshin no Jutsu é capaz de pará-lo. Apenas um ninja muito forte como Tsunade Senju poderia pará-lo


Ebisu
 (Ebisu) é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É um Jounin tutor, especializando em ensinar candidatos a Hokage. É um jounin que os ensina o básico, passando até o avançado. Seu maior complexo é ser pervertido, com uma fraqueza por mulheres. Adora a série Icha Icha.
Ensinou Konohamaru, o neto do Sandaime Hokage, porém o jovem não queria aprender, queria derrotar seu avô logo. Ebisu falava que o seu ensinamento era o caminho mais rápido para virar Hokage, porém Konohamaru queria aprender com um ninja, Uzumaki Naruto, a técnica que havia derrubado seu avô, o Oiroke no Jutsu. Ele consegue aprender. Ebisu vê as tentativas de Konohamaru para derrubá-lo se transformando numa mulher nua, mas ri disso. É quando Naruto usa o Harem no Jutsu, que o derruba. Ao acordar, Ebisu vê as mudanças em Konohamaru, que não acredita que existam caminhos fáceis para virar Hokage. Mais tarde, Hatake Kakashi pede um favor para Ebisu: ensinar a Naruto os básicos. Ele tenta, mas encontra Jiraya, que incomodado pelos gritos de Ebisu o derruba. Naruto vai treinar com Jiraya. Dois anos e meio depois, Ebisu vira Jounin líder do grupo de Konohamaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário