segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"O Mundo Conhece a Dor"

7 º Temporada Naruto Shippuden  (O Herdeiro dos Seis Caminhos)
Chegando na Vila Oculta da Folha, o grupo se divide em dois, um para reconhecimento (Círculo de Deus, Círculo dos Homens, o Círculo do Inferno e Konan) e outro para distração (Círculo dos Demônios, Círculo das Bestas e o Círculo dos Fantasmas Famintos'). Eles enviam primeiro o Círculo das Bestas por cima da barreira de detecção que cerca a Vila da Folha para parecer ser apenas um invasor, e este invocar os outros corpos.("O Poder de Acreditar")
Nos combates, Pain Círculo de Deus enfrenta Kakashi Hatake, sendo apoiado posteriormente por ‘‘Pain Círculo Demoníaco’’. Mais tarde dois membros do Clã Akimichi chegam para ajudar Kakashi e atingem gravemente ‘‘Pain Círculo Demoníaco’’. O grupo da Folha depois aumenta para cino ninjas, com Kakashi, Chouji Akimichi e Choumaru Akimichi. Nessa parte da luta Kakashi está com apenas metado do seu chakra, mas conseguiu descobrir o poder do Pain Círculo de Deus durante a primeira metade da luta. Aproveitando do ponto fraco do poder de Pain Círculo de Deus (um pequeno intervalo que precisa esperar até poder voltar a usar sua habilidade sucessivamente) eles preparam o ataque e quando estão prester a derrotá-lo ‘‘Pain Círculo Demoníaco’’ o protege com suas últimas forças. ‘‘Pain Círculo de Deus’’ aproveita a chance para atacar os ninjas derrotando todos e matando Choumaru. Kakashi envia Chouji para avisar a Tsunade Senju, Quinta Hokage, sobre os poderes de ‘‘Pain Círculo de Deus’’, e quando Chouji estava indo ‘‘Pain Círculo Demoníaco’’, como última ação antes de morrer definitivamente, lança um projétil contra Chouji para matá-lo, mas Kakashi, também em suas últimas forças, usa seu Sharingam para desintegrar o projétil e salvar Chouji, e assim morre por usar seu último chakra.("Pein VS Kakashi")
Enquanto isso, Pain Círculo das Bestas e Pain Círculo dos Homens ataca o Departamento de Inteligência da vila para recuperar seu corpo, guiado pelo piercing. Inoichi Yamanaka reconhece Pain Círculo das Bestas como sendo um cadáver que viu na mente de um dos ninjas da Vila Oculta da Chuva, ficando preocupado pois parecia ser apenas um corpo morto, e o corpo que a vila tinha era do único corpo que fazia invocações. Morino Ibiki manda Inoichi junto com Shizune fugirem e dividirem as informações que já descobriram sobre Pain enquanto ele e o esquadrão ANBU ("O Mistério de Pein")
Pain Círculo do Inferno utiliza sua técnica para interrogar dois ninjas da Vila da Folha. Durante o interrogatório, Sarutobi Konohamaru assisti a tudo sem entender nada, e tenta fugir quando percebe que os dois ninjas estão mortos, mas acaba sendo percebido por Pain Círculo do Inferno. Então surge Ebisu, que aparece para criar uma distração para Konohamaru fugir sem se machucar. Ebisu agora está sendo interrogado por Pain Círculo do Inferno que pergunta onde está Naruto Uzumaki, mas ele diz que não irá delatar um verdadeiro cidadão da Vila da Folha. Konohamaru vendo que a vida de seu mestre, Ebisu, está em perigo resolve iniciar uma luta contra Pain Círculo do Inferno. Na batalha, Konohamaru se lembra do jutsu ensinado por Naruto, e ataca Pain Círculo do Inferno com o Rasengan, acertando-o com tood seu poder.("Eu sou Konohamaru do Clã Sarutobi")
Pain Círculo dos Fantasmas Famintos entra no necrotério pois está captando um sinal de Chakra, mas acaba por perceber que são os piercings de um corpo morto dos vários corpos que compõe Pain. Ele então é supreendido por uma Bomba de Luz e é atacado por um membro do Clã Inuzuka, Tsume Inuzuka e Kiba Inuzuka e seus respectivos companheiros caninos.
Pain Círculo de Deus se dirige para o local onde se encontra Tsunade Senju, a Quinta Hokage. Tsunade então reconhece a face de Pain Círculo de Deus, é Yahiko. Na conversa Pain Círculo de Deus reafirma seu objetivo e motivação, e propõe poupar a vida dela em troca da localização de Naruto mas ela se recusa. Enquanto isso no Departamento de Criptografia da Vila da Folha Shizune, Inoichi Yamanaka e Ino Yamanaka descobrem que os corpos de Pain são apenas corpos mortos controlados por Chakra através dos receptores (piercings) e que o controlador deve estar escondido na Vila da Folha. Mas antes que pudessem avisar Tsunade, são atacados por Pain Círculo dos Homens, que usando seu jutsu de leitura de mentes descobre facilmente a localização de Naruto, em Montanha Myoboku, envia a informação para os outros corpos, e mata Shizune. Com a localização, Pain decide que não há mais motivos para continuar na Vila da Folha, e antes de sair destrói a Vila com seu jutsu para servir de exemplo a quem se opuser a Akatsuki.
Pain então percebe que Naruto está agora presente no campo de batalha, juntamente com Gama Bunta e outros sapos. Ressuscita os corpos mortos e convoca os outros que ainda estão na Vila. Tsunade, vendo a destruição da Vila, tenta atacar Pain mas Pain Círculo dos Demônios a interrompe e antes de atacá-la é atacado e destruído por Naruto com um único e forte soco. Naruto envia Gama Kichi para levar Tsunade para um local seguro, e ela lhe entrega uma parte de Katsuyu para lhe informar sobre os poderes de Pain.("O Mundo Conhece a Dor")



Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário