quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

(Listas de todos os personagens que apareceram no Naruto clássico)

Abiru (アビル, Abiru) é um personagem do mangá e anime Naruto. Abiru estava brincando com Tsuchino, Kashike e Tomari em Sunagakure. Ela amava futebol, mas quando a bola ficou presa no telhado não tinha maneira para trazê-la de volta. Gaara derruba a bola para eles, mas eles fugem com medo. Gaara acidentalmente atacou Abiru e seus amigos ao tentar pará-los.
Agari (アガリ, Agari) é uma personagem do mangá e anime Naruto. Ela é esposa de Giichi. Quando ela ouve que Inari vai salvar o País das Ondas, ela observa que ele se tornou um ótimo rapaz. Suas palavras incentivar o marido a ajudar Inari contra Gatō.
Ageha (アゲハ, Ageha) é uma personagem do mangá e anime Naruto. Ageha é uma garota pobre e orfã do País das Ondas, cujo os pais foram mortos pelos homens de Gatō. Ela aparece pedindo comida para Sakura.
Agira Ryūdōin (龍堂院アギラ, Ryūdōin Agira) é um personagem do mangá e anime Naruto. Ele é o pai de Genshō Ryūdōin, Jakō Ryūdōin e Rokkaku Ryūdōin. Agira lutou contra Maito Gai e foi derrotado. Na luta, ele ficou gravemente ferido e morreu logo depois. Seus filhos tentaram se vingar de maito Gai, mas durante isso eles perceberam que foi um mal-entendido.
Akaboshi é, aparentemente, um nukenin que trabalha para o seu chefe (Shiranami Tsuchigumo) junto a Benten, Chushin e Akaboshi, com o objetivo de tomar o kinjutsu do clã tsuchigumo e é o vice-líder do quarteto.
Nango, Benten, Chushin e Akaboshi fazem parte de uma gangue de ladrões comandada porum ninja desconhecido. Eles começam a atacar o forte do Clã Tsuchigumo, evitando as armadilhas projetadas por Tonbei, eles agora quebram a barreira que cercava o forte do Clã Tsuchigumo. Os quatro enfrentam e derrotam com sucesso Tonbei, e voltam ao seu esconderijo e descobrem que Naruto, Sai e Yamato estão vigiando Hotaru. O quarteto de ladrões percebem que teriam que matar Utakata, e o matam, mas era apenas um Shanbondama Bunshin no Jutsu. Eles se refugiam em uma vila próxima, sabendo que Hotaru iria para lá. Hotaru se encontra com os ladrões, Akaboshi pede o pergaminho do kinjutsu do clã Tsuchigumo para Hotaru, ela se recusa a dar, então Nango usa o Taiga Douka no Jutsu e ameaça Hotaru com uma kunai, então Akaboshi pega o pergaminho e o mesmo explode. Hotaru foge para a floresta, então os 4 se dividem. Chushin a encontra e os 4 se reúnem e Benten a ameaça com uma kunai, de repente Utakata aparece e os supreende, pois eles tinham certeza que pegaram Utakata no jutsu deles, Akaboshi tenta atacar Utakata com algumas kunais mas então o chefe dos 4 aparece e diz que um outro ninja estava vindo com um jutsu ainda mais forte e perigoso, e pede para deixarem o kinjutsu de Hotaru de lado.
Após Naruto achar ter encontrado Tsuchigumo Shiranami, Nango, Benten, Akaboshi e Chushin prendem Naruto em uma prisão.
Força
Akaboshi não usa nenhum jutsu, mas com o jutsu que ele, Benten, Nango e Chushin usam, essa técnica o torna realmente forte. Também sabe executar jutsus que aprisionam o inimigo e são capazes de matá-lo.
Akahoshi (Estrela Vermelha) (赤星) é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto

História

Passado

O Sandaime Hoshikage tornou o treinamento com a estrela proibido por ela trazer consequências enormes, então ele pediu para que Natsuhi e Hotarubi, ambos marido e mulher, guardassem a estrela fora da vila mantendo-a fora do alcance de qualquer um [1].Ele assumiu o cargo de Yondaime Hoshikage quando matou o Sandaime Hoshikage junto com seus companheiros Shisou e Yotaka [2]. Ele acreditava que com o poder do chakra da estrela que havia caído em sua vila, ele poderia se tornar o shinobi mais forte e sua vila derrotaria as cinco principais [3]. Infelizmente a estrela causava disturbios no chakra, todos sabiam que ela aumentava o chakra do usuário, mas somente Akahoshi sabia que ela aumentava demais a ponto de explodir os canais de chakra matando o usuário por dentro [4].

Recentemente

Algum tempo depois, Akahoshi chamou os serviços do Time Gai (Neji Hyuuga, Tenten e Lee Rock) e Uzumaki Naruto para ajudar a proteger o meteoro [5]. Mais tarde, ele representou o papel de ninja misterioso mascarado e conseguiu seqüestrar Sumaru para atrair o misterioso bandido para usar como isca para Natsuhi [6]. Quando Natsuhi chegou, lutou e Akahoshi envia Shisou e Yotaka para buscar o ninja da folha [7]. Akahoshi usou seu Kujaku Myouhou • Kemono para bater em Naruto e Natsuhi no Vale da Morte, que conseguiram sair secretamente quando Natsuhi usou o Kujaku Myouhou Yoku [8]. Akahoshi diz para Neji que Naruto entrou no caminho e que sua missão terminou [9].
As verdadeiras intenções de Akahoshi foram mostradas aos ninjas da Folha, quando Rock Lee e Tenten encontraram Sumaru em seus aposentos hospitalizado e o resgatou [10]. Natsuhi sente o chakra de Akahoshi com o Kujaku Myouhou • Kensaku [11]. Akahoshi controlou Sumaru com o Kujaku Myouhou • Saimin e disse para Natsuhi desistir de confrontá-lo, pois se não Akahoshi mataria Sumaru, então Natsuhi desiste [12]. Depois, Natsuhi vai atrás da estrela e tenta destruí-la, porém Akahoshi chega e a mata de modo covarde, pois ele a matou com seus 3 companheiros enquanto ela era só uma embora podia deter os três, mas ela foi pega de surpresa [13].
Logo depois Sumaru vai atrás de sua mãe e a vê morta, então Akahoshi ordena que os jounnins atirem flechas de fogo na na casa onde estava Sumaru e Natsuhi [14]. Mizura e Hokuto aparecem e dizem a verdade sobre a estrela e Mizura mostra seu corpo intoxicado pela estrela, então o povo se revolta contra Akahoshi [15].
Naruto tenta lutar contra Akahoshi mas o mesmo se funde a estrela com o Kujaku Myouhou • Mazeru e executa o Kujaku Myouhou • Ryuu vencendo Naruto e todos, mas Natsuhi aparece em estado de fantasma olográfico da estrela protegendo Sumaru, Akahoshi se impressiona, pois ela estava lutando mesmo após a morte com o Kujaku Myouhou • Gen'ei que nem ele consigia usar [16]. Então ele a ataca, mas ela em forma de fantasma não pode ser atacada, então ela se junta a Naruto e dá sua força a ele que consegue finalmente derrotar Akahoshi e destruir a estrela [17].

Força

É o Yondaime Hoshikage sendo verdadeiramente muito forte. É um especialista no Kujaku Myouhou (domínio do chakra da estrela) tendo 6 variações do mesmo. Kujaku Myouhou • Kemono é o jutsu no qual ele forma um cão de chakra radiativo da estrela que pode destroçar locais além de soltar rajadas de chakra radiativo pela sua boca. Kujaku Myouhou • Gou no qual ele come o cão de chakra de um inimigo ou aliado assim sugando a energia do mesmo fortalecendo o seu cão em 2x (se for duas pessoas). Kujaku Myouhou • Saimin no qual ele hipnotiza um indivíduo assim controlando ele como quiser. Pode rastrear uma pessoa através do Kujaku Myouhou • Kensaku. Suas técnicas mais fortes: Kujaku Myouhou • Mazeru no qual ele se funde com a estrela ganhando todo o poder da mesma em abundância ilimitadamente, e depois ele forma o Kujaku Myouhou • Ryuu que forma o dragão com todo o potencial da estrela destruindo tudo em seu caminho. Apesar de todo seu poder a kunoichi Natsuhi foi capaz de vence-lo com o Kujaku Myouhou • Gen'ei.[18] [19] [20] [21]

Referências Citadas

  • Episódeo: 178-179-180-181-182 à 183
Akane (アカネ, Akane) é um garoto do País das Ondas. Ele e seus amigos muitas vezes faziam brincadeiras de mau gosto com Inari. Ele foi visto jogando Pochi, o cão de Inari, no mar. Então, Inari pede para ajudar o seu cachorro, que estava se afogando, mas Akane também empurra Inari no mar. Ele e seus amigos fogem, mas logo depois são repreendidos por Kaiza.
Akino (アキノ, Akino) é um personagem de Naruto. Akino é um ninken e uma invocação de Kakashi Hatake. Ele usa óculos escuro, tem uma notável semelhança com Ebisu e uma personalidade semelhante à de Shino. Ele também usa um colete padrão azul com um selo "heno-hen-moheji" e uma bandana de Konoha no pescoço por ser um ninken de Kakashi.

História

Naruto

País das Ondas

Kakashi invocou Akino e o grupo de ninkens para rastrear e capturar o Nukenin Zabuza Momochi. Eles conseguiram morder Zabuza e mantê-lo sem movimento. Isto deu tempo para Kakashi ativa o Raikiri e usá-lo em Zabuza, sem se preocupar com contra-ataques. Porém, Haku entrou no meio de Zabuza e foi cortado pelo Raikiri de Kakashi.

Busca de Sasuke

Mais tarde, Akino e seus companheiros ninkens foram invocados por Kakashi para rastrear Naruto Uzumaki e sua equipe, que tinham ido em busca de Sasuke Uchiha.

A Arma Final

Ele, juntamente com os outros ninkens foram convocados por Kakashi para investigar a Takumigakure.

Naruto Shippūden

Regaste do Kazekage

No início de Naruto Shippūden, Akino e o grupo de ninkens foram chamados para rastrear o membro da Akatsuki, Sasori, utilizando um pequeno pedaço de sua roupa.

A Caçada por Itachi Uchiha

Algum tempo depois, Kakashi convocou o grupo Ninken para ajudar a rastrear Itachi Uchiha. Ele e Guruko foram escolhidos para acompanhar Shino.

Capacidades

Assim como os demais ninkens, Akino possui um olfato muito avançado, sendo muito útil para rastrear a localização de qualquer coisa. Akino, no enanto, nunca participou de batalhas, somente ajudou Kakashi na sua luta contra Zabuza, mas acreditasse que ele possa atacar em equipe com seus companheiros ninkens.
Amachi
Amachi (一馬カイ, Amachi) é um personagem do anime Naruto.

História

Passado

Ele e Orochimaru aterrorizaram o povo do País do Oceano, e seqüestrou os cidadãos para as suas experiências mortais (incluindo Isaribi), que incluía tornar o ultimate ninja subaquático para Orochimaru. Ele ordenou Isaribi atacar navios, prometendo devolvê-la à sua forma real. Ele também parecia saber sobre Anko Mitarashi, bem como, uma vez que ela estava com Orochimaru nesta época.

Naruto

País do Oceano

Muito mais tarde, Yoroi Akadō e Misumi Tsurugi se juntaram a ele como seus guarda-costas e assessores. Ele planejava roubar ouro de um navio chegando, e manipular Isabiri para atacá-lo. Também foi revelado que ele planejava usar suas experiências para se vingar de Orochimaru, que cancelou o projeto do ninja subaquático devido à sua perda de interesse. No confronto final com Anko, Naruto Uzumaki, Ino e Shino, ele também invocou o indestrutível Umibōzu e, mais tarde se transformou no Kaima. Ele foi derrotado por Naruto, que usou o chakra da Kyūbi no Yōko, e foi capturado pelos ninjas de Konoha. Após a captura, ele mencionou que ele não sabia a forma de curar Isaribi, e tinha planejado dissecá-la quando ela não fosse mais útil. Naruto ficou com raiva e tentou agredi-lo, mas Anko o deteve. E atualmente ele se encontra preso em Konoha por seus crimes.

Capacidades

A invocação de Amachi, o Umibōzu. Amachi aparenta ser bem poderoso. Ele é capaz de usar ataques à base de Suiton e de invocar um gigante monstro de água, o Umibōzu, que foi um grande desafio para Naruto e Gamabunta. Por ser um Iryōnin, Amachi tem amplo conhecimento sobre a expectativa de transformar outras pessoas em criaturas do mar, mostrando que ele possui uma elevada inteligência. Durante essas experiências, Amachi acabou transformando a si mesmo em uma criatura Kaima, que pode atirar uma grande quantidade de água pela boca.
Ela cumprimenta Hikaru depois de sua viagem pelo mundo, mas tem dificuldade em reconhecer o marido corpulento. Ela quebra em um argumento com ele, dizendo-lhe que há algo mais importante do que dinheiro, algo que só fez a sua mais irritado com ele quando ele tentou oferecer-lhe produtos materialista como uma forma de fazer as pazes. Como Ishidate é derrotado, Michiru percebe que ela estava dizendo a ele a coisa mais importante é proteger os seus entes queridos. Tem sua estreia no Filme 3 de Naruto.
Ami (アミ) era uma estudante da Academia de Konoha. Ela aparece durante um flashback de Yamanaka Ino e Haruno Sakura no tempo na Academia Ninja. Durante uma lição kunoichi ela provoca Sakura sobre sua testa, o que levou Ino a jogar uma flor (que ela diz era venenosa) dentro da boca aberta de Ami. Ami rapidamente foge para contar a sua professora, Suzume.
um Jounin de Konoha, aparece sempre ajudando outros Jounins e o Alto Escalão de Konoha. Lutou contra a invasão de Orochimaru, ajudando a expulsar os ninjas invasores de sua vila, também faz parte da guarda dos companheiros de equipe do Sandaime Hokage, Homura e Koharu, sendo que apareceu quando Uchiha Itachi invadiu a vila novamente, falando isso sem querer a Uchiha Sasuke, também ajudou na cerimônia de anunciamento da Godaime Hokage Tsunade, depois disso apareceu apenas em Fillers.

Um Shinobi(Ninja) do Templo do Fogo entra desesperadamente na sala de Tsunade dizendo que o templo estava completamente destruído. Tsunade reúne oitenta Shinobis(Ninjas) e lhes dá ordens para rastrearem os arredores do Templo do Fogo em busca de pistas do paradeiro dos atacantes. Tsunade diz que os elementos são extremamente perigosos, e se não puderem ser detidos as ordens são para matá-los, pois eles não podem deixar o País do Fogo por nada.
Aoba com reforços chegam ao local onde os Akatsukis se encontram, percebem que Sarutobi Asuma esta extremamente ferido, conseguem resgatar apenas o Time de Asuma, visto que os Akatsukis são obrigados a irem embora por serem chamados pelo seu líder.
Mesmo assim, poucos minutos depois, Asuma diz que sabe que é o fim para ele, seus alunos tentam interrompe-los para poupar energia, mas Shikamaru diz para se calarem, pois aquelas são as palavras finais de Asuma, este então pede para que Ino cuide de seus companheiros e nunca perca para Sakura em nada nem em ninjutsus ou no amor, fala para Chouji sempre acreditar em si mesmo e se possível fazer dieta e para Shikamaru se torna tão sábio quanto um Hokage ou até mesmo que se torne um, sem se preocupar com os problemas que virão. Pede seu último cigarro e morre, todos os shinobis então admitem que Asuma morreu como um verdadeiro shinobi, enquanto o Time 10 continua chorando pela perda de seu professor.
Triste Noticia
Ao chegarem a Konoha, informam a Hokage Tsunade que não puderam deter os Akatsukis, tentaram, porém custou a morte de Sarutobi Asuma, assim os funerais acontecem e assim enterram Sarutobi.
Força
É aparentemente muito poderoso por ser Jounin, mostrou poucos jutsus porem todos são muito fortes e úteis, como a invocação que faz aparecer centenas de corvos para dificultar a visão dos inimigos, aparenta ser bom em taijutsu e também é bem habilidoso com jutsus de fogo.
Curiosidades
  • Aoba aparenta saber muito sobre o Clã Kohaku, como mostrado durante o episódio filler 66.
Missões CompletadasRank C: 21
  • Rank B: 18
  • Rank A: 1
  • Rank S: 3
Ayame é a filha de Teuchi, ela trabalha no Ichiraku.
Bando é personagem do jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution 2. Durante a história do jogo, Bando fez a sua primeira "aparição" quando um ninja foi capturado por Naruto, Gaara e Kakashi fora da porta de aldeia para um interrogatório. Antes de que os três pudessem interrogar o seu preso recente, ele então foi batido por um projétil que arde de aparentemente fora de em nenhum lugar, que o incinerou e matou. Considerando a escolha de Bando de armas, isto foi presumivelmente a sua realização, silenciar o camarada capturado. Por causa disto, pode ser inferido que Bando foi provavelmente uma parte de, se não o líder do grupo do velhaco ninja quem infiltrou a aldeia, provavelmente supervisar o arremesso do Soulbane genjutsu em vários dos ninja residentes. Mais tarde, o negociante de braços fez o seu verdadeiro debute que fala com Kagura, dando-a um relatório sobre como o seu plano ia lisamente. Este cutscene não foi longo, e não revelou muito outro do que a que os vilões da história pareceram. Neste ponto, nenhum dos seus nomes é revelado ao jogador. Bando depois aparece novamente ao lado de Kagura, no início só a tratando como chefe quando Kakashi, Naruto e Gaara se infiltraram no esconderijjo dela e de Bando para resgatar Sakura, que tinha sido raptado por Bando e as forças de Kagura de razões desconhecidas (embora fosse depois revelado que ela foi raptada porque ela foi aprendiz de Tsunade). Bando lutou contra Naruto e Kakashi ao lado de Kagura, até que a máscara de Kagura foi derrubada e a sua identidade foi revelada. A sua identidade, contudo, foi deixada desconhecida, embora o seu nome aparecesse na sua barra de saúde durante a luta. Depois da sua derrota, contudo, os dois não foram perturbados, que o plano para destruir a Aldeia da Folha continuaria desimpedido. Bando e Kagura desaparecem, apesar de protestos de Naruto, abandonando a pequena esquadra de resgate que se admira somente o que os seus planos realmente foram, e se as suas preocupações só começavam.
Um pouco depois, Bando foi visto encontrando-se com uma figura sombria, depois é revelado que era Kabuto (embora a maior parte de leques reconhecessem provavelmente a sua voz e/ou o silhuete antes da sua revelação real), e os dois discutiram o plano para destruir Konoha. Bando interrogou Kabuto para querer orquestrar este plano, ao qual Kabuto respondeu que ele foi "simplesmente um tanto entediado e atrasado," e que foi "somente um capricho." Bando exigiu que ele não entendeu Kabuto, mas rapidamente o convenceu que, decidindo que ele não se importou de qualquer maneira. Ele terminou a cena que a vitória foi bastante fechada que ele pode prová-lo. O grupo que tinha resgatado Sakura recobra a Konoha, pareceu que Bando e os planos verdadeiros de Kagura já tinham sido iniciados, como vários dos ninja quem estiveram na aldeia foram já embaixo do efeito de uma versão mais forte do genjutsu. Bando apareceu no telhado do estádio de finais de exames Chūnin, onde o Terceiro Hokage tinha lutado contra Orochimaru, guardando uma das barreiras que mantêm o genjutsu de Jiraiya, quem aspirou a derrubar a barreira e proteger a Aldeia de Folha Ocultada. Jiraiya corretamente adivinhou a identidade de Bando, baseada na informação que ele tinha ouvido há muito sobre a reputação de negociante de armas e atitude. Bando, louvando Jiraiya para adivinhar corretamente, explicado como ele tinha manipulado Kagura, e como ela tinha "pulado na possibilidade" quando ele lhe mostrou os seus planos (que foram evidentemente, de fato, Kabuto) destruir Konoha. Ele também explicou por que ele aproveitaria da queda de Konoha: se a aldeia fosse destruída, então o equilíbrio do poder no mundo ninja seria perdido, e o mundo mergulharia em um conflito que pode rivalizar com a Terceira Grande Guerra Mundial Shinobi. As vendas de armas de Bando, e, por isso, os seus lucros, atravessariam o telhado. Bando então fez uma oferta a Jiraiya para eles "para enriquecer-se em conjunto," uma oferta que Jiraiya prontamente recusou, dizendo que "baixo-lifes como Bando o fez ficar doente."
Bando e Jiraiya se enfrentam no telhado, resultando na derrota de Bando. Bando, despojado das suas armas por Jiraiya, advogou isto a Kagura que foi de fato aquele que o manipula, não outro caminho em volta, como ele tinha dito, e que ele ajudaria a Aldeia de Folha a encontrar Kagura e derrubá-la, vendendo as suas armas à aldeia de preços extremamente baixos como bonus. Ele então deixou a barreira para tentar e convencer Jiraiya de deixá-lo ir. Contudo, Jiraiya facilmente viu por ganância de Bando e ato levado por covardia, e exigiu que tanto Bando como Kagura foram patéticos. Bando para tentar tirar o gancho com a Aldeia da Folha com tal engano patético, e Kagura para enamorar-se que da mesma espécie da manipulação. Um pouco depois, Towa chegou, e Jiraiya fez que o membro ANBU contivesse Bando e o tomasse na custódia. Bando, furioso que Jiraiya tinha recusado as suas ofertas para a sociedade e que tinha conseguido deixar a barreira, jurou que ele teria a sua vingança em Jiraiya da derrota humilhante. O seu último fardo é deixado desconhecido, embora, dado que o ANBU rapidamente conseguiu encontrar o esconderijjo de Kagura na aldeia logo depois, seja possível que Bando fosse interrogado para a posição do seu esconderijo.
Benten é, aparentemente, um nukenin que trabalha para o seu chefe (Tsuchigumo Shiranami) junto a Nango, Chushin e Akaboshi, com o objetivo de tomar o kinjutsu do clã tsuchigumo.
Nango, Benten, Chushin e Akaboshi fazem parte de uma gangue de ladrões comandada por um ninja desconhecido. Eles começam a atacar o forte do Clã Tsuchigumo, evitando as armadilhas projetadas por Tonbei, eles agora quebram a barreira que cercava o forte do Clã Tsuchigumo. Os quatro enfrentam e derrotam com sucesso Tonbei, e voltam ao seu esconderijo e descobrem que Naruto, Sai e Yamato estão vigiando Hotaru. O quarteto de ladrões percebem que teriam que matar Utakata, e o matam, mas era apenas um Shanbondama Bunshin no Jutsu. Eles se refugiam em uma vila próxima, sabendo que Hotaru iria para lá. Hotaru se encontra com os ladrões, Akaboshi pede o pergaminho do kinjutsu do clã Tsuchigumo para Hotaru, ela se recusa a dar, então Nango usa o Taiga Douka no Jutsu e ameaça Hotaru com uma kunai, então Akaboshi pega o pergaminho e o mesmo explode. Hotaru foge para a floresta, então os quatro se separam. Chushin a encontra e os quatro se reúnem e Benten a ameaça com uma kunai, de repente Utakata aparece e os supreende, pois eles tinham certeza que pegaram Utakata no jutsu deles, Benten é pego pelo Shanbondama Santouka, então o chefe dos quatro aparece e diz que um outro ninja estava vindo com um jutsu ainda mais forte e perigoso, e pede para deixarem o kinjutsu de Hotaru de lado.
Após Naruto achar ter encontrado Tsuchigumo Shiranami, Nango, Benten, Akaboshi e Chushin prendem Naruto em uma prisão.

Força

Benten aparentemente não sabe usar nenhum jutsu, mas com o jutsu que ele, Nango, Akaboshi e Chushin usam, essa técnica o torna realmente forte.Após Naruto achar ter encontrado Tsuchigumo Shiranami, Nango, Benten, Akaboshi e Chushin prendem Naruto em uma prisão. Também sabe executar jutsus que aprisionam o inimigo e são capazes de matá-lo.
Bisuke
Bisuke ( ビスケ ) é um dos cachorros que participa do time dos cachorros ninjas, invocação de Kakashi Hatake , Bisuke foi mostrado poucas vezes no anime, , não participou de muitas sagas, mas, aparenta ser um cão não muito amigável.

Aparência

Suas patas e orelhas são marrons, realmente escuro, suas orelhas são compridas, ele possui um símbolo na sua cabeça que representa, em Kanji, a palavra Shinobi ( ), ele usa uma roupa que todos os cães do Ninken usam.

Naruto Clássico

Primeira Missão do Time 7

Foi invocado apenas uma vez, com a intenção de atingir Zabuza Momochi, todos os cãos do Ninken foram chamados, e, prenderam Zabuza Momochi, conseguindo acertá-lo, sua participação foi curta, durou apenas um episódio.

Exílio de Uchiha Sasuke

Bisuke foi invocado para seguir o time que havia ido atrás de Uchiha Sasuke, assim como os outros cachorros do Ninken,

Naruto Shippuuden

Captura do Ichibi

Bisuke e todos os outros cães do Ninken foram chamados para procurar Sasori, cheirando um pequeno pedaço de roupa.

Busca por Itachi

Kakashi invocou Bisuke e Shiba para ajudar Sakura a encontrar Sasuke, Shiba conseguiu achar o cheiro, porém, não era Sasuke, e, sim, o cheiro do Sasuke que estava em Karin, desse modo, nem Bisuke, nem Shiba, e nem Sakura encontraram Sasuke.
Buru
É um dos cachorros treinados como ninja, é uma invocação de Kakashi, mas diferente dos outros cães ele aparentemente não sabe falar.
Chibi
Chibi (チビ, Chibi) foi um cão achado por Nagato vagando na rua depois que seus pais foram mortos.
Chibi foi morto em uma explosão na luta do sannins lendários contra Hanzou(Dono da Vila Oculta da Chuva), mas Nagato o utilizou para ser sua invocação de PAINt. Após sua morte, seu sangue regou a terra e regalos de flores cresceram.
Chouza Akimichi
Pai de Chouji Akimichi, o ninja Chouza Akimichi. É um ninja forte e bastante parecido com seu filho, Chouji Akimichi, a quem ensinou todos os jutsus de expansão.
Com Inoichi Yamanaka e Shikaku Nara venceu vários ninjas da areia e do som, voltando ao trio Ino-Shika-Chou! Seus filhos Chouji Akimichi, Shikamaru Nara e Ino Yamanaka fazem parte do mesmo time que seus pais, no passado. Tem um grande laço de amizade com os pais de Shikamaru e Ino. Tendo mais ou menos os mesmos jutsus de Chouji, ele protege seus amigos e é um Jounin muito forte e eficiente.
Fase Shippuuden - Invasão da Akatsuki
Chouji Akimichi e Chouza Akimichi, juntamente com mais três ninjas (Ninjas) da Vila Oculta da Folha, formaram um time para auxiliar Kakashi Hatake em sua luta contra um dos corpos de Pein, ‘‘Pein Círculo de Deus’’. Chouza Akimichi pergunta para Kakashi Hatake se ele ainda possui Chakra para lutar, Kakashi Hatake responde que com seu Raiton Kage Bushin no Jutsu ele já gastara metade de seu Chakra, porém diz também que já descobrirá o poder de ‘‘Pein Círculo de Deus’’, que por sua vez inicia um ataque e utiliza seu Shindra Tensei para ficar imune aos ataques, Chouza Akimichi fica perplexo ao ver que nenhum ataque sequer chegou perto de ‘‘Pein Círculo de Deus’’, Kakashi Hatake então lhe explica que ‘‘Pein Círculo de Deus’’ pode controlar a gravidade e as forças de atração de outros objetos, e assim pode puxar e empurrar qualquer coisa.
Kakashi Hatake diz que ‘‘Pein Círculo de Deus’’ não consegue utilizar essa técnica sucessivamente, deixando assim um pequeno intervalo de tempo para poderem atacar. Kakashi Hatake utiliza o Doton - Dochuu Eigyo para distrair ‘‘Pein Círculo de Deus’’, para que assim Chouji Akimichi e Chouza Akimichi pudessem utilizar seus Nikudan Sensha, porém, ‘‘Pein Círculo de Deus’’ consegue facilmente parar o ataque dos membros do Clã Akimichi, mas Kakashi Hatake contava com isso e aprisiona ‘‘Pein Círculo de Deus’’ com correntes que ele havia enterrado sob ele com o Doton - Dochuu Eigyo. Quando Kakashi Hatake iria matar ‘‘Pein Círculo de Deus’’ com seu Raikiri, ‘‘Pein Círculo Demoníaco’’, em um último suspiro de vida, interpõe-se entre os dois e recebe o ataque fatal.
‘‘Pein Círculo de Deus’’ utiliza seu Shinra Tensei em poder máximo, e com isso conseguiu derrotar todos os ninjas (Ninjas) da Vila Oculta da Folha, onde somente Kakashi Hatake está consciente, mas também está totalmente preso nos escombros. Com Kakashi Hataketotalmente imóvel, ‘‘Pein Círculo de Deus’’ fica a uma distância segura e com seu Shindra Tensei levita um prego e o direciona à cabeça deKakashi Hatake. Kakashi Hatake ativa seu Chingokyou Sharingan para que pudesse utilizar seu Jutsu Kamui para desintegrar o prega antes que o mesmo o atingisse, após escapar da morte Kakashi Hatake chama a atenção de Chouji Akimichi para que esse parasse de chorar pela morte de seu pai, Chouza Akimichi, pois ele ainda tem uma missão, a de avisar a Quinta Hokage, Tsunade Senju, sobre os poderes de ‘‘Pein Círculo de Deus’’, afinal ele não deveria deixar que o sacrifício de seu pai fosse em vão. Quando Chouji Akimichi começa a correr na direção do gabinete de Tsunade Senju, ‘‘Pein Círculo Demoníaco’’, totalmente retalhado e esmagado, lança uma espécie de projétil na direção de Chouji Akimichi, Kakashi Hatake observa o que está acontecendo e toma uma drástica decisão: ele deveria ativar seuChingokyou Sharingan para que pudesse utilizar seu Jutsu Kamui uma última vez, pois com sua quantidade mínima de Chakra e Staminaele morreria ao utilizar o Kamui.
Quando uma das lesmas de Tsunade chega no lugar onde Kakashi Hatake e Chouza Akimichi estão, a lesma tenta curar Kakashi só queTsunade percebe que ele não esta vivo, nesse tempo Chouji Akimichi chega e conta os poderes que Pein Círculo de Deus, suas fraquezas e como ele é, Tsunade agradece e fala que avisara todos os ninjas pelas lesmas, Chouji também notifica que ele foi o unico sobrevivente do esquadrão mandado para enfrentar Pein Círculo de Deus, Tsunade manda que ele volte e resgate Chouza pois ele ainda estava vivo, Chouji chora de alegria por saber que seu pai esta vivo, mas logo depois pergunta o que aconteceu com Kakashi e a Hokage manda que Chouji se apresse.
Naruto Retorna
Após Pein Círculo de Deus usar seu jutsu com potência máxima, o Shinra Tensei, para destruir Vila Oculta da Folha, Chouji Akimichi esta tirando, junto com Katsuyu, os destroços de cima de Chouza e Kakashi Hatake, durante esse tempo, os médicos alcançam Chouji e cuidam de Chouza que se recupera.
Vila Oculta da Folha Ressurge
Kakashi acorda de repente, já considerado como morto, e tenta se levantar sendo observado por Chouji Akimichi, Chouza Akimichi e Katsuyu. Chouji fica surpreso ao ver aquilo e Chouza vê que Kakashi também voltou, este pergunta o que aconteceu e Katsuyu diz que ira explicar tudo. Todos então se reúnem na entrada vila esperando Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake que foi buscá-lo, já que Katsuyu contou que foi ele que venceu os Peins.
Vila Oculta da Folha Aclama - Naruto é um Herói
Ao chegarem a Vila Oculta da Folha, Naruto é aclamado por todos que os desprezaram no passado o chamando de herói, salvador e que todos acreditavam nele. Naruto fica surpreso ao ver aquilo e Kakashi diz que todos estavam esperando por ele. Kakashi põe Naruto no chão e este não entende como eles descobriram tudo e Katsuyu diz que falou tudo a eles, de repente uma multidão de ninjas, pessoas e médicos aparece e tentam falar com Naruto que pede para eles não o empurrarem, ele vê Hinata e depois Sakura chega à sua direção, ela então dá um soco em Naruto assustando todos ali e depois disso o abraça agradecendo por tudo que fez, ele então olha todos seus amigos e companheiros ficando feliz com todos, então começa a ser jogado para o ar pelas pessoas da vila.
Sexto Hokage – Vila Oculta da Folha Abalada
Possivelmente Vila Oculta da Folha já sabe que o novo Hokage é Danzou e que os ninjas já saibam que Sasuke Uchiha é considerado atualmente um Tokubetsu Jounin de Vila da Folha.
Força
Tem uma força sobre humana podendo crescer mais de 200 m com o seu ataque Chou Baika no Jutsu. Sua força é tão grande que pode destruir o Aço, além de usar um bastão que pode aumentar com ele de tamanho, que também pode auxiliá-lo em combate, sabe a maioria dos jutsus de seu filho, mostrando alguns durante a invasão de Vila Oculta da Folha e outros durante a invasão de Pein.
Chushin é, aparentemente, um nukenin que trabalha para o seu chefe (Tsuchigumo Shiranami) junto a Benten, Nango e Akaboshi, com o objetivo de tomar o kinjutsu do clã tsuchigumo.
Chushin, Benten, Nango e Akaboshi fazem parte de uma gangue de ladrões comandada por um ninja desconhecido. Eles começam a atacar o forte do Clã Tsuchigumo, evitando as armadilhas projetadas por Tonbei, eles agora quebram a barreira que cercava o forte do Clã Tsuchigumo. Os quatro enfrentam e derrotam com sucesso Tonbei, e voltam ao seu esconderijo e descobrem que Naruto, Sai e Yamato estão vigiando Hotaru. O quarteto de ladrões percebem que teriam que matar Utakata, e o matam, mas era apenas um Shanbondama Bunshin no Jutsu. Eles se refugiam em uma vila próxima, sabendo que Hotaru iria para lá. Hotaru se encontra com os ladrões, Akaboshi pede o pergaminho do kinjutsu do clã Tsuchigumo para Hotaru, ela se recusa a dar, então Nango usa o Taiga Douka no Jutsu e ameaça Hotaru com uma kunai, então Akaboshi pega o pergaminho e o mesmo explode. Hotaru foge para a floresta, então os quatro se separam. Chushin a encontra e lança a Dai Shuriken que sempre carrega, Hotaru desvia e os quatro se reúnem. Benten a ameaça com uma kunai, de repente Utakata aparece e os surpreende, pois eles tinham certeza que pegaram Utakata no jutsu deles, Chushin desvia do Santouka, então o chefe dos quatro aparece e diz que um outro ninja estava vindo com um jutsu ainda mais forte e perigoso, e pede para deixarem o kinjutsu de Hotaru de lado.
Após Naruto achar ter encontrado Tsuchigumo Shiranami, Nango, Benten, Akaboshi e Chushin prendem Naruto em uma prisão.

Força

Chushin não usa nenhum jutsu, mas carrega consigo uma dai Shuriken a qual pode lançar sem girar. Mas com o jutsu que ele, Benten, Akaboshi e Nango usam, essa técnica o torna realmente forte. Também sabe executar jutsus que aprisionam o inimigo e são capazes de matá-lo.
Dai Gama
História
Dai Gama é primeiro exemplo de invocação de sapos, é usado por Jiraiya como um modo de locomoção. Esse sapo é maior que um humano adulto, é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica) . Pode executar um poderoso ataque com sua língua, que derrotou Ebisu com somente um ataque.
Dan (ダン, Dan) era tio de Shizune e amante de Tsunade.

Aparência

Dan tinha um cabelo azul muito pálido que se estendeu por suas costas e tinha olhos verdes. Ele também usava o traje padrão dos shinobis de Konoha daquela época completo, com Bandana e jaqueta.

Capacidades

Não se sabe muito sobre as habilidades de Dan , mais se sabe que ele era um ninja capaz e eficiente, que serviu bem á sua aldeia.

História

Passado

Após a morte de sua irmã mais nova, começou a atribuir quais ninjas médicos seriam atribuidos a cada equipe. Tsunade compartilhava uma crença semelhante, e eles começaram a namorar por causa disso. No tempo em que namorava Dan começou a compartilhar com Tsunade seu sonho de se tornar Hokage , falava que queria o título para poder proteger mais os aldeões da aldeia. Tsunade deu a Dan o colar de seu avô como um amuleto de boa sorte para seguir esse sonho. Logo depois, Dan foi mortalmente ferido na Segunda Grande Guerra Mundial Shinobi,e,apesar das tentativas de Tsunade para curá-lo , ele morreu por causa de seus ferimentos. Como Dan tinha morrido de hemorragia fatal , que Tsunade não conseguiu parar , isso a levou a ter por alguns tempo homofobia.

Naruto Clássico

A proposta de Orochimaru

Após a fracassada invasão de Konoha , Orochimaru chegou a oferecer trazer Dan , juntamente com o irmão de Tsunade Nawaki, de volta á vida. Isso exigiria sacrificios ao vivo, então Tsunade finalmente recusou , pensando que Dan e Nawaki não ficariam feliz se ela trocasse duas vidas por a deles.

Naruto Shippūden

Confinamento dos Jinchūriki

Dan é ressuscitado por Kabuto, junto com outros shinobis famosos através do Kuchiyose: Edo Tensei para se preparar para a guerra. [1] Dan , foi recussitado por Kabuto ao lado de Asuma e de Hizashi.
Durante o avanço da linha de frente da Akatsuki Dan aparece explicando para Asuma Sarutobi e para Hyuuga Hizashi o por que deles serem recussitados.

Curiosidades

  • Dan,juntamente com outros personagens da Saga Naruto , fez uma aparição no final do omake do episódio shipūden 129 , onde ele foi visto de pé ao lado de Yashamaru .
  • Segundo o databook Naruto :
    • Dan completou no total 574 missões oficiais: Rank-D: 77,Rank-C: 84,Rank-B: 223,Rank-A: 168,Rank-S: 22
    • A palavra favorita de Dan é "Paz" (平和, Heiwa).

Cotações

"É porque nós estamos vivendo no mundo shinobi , onde a morte está sempre nos acompanhando ... Eu quero colocar minha vida na linha para subjugar este mundo de guerras. Eu adoro a aldeia e meus camaradas. É por isso que eu quero protegê-los".(「死のつきまとう忍の世界に生きてるからこそオレは...この戦乱の世を治めることに命を懸けたい。オレは里も仲間たちも大 好きだ...だから守りたい」, "Shi no tsukumatou shinobi no sekai ni ikiteru kara koso ore wa... kono senran no yo o osameru koto ni inochi o kaketai. Ore wa sato mo nakama-tachi mo daisuki da... Dakara mamoritai.")

Referências

1.   Naruto Capítulo 515, págs. 17-18
Dosu Kinuta
Dosu Kinuta era um ninja da vila do som que foi fundada recentemente. Dosu é capaz de controlar ondas de som. Junto com chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente. Dosu foi ordenado por Orochimaru para capturar Sasuke.
Na primeira fase da prova chunnin, passa sem problemas, usando o Kyoumeisen para aumentar o som e copia do mesmo jeito que o outro ninja está copiando. Na segunda fase, seu alvo, Sasuke, está inconsciente. Dosu coloca um papel bomba em um esquilo para derrotar Sakura (sem ela saber) e levar Sasuke, então Sakura joga uma kunai contra o esquilo. Dosu fica confuso e decide se aproximar para saber porque Sakura atacou uma kunai contra um esquilo. Dosu diz para Sakura que a vigia está quase dormindo e não adianta mais cuidar, pois já o encontraram, então pede para Sakura acordar Sasuke para poder lutar com ele.
Chegando nas finais,vencendo Akimichi Chouji,soube que lutaria contra Gaara,e decidiu eliminá - lo.Chegou vila da areia e encontrou Gaara sentado em cima do telhado de uma casa. Foi para cima de Gaara e ele revidou com um ataque de areia que matou Dosu Kinuta.
O trem em que estava foi responsável por matar Sandayu Asama e os outros rebeldes ninjas até que ele foi retirado pela equipe Kakashi. Embora ele retorna em sua canoa onde Nadare sucesso snatches Koyuki. Doto Quando descobre que o colar Koyuki está vestindo-se de uma farsa, ela suspeita que Kakashi Hatake mudaram-los enquanto ela estava dormindo. Assim, Doto planos para definir uma cilada em seu castelo. Quando Naruto Uzumaki invadiu a canoa para salvar Koyuki, Doto's seguidores facilmente tomou ele e sua Shadow Clones para baixo. Doto é convencido a usar o seu Chakra Negator dispositivo sobre Naruto.
Quando Kakashi, Sakura, e Sasuke resgate, eles são confrontados por Doto. Koyuki então dá o colar para ele antes punhalada ele. Isto não é como usar o "mais novo protótipo" de Chakra Armor (que é preto, em oposição ao cinza versões que seus subordinados desgaste) sob o seu manto. Quando ele faz fora com Koyuki no clímax, o seu colar acabou de ser uma chave que ativa um gerador que levaria à transformação da Terra de Neve em um Land da Primavera, muito a sua consternação como ele pensou que era material tesouro. Quando Naruto apanhados, Doto conseguiu bater Naruto que o gelo do lago que estavam em pé, causando-lhe a afundar sob as águas. Sasuke de repente aparece e consegue danificar a armadura antes de ser derrotado.
Com a Nine-tailed Fox Chakra recuperar ele, Naruto surgiu a partir do lago com o Chakra Negator fracturou o que lhe permite convocar seus clones. Frustrados por Naruto da persistência, Doto tenta acertá-lo com toda a força de seu chakra armadura, Naruto porém consegue evitá-lo e obter o seu Rasengan formado. Fora do poder devido ao seu último ataque, Doto feebly tenta soco em Naruto, mas só atinge o seu clone antes ele acertou diretamente por Naruto's Rasengan, reforçado pela Rainbow Chakra, quebrando o seu chakra armadura e atirar-lhe com grande força em um dos Generator Paredes. Quebrando o gelo cobrindo-o e permitindo que brevemente a Primavera chegou à Terra de Neve (ironicamente Kazahana cumprindo a vontade do cliente). Se esta foi a morte dele não foi confirmado.

Habilidades

Embora seja desconhecido como um proficiente battler ele é devido ao seu único desejo de ser um governante, Doto demonstrou o acesso a alguns muito poderosa à base de gelo Jutsu. Ele também mostrou-se bastante forte fisicamente do que ele facilmente esmagados Kakashi's falsos cristal. Além de lutar habilidades, Doto provou ser um homem muito astuto e manipulativas. Ele é ainda mostrou ser bastante experiente no desenvolvimento de estratégias e planejamento as coisas com muito detalhe de como é que ele preparou para Equipe Kakashi do ataque.

Curiosidades

Dotou é um personagem jogável na versão japonesa de Naruto: Ultimate Ninja 2. Ele não está disponível na versão Inglês, porque o primeiro filme ainda não tinha sido exibida no momento do lançamento do jogo.
Fubuki Kakuyoku (??吹雪 , Kakuyoku Fubuki) é uma personagem fictícia do Anime/Mangá Naruto.
História
Kakuyoku Fubuki apareceu apenas no primeiro filme a mando de Kazahana Dotou para assassinar a princesa do gelo. Foi derrotada por Sasuke depois dele usar diversas tarjas explosivas contra ela e Mizore. Aparentemente, está morta. Em um flashback, quando Koyuki ainda era uma criança, ajudou Kazahana Dotou a assassinar o líder do País da Neve, Kazahana Sosetsu, assim Dotou comandaria o país até matar Koyuki.
Força
Kakuyoku Fubuki possui de alguma forma o Hyouton no Jutsu (habilidade ganha originalmente pela Kekkei Genkai do clã Koori) com esse poder se tornou uma poderosa jounin com o Hyouro no Jutsu.
Missões Completadas
  • Rank D: Desconhecido
  • Rank C: Desconhecido
  • Rank B: Desconhecido
  • Rank A: Desconhecido
  • Rank S: Desconhecido
Fugai (フガイ, Fugai) é uma cavaleira do exército utópico de Haido. Primeiramente, Fugai foi mandada por Haido para destruir a caravana de Kahiko para buscar informações sobre a pedra de Gelel. Nessa caravana, ela encontra Shikamaru e Sakura que a interrompe, mas logo Fugai se transforma em um lobo e foge. Mais tarde, ela, Haido e Kamina aparecem no esconderijo de Gelel, onde Fugai luta contra Sakura, ela persegue Sakura soltando vários uivos nessa, Sakura, então, se esconde encima de vários pilares gigantes, onde Fugai a encontra e solta um uivo sob esses pilares, logo os pilares começam a se mexer e fazer o som dos uivos se tornarem maiores, fazendo esses pilares se quebrarem e caírem sobre Fugai, e assim matando-a esmagada.

Capacidades Editar

Fugai pode se transformar em um lobo, que é uma influência dada especialmente pela Pedra de Gele que ela possui. Na sua forma de lobo, Fugai é capaz de soltar poderosos e altos uivos que destroem tudo ao seu redor, além de ficar muito veloz, semelhante à um lobo.
História

Gama Kichi (Sapo Propicio) é o filho mais velho de Gama-Oyabin (?, Chefe dos Sapos?), Gama Bunta. É um sapo muito esperto, sabe a hora exata de se retirar, quando vê que não tem mais utilidade na batalha, e é muito sarcástico.
Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Uzumaki Naruto quando tentava invocar Gamabunta para enfrentar Suna no Shukaku. Filho mais velho de Gama-Oyabin (? Chefe dos Sapos?), Gama Bunta. É um sapo muito esperto, sabe a hora exata de se retirar (difernete de seu irmão Gama Tatsu), quando vê que não tem mais utilidade na batalha, e é muito sarcástico.
Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana, mas atualmente seu tamanho já supera o de um humano adulto, possivelmente chegará ao tamanho de Gama Bunta, seu pai, e se tornará o próximo Gama Oyabin, herdando o cargo de seu pai (hereditariedade). Ele é laranja com pequenas partes em vermelho, igual ao seu pai.
É um personagem fictício do anime e mangá Naruto.
Apareceu pela primeira vez no anime/mangá ao ser invocado pelo Yondaime Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi(o Biju de nove caudas que tem forma de uma raposa alaranjada gigantesca), o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Sua segunda aparição na série é na terceira temporada quando Uzumaki Naruto está caindo de um precipício e sua terceira aparição é na quarta temporada, quando ajuda Naruto novamente a lutar contra Gaara durante a destruição de Konoha.
Gamabunta tem um gênio muito difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que o invocam), principalmente com Jiraiya, seu velho amigo desde os 16 anos, além de ser muito sarcástico. Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Gamabunta tem uma cicatriz vertical no olho esquerdo e sempre que aparece está fumando seu cachimbo gigantesgo. Outra característica interessante é que sua língua parece ter uma série de piercings em toda sua extensão. Gama Bunta é o Gama Oyabin (Sapo Chefe) da comunidade Myoboku, ocupando o cargo de líder militar. É provavelmente o maior sapo, tendo um tamanho gigantesco. É um dos melhores sapos que podem ser invocados, exigindo uma enorme quantidade de Chakra. É um exímio lutador, possui uma Wakizashi (Espada Companheira, uma pequena katana sem escudo) com quem pode realizar poderosos ataques. Ele chama de subordinados a todos que o invocam, exigindo-lhes sempre uma prova para ver se são dignos dele
Gamatatsu é o irmão mais novo de Gamakichi, filho caçula de Gamabunta. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho, chegando a ser um pouco idiota. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana adulta, mas atualmente ele cresceu como seu irmão, chegando a ser maior que ele . Ao contrário de Gamakichi e Gamabunta ele não é laranja. Gamatatsu é amarelo com pequenas partes em laranja. Mostrou também possuir grandes habilidades com música e dança.
Gamatatsu realiza um jutsu com o Naruto, um jutsu de colaboração em que eles fundem os seus chakras elementais, o Suiton de Gamatatsu e o Fuuton de Naruto (originalmente usado por Naruto e Yamato na luta contra Hidan e Kakuzu ao entrarem na batalha).
Este jutsu é tao forte que foi capaz de quebrar a barreira de cristal de Guren (ep.97 shippuuden)

É o dono da Companhia de transportes Gatou, mas por baixo do pano leva drogas e outros produtos ilegais para outras cidades e países.
Dominou o País da Onda,mas foi impedido por Tazuna,que construia uma ponte que acabaria com sua empresa e o seu império,e seus shinobis protetores,o time 7:Os Genins uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura,e o Jounin e líder Hatake Kakashi.
Quase os venceu com os shinobis fugitivos de Kiri, a Vila escondida na Névoa,no País da Água,mas não conseguiu impedir a construção da ponte de Tazuna,e acabou sendo morto por Zabuza.
Genma Shiranui (不知火ゲンマ, Shiranui Genma) é um Tokubetsu Jōnin de Konohagakure. Genma é mostrado ser muito calmo, recolhido, orgulhoso e "casual". Ele nunca é visto sendo violento ou perdido em situações difíceis, ele odeia o jeito de Orochimaru. Genma tem cabelo castanho escuro atingindo o pescoço, e olhos castanhos. Ele usa seu protetor, como uma bandana na testa, e a roupa Jōnin padrão. Ele tem sempre carrega uma senbon na boca, que é sua marca registrada.

História

Naruto

Exame Chūnin

Após a morte de Hayate, Genma se torna seu substituto nas partidas finais dos Exame Chūnin. Ele luta com Baki durante a tentativa de invasão de Orochimaru em Konoha. No entanto, sua luta é interrompida quando Orochimaru chama os outros invasores para fugir. Ele também aconselha Sasuke a ir atrás de Gaara dizendo que ele já estava no nível chūnin e faz o que ele precisa para proteger Konoha.

Resgate de Sasuke

Quando Tsunade retorna para a aldeia, Genma e Aoba são atribuídos a anunciar a sua posse como a quinta Hokage. Ele é posteriormente enviado em uma missão com Raidō Namiashi, Iwashi Tatami e Shizune. Quando eles estavam na missão, Genma e Raidō se encontram com o Quarteto do Som. Para derrotar Raidō e Genma, o Quarteto do Som ativam o nível dois de seus selos amaldiçoados, deixando Genma e Raidō gravemente feridos e em grande necessidade de cuidados médicos. Shizune usa o Shōsen Jutsu e cuidados médicos para curar os dois e retornam para Konoha para serem curados por Tsunade.

Naruto Shippūden

Doze Ninjas Guardiões

No anime, ele é visto dando ordens a um grande grupo de chūnin durante o ataque de Furido sobre a aldeia.

Invasão de Pain

Ele aparece com Yamato e outros jōnins ajudando a restaurar a aldeia, depois da luta de Pain e Naruto. Ele corrigiu Kotetsu Hagane dizendo-lhe que a aldeia não era todos os seus antepassados ​​deixaram-los, as pessoas ainda estavam lá.

Guerra Mundial Ninja

Genma, juntamente com Raidō, são encarregados de vigiar o daimyō em sua casa segura durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Quando em serviço, ele e Raidō tem uma conversa rápida sobre os daimyō e suas medalhas, medalha de nomeação. Ele diz Raidō para não fazer o divertimento deles como era seu trabalho e que, sem medalhas que não saberia o que estava honrado e que não era. Ele então diz que se ele só ficar pensando em medalhas, ele nunca ganhará uma, então diz-lhe para voltar ao trabalho.

Habilidades

Genma é conhecido por participar em missões difíceis e participando de várias lutas. Ainda assim, Genma nunca foi visto em combate. Sabe-se que ele é capaz de cuspir a Senbon de sua boca como um projétil com força suficiente para desviar uma kunai. Dado que o Quarteto do Som tiveram que ativar seus selos amaldiçoados para derrotar Raidō e Genma, é provável que ele é um lutador formidável. Após a luta, enquanto o Quarteto do Som estava descansando, eles notaram que não teria vencido sem o uso de seus selos amaldiçoados.

Estatísticas

Databook
Inteligência
Força
Agilidade
Total
Segundo
9.0
6.5
9.7
8.0
5.0
9.5
10.0
10.0
67.7

Curiosidades

  • "Shiranui" (不知 ) significa "fogo desconhecido".
  • No Naruto: Ultimate Ninja, o cabelo de Genma parece ser branco, em vez de marrom no anime e mangá.
  • De acordo com o Naruto Databook:
    • A comida favorita de Genma é sopa de abóbora, enquanto a menos favorita é espinafre.
    • O hobby de Genma é viajar.
    • Sua frase favorita é: "Ações valem mais do que palavras."
    • Genma completou 935 missões oficiais no total: 185 rank-D, 220 rank-C, 454 rank-B, 74 rank-A, 2 rank-S.

Frases

  • (Para Neji) "Quando as aves capturadas crescer mais sábias, elas tentam abrir a gaiola com seus bicos. Elas não desistem, porque querem voar de novo."
  • (Para o Quarteto do Som) "Confie em mim. Você são peões de Orochimaru e vocês não vai querer mexer com um shinobi de Konoha."

Referências

1.   Primeiro Databook, pág 82
2.   Segundo Databook, pág 97
Estava participando do Chuunin Shiken que foi cancelado após a invasão de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato. Foi desclassifcado do Chuunin Shiken após seu companheiro de equipe não resistir a pressão psicológica imposta por Morino Ibiki na primeira fase do Chuunin Shiken.
Haido (ハイド, Haido) foi um comandante militar que estava à procura da Pedra de Gelel, e foi o principal antagonista em Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel.

História

Passado

Haido foi um guerreiro, buscando conquistar o mundo, procurando a veia do Gelel, o que permitiria a ele para curar qualquer ferida e se tornar todo-poderoso. Ele estava disposto a matar qualquer um que tem em seu caminho, até mesmo seus próprios companheiros. Ele era muito enganador, capaz de enganar Temujin em acreditar que seus pais tinham sido assassinados por outros atacantes e não ele, então, fazer Temujin seu aliado. Ele ainda era capaz de enganar os outros a acreditar que ele procurou criar uma utopia com a veia de Gelel, quando ele realmente procurou a Veins para seus próprios propósitos malignos. Ele era muito arrogante, acreditando que suas habilidades para ser muito superior à dos seus inimigos. Na sua personalidade falsa, ele parece ser um homem de fala mansa e amável que detestava violência, um exemplo mostrado quando ele exigiu Temujin não lutar Naruto, quando o primeiro tentou o último a revelar a sua capacidade, e foi dedicado ao seu sonho de uma utopia de criar um mundo onde os fracos não eram mais oprimidos e sem guerras foram travadas, mesmo parecendo triste com os sacrifícios necessários para alcançar este sonho.

Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel

Haido e seus asseclas fizeram a sua base de operações em um enorme castelo em movimento. Dentro do castelo, Haido começou a transformar as crianças da aldeia de Temujin, que ele tinha mantido vivo para esse fim, em soldados armados usando uma fonte de energia misteriosa Gelel. Os soldados armados parecia ser nada, mas asseclas sem vida, servindo capricho Haido toda, que é o que Haido tinha pretendido. De lá, Haido continuou sua busca para a veia de Gelel, e descobriu que a pedra estava em algum lugar da Terra do Vento.
Haido enviou um exército de soldados armados para as costas da Terra do Vento. Os soldados lutavam com responsáveis ​​do país, mas foi empurrado para trás quando Gaara e seus aliados interferiu. No entanto, os soldados armados retiraram-se para sua batalha apenas da costa e abriu fogo contra grupo de Gaara. Enquanto os seus lacaios procurou a veia de Gelel, Haido manteve em seu castelo. Mais tarde, ele encontra Uzumaki Naruto, que foi trazido para o castelo por Temujin. Temujin tentativas de combater Naruto para levá-lo para mostrar Haido seu poder, mas Haido pára a luta, dizendo que a luta está errado. Haido explica o seu sonho de uma utopia de Naruto e da história da terra onde ele e Temujin veio. Ele pergunta então Naruto para se juntar a eles em sua busca para a veia de Gelel, que ele diz que irá acabar com as guerras, mas Naruto gentilmente recusa.
Mais tarde, Haido envia Temujin para capturar Kahiko, quem sabe onde a veia de Gelel é. Temujin bem-sucedido e usa a energia para liderar Gelel castelo Haido para as ruínas que levam à veia. Uma vez em ruínas, o castelo Haido começa a perfurar a terra, permitindo Haido para entrar nas ruínas. Antes Haido possa prosseguir, contudo, ele é interrompido por Shikamaru Nara, que usa sua posse justsu sombra para prender Haido no lugar. Haido pede Naruto Uzumaki, que também estava em ruínas, se Shikamaru é um dos seus amigos. É aqui que Haido revela suas verdadeiras intenções de Naruto. Enquanto isso, Kahiko Haido diz que nunca irá ver a veia do Gelel e ativa a plataforma que ele e Temujin estão em pé, mandando-os para a câmara subterrânea. Depois de ativar uma bomba flash para livrar-se de Shikamaru, ele desliza para baixo para a plataforma e facilmente bate Naruto fora do caminho, enviando o seu bater em uma parede. Ele então diz a seus seguidores a permanecer na superfície, enquanto ele entra nas ruínas interno sozinho.
Haido é então visto com dois soldados armados, usando a pedra Gelel na mão para dinamitar um buraco na câmara de sacrifícios onde Kahiko e Temujin são. Haido explora as ruínas, em busca da chave para a veia e finalmente o encontra. Quando Nerugui, o furão ataques Haido para detê-lo, o furão é explodido por volta Haido que vê que um caco de Gelel estava na boca de furões. Ele ordena Temujin matar Kahiko mas Temujin recusa, dizendo que isso é suficiente. Quando Haido prepara para matar Kahiko próprio Naruto entra na sala e salva-lo. ordens Haido Temujin matá-los, mas Temujin recusa novamente. Haido finalmente se revela como o assassino dos pais de Temujin, dizendo que ele era um tolo para não ver através de artifícios Haido. Haido sofre uma transformação monstruosa usando a Pedra da Gelel e depois usa seu Gelel laser para explodir um buraco Temujin, e levar a sua pedra. Ele joga Temujin lado mas antes que ele possa prosseguir, ele é interrompido por Naruto. Haido lutas de Naruto, que é incapaz de derrotar Haido. Com seus novos poderes, Haido é facilmente capaz de sobrepujar Naruto, que insta Temujin para ajudar. Naruto usa seu Rasengan para explodir Haido no teto, mas o telhado onde Haido hit desaba, revelando a veia do Gelel. Haido usa a Pedra da Gelel na mão para curar-se da Veia de Gelel. Assim como Haido está prestes a terminar Naruto e Temujin, os soldados armados interfere, salvando Naruto e Temujin. Haido diz que eles devem ter recuperado a sua própria vontade, mas isso não importa. Como recarrega Haido sua pedra para um ataque final, Temujin sobe e ajuda a criar o Rasengan Naruto Gelel, enquanto o clone de Naruto sombra cria a Raposa Demônio Rasengan no outro lado do Naruto. Naruto usa o Rasengan Demon Fox para destruir a pedra Haido de Gelel e bate no peito Haido com o Rasengan Gelel. Haido é soprado de volta, de esmagamento para a chave para a veia. Na esperança de curar a si mesmo, Haido levanta o braço, mas acabou tendo sua pedra destruída pela Raposa Demônio Rasengan. Após o grande impacto pelo Rasengan de Naruto, ele morre e seu corpo é esmagado por rochas.

Habilidades

Devido aos poderes concedidos pela pedra de Gelel incorporado dentro dele, Haido era um oponente formidável. Quando ele se transformou em sua forma humanóide acinzentada, suas habilidades se tornaram amplamente reforçada. Ele era capaz de assumir vários clones de Naruto com facilidade. A forma concedida Haido grande força, permitindo-lhe facilmente esmagar a pedra de Gelel, bater Naruto em combate corpo a corpo e enviá-lo voando em uma parede em um soco. Ele também deu-lhe uma velocidade incrível, capaz de se mover de um ponto a outro num piscar de olhos, semelhante ao corpo tremer Técnica.
Haido tinha quatro orbs vermelhos escuros flutuando sobre suas costas. Do orbs veio quatro faixas pretas feitas de um material estranho. As faixas pretas poderiam ser usados ​​como tentáculos que lhe permitisse voar ou levitar. As tiras negro poderia também ser transformado em um líquido estranho como o material e se transformou em qualquer forma Haido satisfeito. Eles podem até se transformar em pilares de pedra para defendê-lo dos ataques. Suas principais habilidades veio de sua pedra Gelel. Com ele pode explodir objetos sem tocá-los e ativar um laser de energia Gelel que poderia furar nada, o que pode ser aumentado para tornar-se uma explosão de energia mais poderosa. Com as melhorias da Veia Gelel, poderes regenerativos Haido, que já eram suficientemente poderoso com a pedra em seu corpo, levantou a ponto de curar seus membros deformados, até o pescoço, só quando ele sofreu um golpe fatal para o coração ele derrotou.

Curiosidades

  • Haido como seus três servos, parecia basear-se em um monstro famoso de Hollywood, neste caso, Dr. Jekyl e Mr. Hyde, especialmente com sua primeira aparição se assemelha a um padre cavalheiro tanto em aparência e maneira de falar, e depois se transformando em uma criatura demoníaca humanóide que tinha uma personalidade com fome de poder e sedentos de sangue com o uso da veia de Gelel. Isso é semelhante ao senhor doutor Henry Jekyl que bebe uma fórmula para se tornar o sádicos e deformados Edward Hyde.
Hana Inuzuka é uma jovem e talentosa chuunin, sabe cuidar de animais muito bem (especialmente os cães do seu clã). Atenciosa e de um bom coração, um dos maiores orgulhos do clã Inuzuka. Gosta bastante de seu irmão, Inuzuka Kiba. Virou chuunin ainda jovem, virando uma veterinária do vilarejo de Konoha. Quando seu vilarejo foi atacado, lutou contra os ninjas ao lado de sua mãe, Inuzuka Tsume. Hana sabe lidar muito bem com seus cães, principalmente com lobos. Consegue usar vários ao mesmo tempo, e é uma ótima veterinária.
Hanabi Hyūga é um membro do Clã Hyuga de Konohagakure no Sato. Ela é a próxima na linha para herdar a liderança do clã do seu pai.
Passado
Desde sempre Hanabi era considerada mais confiante e poderosa que a sua irmã Hinata. Seu pai, Hiashi, então resolveu focar o regime de treinamento nela, já que achava que o treinamento de Hinata era uma perda de tempo.
Personalidade
Hanabi não é uma personagem que apareça muito no mangá ou no anime. Parece ser uma garota calma, educada e respeitosa, e acredita-se que ela se abra para as pessoas um pouco mais facilmente do que sua irmã. Ao contrário de que Hinata já foi, Hanabi parece mais confiável em suas habilidades.
Aparência
Hanabi tem cabelo castanho escuro, com franja longa partida e uma mecha caindo no rosto. Ela também tem grandes olhos brancos, uma característica do seu clã. No anime, seus olhos tem um toque lilás. Ela geralmente é vista vestindo uma uma camisa sem mangas, com um calção azul marinho e sandálias pretas.
Habilidades
Não se sabe muito sobre suas habilidades, mas foi visto no Exame Chunnin que Hanabi tem um byakugan (kekkei genkai e jutsu ocular do clã Hyuga) mais forte do que o da sua irmã, porém mais fraco do que o de Neji. No anime é mostrado que ela é habil com o taijutsu, e até venceu Hinata quando era bem mais nova. Como pode-ser supor de um portador do byakugan, Hanabi tem visão perto de 360 graus, capacidade para ver através de objetos e outras habilidades oculares.
Chunnin Shiken
Durante o Exame Chunnin, Hanabi assistiu a luta entre Hyuga Neji e Uzumaki Naruto. Ficou surpresa por ver que Neji desenvolveu sozinho técnicas muito poderosas. Também foi indicado que ela não tinha conhecimento do incidente em que Hinata quase foi sequestrada, nem sobre o que causou a morte do seu tio Hizashi e nem o porquê de seu pai estar vivo depois de Kumogakure no Sato ter exigido a sua morte.
Fillers em Naruto Shippuuden
Hanabi apareceu mais duas vezes no anime, no funeral do Sandaime Hokage e na nomeação de Senju Tsunade como Godaime Hokage, ao lado de seu primo Neji.
Invasão da Akatsuki em Konohagakure no Sato
Durante a invasão de Konoha, Hanabi fugiu para longe junto a seu pai. Ela também teve aparição em um flashback onde Hinata relembrava os momentos ruins de sua vida.
Video-games
Hyuga Hanabi é um personagem dos seguintes jogos:
Nome do jogo
05 de abril de 2007
24 de março de 2009
20 de dezembro de 2007
27 nov 2009
22 de dezembro de 2005
25 mar 2008
Curiosidades
- O nome Hanabi significa "fogo de artifício"
- Segundo o Databook, suas comidas favoritas são banana e leite, enquanto a que ela tem maior desgosto é Mitsuba. Seu hobby é treinar com seu pai.
- Como ela é a irmã mais nova e ainda não se sabe se ela realmente receberá a herança da liderança dos Hyuga (antigamente, quando Hinata era uma péssima shinobi, Hanabi era mais qualificada, mas Hinata mudou e ficou muito mais poderosa que ela), é possível que ela e sua futura família recebam o selo amaldiçoado da família secundária em suas testas. Como ela é uma mulher também, não se sabe se ela realmente receberá o selo amaldiçoado, porque a segurança da família principal é dever dos homens.
Referências
- Databook 001, página 110
Haruna éa princesa da Terra de produtos hortícolas. Ela foi mantida como refém durante a maior parte de sua infância, isoladoe sob constante vigilância. Seu pai havia feito isso para garantir o bem-estar da Terra de legumes, mas mais tarde veio a se arrepender sacrificar Haruna para esta finalidade. Como resultadodo seu isolamento e sentimento de traição, Haruna veio ver o sacrifício como inevitável, e acreditava que, mesmo que muitos dosseus temas foram sacrificados e sua segurança era tudo queimportava para o seu país.
Na época, três ninja deram um golpe na Terra de Legumes, Harunaforçando a fugir do país, e que esperava ganhar a simpatia internacional, na tentativa de recuperar seu trono. Ela viajou comKikujou e Yurinojou, posando como parte de uma caravana para evitar ser alvejado, e mudou sua aparência para assumir o papelde Shun seus guarda-costas 'primo doente do sexo masculino, a fim de impedir as pessoas de questionar a sua identidade.Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata, Akimichi Choji e foramcontratados sob o pretexto de ajudar os vendedores mover os seus produtos em uma missão D-classificado, mas sabendo doverdadeiro propósito da missão após a morte Kikiujou em sua batalha com Ruiga.
Apesar de sua raiva por ter sido mal informado, o grupo de Narutoconcordou em proteger a princesa, enviando os vendedores de distância para a segurança e derrotar o primeiro do ninja. Harunarecusou-se a invocá-los, mesmo indo tão longe a ponto de baterHinata inconsciente de escapar sozinho, apesar das tentativas de Hinata para convencê-la que Naruto também sofria de solidão.Naruto finalmente conseguiu conversar com Haruna e lhe disseque Hinata ficou gravemente ferido ao lutar Jiga. Quando Rengaatacado após a captura de outros protetores da princesa, Harunasoube que seu pai tinha lamentado dando Haruna como refém, e implorou aos conspiradores para tratar bem as pessoas. IdeaisHaruna mudou, e ela mesmo se usado como um escudo para tentar proteger Naruto dos ataques de Renga.
Haruna évisto mais tarde na Terra de Legumes, desculpando-seno túmulo de Kikujou. Parecia que ela tinha, por esse tempo,desenvolveu sentimentos por Naruto, desde que ela lhe pediupara ficar e ajudá-la a reconstruir o país, mas Naruto recusou educadamente, devido à sua promessa de trazer Sasuke Uchiha de volta.
Harusame (春雨, Harusame) é um personagem de Naruto.

História

Harusame era o mestre de Utakata que tentou livrá-lo do Rokubi no Namekuji com um poderoso Fuuinjutsu. Ao tentar esse feito, Harusame foi morto pois o Rokubi se libertou de Utakata, e todos pensaram que Utakata havia matado Harusame. Ele aparenta ter idade entre 40-56.
Hato Tsuchigumo
Tsuchigumo Hato (土蜘蛛はと, Tsuchigumo Hato) é um personagem de Naruto.
Ele foi o primeiro discípulo de En-goya Tsuchigumo, era muito habilidoso com ninjutsus, sabe-se que morreu durante a terceira grande guerra ninja protegendo o kinjutsu do Clã Tsuchigumo.
Hiashi Hyuuga
Hiashi Hyuuga (日向ヒアシ, Hyūga Hiashi?) é o atual líder do clã Hyuuga, substituindo seu pai.
Normalmente, o primeiro filho do clã recebia esse título, mas Hiashi tem um irmão gêmeo Hizashi Hyuuga. Por ter nascido primeiro, Hiashi entrou para a Família Principal, enquanto Hizashi virou um membro da Família Secundária, ganhando o Selo do Clã Hyuuga.
Hiashi se casou e teve uma filha, Hyuuga Hinata. No dia em que ela comemorava três anos, um mensageiro do País do Trovão veio assinar um acordo de paz com Konoha, já que os dois vilarejos estavam em guerra. O que ninguém esperava era que seu objetivo fosse sequestrar a pequena Hinata por causa do segredo do Byakugan. Hizashi, vendo essa tentativa, matou o ninja. O País do Trovão, percebendo uma oportunidade, pediu como troca pelo seu silêncio, evitando uma guerra, o corpo de Hiashi. Hiashi aceitou, pelo bem de todos, mas seu irmão, Hizashi, convenceu todos pela troca do corpo dos dois. Pelo selo, o Byakugan dele seria selado, logo ninguém iria descobrir nada. Hiashi não aceitou, mas mesmo assim Hizashi foi.Mas a verdadeira razão pela qual ele desejava dar a vida não foi porque ele era do ramo familiar,e Hiashi era da casa principal.Fez para proteger Neji,sua família e sua aldeia.Apenas uma vez ele queria ir contra o destino Hyuuga.Ele disse que fez isso para escolher seu próprio destino,fazer sua própria decisão e escolher sua morte.
Por causa disso, seu sobrinho, Hyuuga Neji, cresceu com ódio do clã por entender apenas que Hiashi deveria morrer, mas o pai dele (de Neji Hyuuga), Hizashi, foi obrigado a trocar de lugar. Por isso, sua raiva sempre é descontada na sua prima, a inocente Hyuuga Hinata.Hiashi só diz a Neji o que realmente aconteceu com seu pai, quando tinha idade suficiente para compreender. Isso foi logo depois que Neji perdeu a luta contra Uzumaki Naruto na terceira fase do Chuunin Shiken. Hiashi deu a Neji uma carta escrita por Hizashi destinada ao seu filho (Hyuuga Neji). Hiashi ainda teve mais uma filha, Hyuuga Hanabi.
Apesar de receber pouco enfoque na série, acredita-se que o seu poder equipare-se ao do gênio do Clã Uchiha, Uchiha Itachi. Ele se sente culpado pela morte de seu irmão mais novo, Hyuuga Hizashi, que deu sua vida por ele.
Hizashi Hyūga
Hizashi Hyūga (日向 ヒザ , Hyuga Hizashi) foi um membro do Clã Hyūga . Ele foi o pai de Neji irmão gêmeo de Hiashi e tio paterno de Hinata e Hanabi Hyūga.

História

Passado

Hyūga Hizashi era o irmão gêmeo de Hiashi , mais , como ele nasceu segundo depois de seu irmão , Hiashi foi o sucessor do clã enquanto Hizashi foi um membro da Familia Secundária. Em algum momento de sua vida ele foi marcado com uma marca da maldição que poderia ser usada para puni-lo se ele desobedecesse o ramo principal , e selaria o Byakugan quando morresse.
Ele finalmente gerou um filho , Neji. No terceiro aniversário de Hinata, Hiashi marcou Neji com uma marca da maldição. Nesse momento Hiashi estava ciente do talento de Neji, e começou a ressentir-se que Neji seria forçado a servir a familia principal . Como tal,ele deu um olhar para Hinata cheio de intenções assassinas , então Hiashi respondeu com a ativação do selo provocando uma forte dor em Hizashi como punição.

Naruto Shippūden

Confinamento dos Jinchūriki

Hizashi é ressuscitado por Kabuto, junto com outros shinobis famosos através do Kuchiyose: Edo Tensei para se preparar para a guerra. [1]. Mais tarde,ele,Asuma Sarutobi e Dan vão a linha de frente pela Akatsuki enquanto discutem o porque de suas recurreissões.

Morte e Legado

Após Hiashi ter matado o Chefe Ninja de Kumogakure para salvar Hinata, Kumogakure exigiu seu corpo, alegando querer como restituição-mas na realidade eles queriam obter os segredos do Byakugan. Neste ponto, os anciões do clã propos o envio do corpo de Hizashi em vez do de Hiashi, garantindo que os segredos do Byakugan não fossem descobertos.
Hiashi não aceitou e insistiu em oferecer-se em vez disso, ele soube que Hizashi já tinha aceitado. Hiashi deixa Hizashi inconsciente com um único golpe , na tentativa de detê-lo. Ele,então calmamente declarou que,mesmo odiando o chefe da familia,ele escolheu a morte para salvar seu irmão,para evitar a guerra,e para decidir seu próprio destino.Ele pediu a Hiashi dizer para Neji o porque de sua decisão,lamentando que tinha mostrado a Neji sua amargura na vida. Hiashi escolheu não dizer para Neji até acreditar que ele estava mentalmente pronto e,a morte de Hizashi conduziu a Neji odiar a casa principal e a crença que o destino não pode ser mudado. Neji aprendeu eventualmente a verdade após a derrota por Naruto no Exame Chunnin e, depois leu a carta de seu pai. Depois de ler a carta , ele perdoou a familia principal e disse silenciosamente a seu pai o seu novo sonho.
O caso que cerca a morte de Hizashi é completamente conhecido pelos ninjas de niveis altos de Konoha , a maioria deles que tomam como uma infração séria de Kumogakure. Isso foi mostrado quando Yamato fala para o Quarto Raikage por sua perseguição implacável de Sasuke , comparando o roubo de Killer Bee ao tentado roubo do Byakugan e falou também que enquanto Konoha ficou tranquila enquanto eles ficaram vingativos.
Houki (Takumi)
Hōki ( , Hōki) é um ninja da Vila Takumi.
Ultimate Weapon Arc
Ele e seu grupo sequestrou Matsuri, estudante de Gaara, para ter acesso aos poderes do Shukaku Gaara reviver Seimei, o fundador da vila Takumi. Ele teve uma breve luta com Gaara em que ele convocou todas as armas de seus companheiros caídos e as usaram para atacar Gaara com seus ataques combinados. Por causa do Gaara ser curto no chakra e seu fornecimento de areia tinha fugido, ele foi rapidamente derrotado. Então, Naruto veio em sua defesa, mas ele também não foi suficientemente forte para resistir à força do poder combinado da Vila Takumi. Hōki estava prestes a terminar Naruto fora, mas Gaara interveio e usou a última de seu chakra para protegê-lo. Irritado, Hōki voltou sua atenção para Gaara e ele preso em uma esfera que desviaram o restante do chakra Gaara. Ele sacrificou seu corpo e sua força de vida, acrescentou com chakra Gaara, para reviver Seimei. Mas começar seu chakra drenado Gaara trouxe em sua forma de Shukaku e matou Seimei.
Trivialidades
Seu nome, que significa tartaruga "tesouro" vem de Genbu, a Tartaruga Negra do Norte. Ele tinha uma espada que poderia disparar para fora correntes de fogo.
Idaho
Idaho é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto.

História

Estava participando do Chuunin Shiken que foi cancelado após a invasão de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato. Foi desclassifcado do Chuunin Shiken após seu companheiro de equipe não resistir a pressão psicológica imposta por Morino Ibiki na primeira fase do Chuunin Shiken.
Ele é uma criança que mora no Pais Ondular. Neto de Tazuna que perdeu seu pai. Tinha um cachorrinho e conheçeu naruto na missão que Naruto tinha que preteger Tazuna até ele completar a missão. É uma criança de 7 anos mas ele foi esquecido diante a historia.
Ele é o pai de Ino Yamanaka, e também quem lhe ensinou todos jutsus mentais que ela sabe. Em seu time, ele trabalha com Nara Shikaku e Akimichi Chomaru, mas sua força não foi completamente demonstrada, devido às suas poucas aparições no mangá/anime. Quase tudo que se sabe é que tem controle perfeito do Shinranshin no Jutsu, na qual o usuário confunde a mente do alvo, obrigando-o a fazer o que o usuário quiser, do Shintenshin no Jutsu , menos aperfeiçoado do que o Shinranshin no Jutsu, pois o usuário fica sem consciência enquanto domina a mente do alvo e do Shindanshin no Jutsu, no qual o usuário confunde a mente de animais.
Invasão de Pein

Em Konohagakure no Sato incia-se agora pesquisas para decifrar a mensagem deixada por Jiraiya nas costas de Fukasaku: sendo ela intrepertada inicialmente como: 9, 31, 8, 106, 7, 207, 15. Essa mensagem deixada por Jiraiya revela a verdadeira identidade de Pein. O Clã Nara e Shiho, iniciam um reconhecimento de padronização para decifrar a chave do código, e Nara Shikamaru começa a interrogar as pessoas sobre o significado daquela mensagem, Hatake Kakashi só reconhece um dos números, 106, e lhe diz que uma vez Jiraiya lhe comentara que Tsunade tinha 106 cm de busto, sem obter informações relevantes Nara Shikamaru busca a ajuda de Uzumaki Naruto, que precisou ser retirado da depressão por Nara Shikamaru. Uzumaki Naruto percebe algo que ninguém havia percebido no código, o 9 não era um 9 realmente era uma letra Ta (a forma de escrita dos dois elementos na língua nipônica é muito semelhante). Nara Shikamaru e Shiho pesquisam agora nos livros escritos por Jiraiya, e interpretam os outros números como sendo páginas e letras.
Morino Ibiki e Yamanaka Inoshi utilizam uma técnica para invadir a mente do Shinobi (Ninja) de Amegakure no Sato capturado por Jiraiya, com o intuito de tentar obter algumas respostas, mas suas tentativas são frustradas quando se deparam com um Genjutsu de Pein, eles dizem que alguém implantou algumas defesas no cérebro dele e que talvez haja um Genjutsu-Armadilha. No Departamento de Inteligência de Konohagakure no Sato, Yamanaka Inoshi e Morino Ibiki obtem êxito em chegar ao centro da mente do Shinobi (Ninja) de Amegakure no Sato capturado por Jiraiya. Mas quando estavam para conseguir alguma informação, Yamanaka Ino chega e avisa seu pai que Konohagakure no Sato está sendo atacada.
Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi voltam ao seus afazeres de obter informações do habitante de Amegakure no Sato, onde decobrem que esse Shinobi (Ninja) juntamente com outro desempenham um papel em sua vila que está ligado à Pein, eles carregam corpos mortos para a mais alta torre de Amegakure no Sato, nesse instante Shizune aparece na sala onde se encontram Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi para lhes dizer que possui informações sobre Pein que ela devia compartilhar com eles, e que eles deveriam fazer o mesmo.
Shizune, após entrar no Departamento de Inteligência de Konohagakure no Sato, conta para Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi sobre o que descobriu dos piercings de Pein, ou seja, que através dos piercings os corpos de Pein podem transmitir Chakra um para o outro, nesse momento todos escutam um estrondo, e dois ANBUs se preparam para atacar dizendo que Pein está aqui, são dois dos seis corpos de Pein, Pein Círculo das Betas e Pein Círculo dos Homens. Os ANBUs tentam contê-los, mas Pein Círculo das Bestas utiliza seu Kuchiyose • Cerberus para escapar do aprisionamento, e em seguida utiliza o Kuchiyose • Rinoceronte para adentar no recinto onde está captando algo, e então percebe que o sinal que estava recebendo era do piercing que estava com Shizune.
Yamanaka Inoichi reconhece Pein Círculo das Bestas, era o corpo morto que estava na mente do Shinobi (Ninja) da Vila Oculta da Chuva, isso lhe traz muita preocupação, pois na mente do ninja era apenas um corpo morto, e segundo Fukasaku o corpo que utilizava somente Técnicas de Invocação era o que ele havia trazido morto, e que estava na autopsia. Morino Ibiki diz que Yamanaka Inoichi deve ir para um lugar seguro juntamente com Shizune, onde os dois deveriam dividr as informações que possuem sobre Pein, para assim descobrir o que está havendo; e enquanto isso ele e o esquadrão ANBU iriam cuidar dos dois corpos de Pein.
Longe dos ataques de Pein Círculo das Bestas, Shizune, Yamanaka Inoichi e Yamanaka Ino tentam entender a questão dos corpos de Pein, é então que chegam a uma conclusão: Todos os seis corpos de Pein estão mortos, e que Pein possui o poder da ressureição, e que alguém os controla utilizando os receptores de Chakra (piercings) implantados, ou seja o verdadeiro Pein não está entre os seis, e tomando com base as habilidades de controle de mentes do Clã Yamanaka deduzem que o verdadeiro está escondido em Konohagakure no Sato. Mas quando Shizune iria avisar Senju Tsunade sobre a descoberta, o grupo é atacado por Pein Círculo dos Homens que rende Shizune e utiliza seu Tadikaru Tensei, e com ele descobre em poucos segundos a localização de Uzumaki Naruto, a Montanha Myoboku e logo após mata Shizune. Inoichi, Ino e o ANBU ficam extremamente abalados ao verem Shizune morta em sua frente.
Naruto Retorna
Katsuyu conseguiu salvar todos ali do ataque de Pein. Ino, Inoichi e o Anbu se encontram com Shikamaru Nara e Shikaku Nara, Shiho e a outra Katsuyu. Shikamaru pergunta se todos estão bem, Ino diz que todos estão bem, exceto Shizune que esta morta causando um abalo em todos presentes. Ino se culpa por não serem cuidadosos. Após colocarem deitarem Shizune, Shikamaru diz que não devem deixar a morte dela em vão, Shikaku pergunta se Inoichi Yamanaka pode rastrear o chakra do inimigo, mas Inoichi diz que Pein muda as frequencias do chakra e é impossível localiza-lo e admite que Pein é um inimigo formidavel. Shikamaru diz então que devem juntar todas as pistas para desvendar o segredo de Pein, Inoichi então funde todas as pistas em sua mente do nada e diz que sabe de onde vem os sinais.
Segredo de Pein Revelado
Inoichi explica que quando estava na mente do Amenim viu que ele e seu outro amigoo carregavam corpos para dentro de uma torre de necroterio em Amegakure, ninguem entende e Inoichi explica primeiro o basico, que para se transmita chakra ele precisa estar muito próximo de quem vai receber, mas de todas as torres de Amegakure no Sato, os ninjas levaram o corpo para mais alta delas e que havia um rumor que Pein vivia ali dentro e o corpo da mulher que apareceu como Pein era identica a mulher que foi levada para dentro da torre, então Inoichi termina de falar dizendo que a torre onde Pein vive deve ser onde fica o laboratorio de inserimento de transmissões de Chakra nos cadaveres. Shikamaru continua sem entender, Inoichi então fala que Pein usa aquela torre para transmitir chakra a longa distancia, o ANBU presente entende e fala que o verdadeiro Pein deve estar no local mais alto de Vila Oculta da Folha. Shikamaru então diz que todos deveram fazer uma busca cuidadosa em todos lugares altos de Vila da Folha.
Inoichi então diz que eles se dividiram em grupos de pelo menos duas pessoas e se alguém acha-lo não deve se exaultar, Shikamaru fala que cada grupo deve ter um ninja de rastreamento, pois assim sera mais rapido. Shikaku aceita a sugestão, mas manda Shikamaru ficar com Shiho esperando por informações e por fim o ANBU fala para Katsuyu avisar a todos os sobreviventes, pois eles também teram de ajudar. Shikamaru ouve outra explosão e se pergunta oque aquilo, mas Katsuyu interrompe, explicando que é para todos dali se afastarem pois a explosão foi obra do poder da Raposa de Nove Caudas, Shikamaru fica supreso ao ouvir isso e Inoichi fica confuso pois sabia que Kakashi Hatake e Yamato fizeram outro selo, Katsuyu explica que o selo se rompeu devido Hinata Hyuuga ter caído na frente de Naruto, fazendo "apertar o gatilho" de ira e furia de Naruto, Inoichi então se pergunta onde tera ido Yamato.
Logo após o time 7 começar a missão são atacados pelos Irmãos Demônios, que prendem Kakashi com uma corrente e o despedaçam, então vão para cima de Naruto aparecendo atrás dele, mas quando iam atacar Naruto Sasuke entra em ação, lançando uma Shuriken, prendendo as correntes dos irmãos em uma árvore, e logo após uma Kunai para segurar a corrente, dá então um chute em cada um, os dois resolvem liberar as correntes e enquanto um ataca Naruto o outro vai atrás de Tazuna, Sakura, fica na frente armada com uma Kunai, mas antes de ser atingida Sasuke aparece na frente, mas ele é nocauteado por Kakashi que havia cuidado do outro também antes de tocar em Sasuke. Todos ficam surpresos e descobrem que o que foi destruído era um tronco, e que Kakashi usou um jutso de substituição, Kakashi então pede desculpa a Naruto por não ter salvado ele rapidamente, mas ele não esperava que Naruto ficasse paralisado, e elogia Sasuke e Sakura pelo bom trabalho fazendo Naruto ficar deprimido, Sasuke então pergunta a Naruto se ele esta bem e o chama de gatinho medroso, Naruto então grita o nome de Sasuke mas antes de ir para cima Kakashi chama sua atenção dizendo que ele esta envenenado, e fala que precisa falar com Tazuna. Kakashi fala que eles são Chuunins da Névoa, e que se chamam Irmãos Demônios, eles perguntam como Kakashi sabia, ele diz que num dia de sol em que não chove a dias não tem como ter uma poça de água, Tazuna então pergunta porque ele deixou os outros lutarem, Kakashi então diz que ele podia matá-los imediatamente, mas ele queria descobrir de quem eles estavam atrás. Tazuna pergunta como assim, Kakashi então fala que saber se eles eram o alvo ou se era Tazuna, então fala que se soubessem que eram ninjas e não gangues de ladrões, então fala que virou no mínimo uma missão Rank-B e pergunta porque ele fez isso e Sakura diz que eles não estão prontos para esta missão, Kakashi diz que devem voltar ao vilarejo e tratar do vilarejo de Naruto, mas este enfia uma Kunai em sua própria mão deixando todos surpresos e ainda fala que diz que não vai mais ser um problema e que vai proteger Tazuna. Kakashi então fala que mais um pouco e Naruto vai morrer por falta de sangue, fazendo Naruto quase ficar muito assustado quando Kakashi examina o ferimento e fica surpreso pelo poder de recuperação da Kyuubi então enfaixa a mão de Naruto e segue junto dos outros em frente.
Força
Possuem luvas de garras metálicas, que estão amarrados por uma corrente. Nestas garras está injetado um veneno mortal. E também possuem correntes que usam frequentemente para atacarem quem eles querem.
Ishidate (イシダテ, Ishidate) faz parte do time Três Ninjas Fugitivos, junto com Karenbana e Kongō. Ele e sua equipe foram convocados pelo ministro do País da Lua, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo do trono de rei do País, Michiru Tsuki, e seu filho, Hiraku Tsuki.
Ele e seu time lutam contra Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Rock Lee para poder seqüestrar Michiru, e eles conseguem. Mais tarde, na torre do rei, Ishidate e seu time é mandado para parar os invasores (Naruto, Sakura, Rock Lee e outros guardas). Depois de Kongō e Karenbana pararem Rock Lee e Sakura, Ishidate luta contra Naruto. A luta destes dois finaliza quando Naruto, com a ajuda de Hikaru e Michiru, ataca Ishidate com o Mikazuki Rasengan e o mata.
Ishidate e sua equipe são ninjas fugitivos. O motivo não é conhecido. Possívelmente, por serem saqueadores.

Capacidades

Sendo o líder e o porta-voz do seu grupo, claramente Ishidate é o mais forte dentre seus companheiros. Ele possui uma habilidade especial de transformar qualquer coisa ou pessoa que ele toque em pedra, o que o torna um ninja muito poderoso. ele possui um jutsu chamado Yugami no jikan( distorçao do tempo ) com que faz o inimigo perca um pouco dos seus sentidos , ishidate selou essa tecnica em uma kunai explosiva, a tecnica foi quebrada no momento que Naruto libertou o chakra da kyuubi.

Não há muitas informações sobre esse Jounin de Konoha.Só aparece ajudando Shizune a resgatar Shiranui Iwashi Tatamigenma e Namiashi Raidou após saírem gravemente feridos de uma batalha contra o Quarteto do Som.
Jibachi Kamizuru (ジバチ, Kamizuru Jibachi) é um membro do Clã Kamizuru. Após a queda do Clã Kamizuru, Jibachi viajou com seus irmãos, Suzumebachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru, na busca pelo Bikōchū, esperando encontrar o pergaminho secreto proibido do seu avô, o Primeiro Tsuchikage. Quando ele e seus irmãos descobriram que Shino Aburame havia composto uma equipe na busca do Bikōchū, eles esperaram pacientemente que os adversários encontrassem o inseto, e eles encontraram. Jibachi e seus irmãos capturaram Hinata e Shino propôs trocar Hinata pelo Bikōchū. Jibachi e Kurobachi prenderam Hinata em um casulo de mel e colocaram-na em um rio, para com que ela não fugisse. Enquanto isso, Suzumebachi capturou Shino, Naruto e Kiba. Depois eles os levaram ao rio onde estava Hinata para trocar pelo Bikōchū, mas eles viram que Hinata havia caído no fundo do abismo do riacho, vendo isso, Naruto ativa a sua Kyūbi com raiva e Jibachi vai para cima de Naruto para atacá-lo, no entanto, aparece uma Kunai explosiva lançada por Hinata, que havia conseguido fugir do casulo. Ela surpreendentemente usa o Shugo Hakke Rokujūyon Shō tanto para defender Naruto, Shino e Kiba como para derrotar Jibachi, Suzumebachi e Kurobachi. Suzumebachi invoca a Abelha Rainha, e a invocação vai atacar Hinata, porém ela acaba sendo atngida pela defesa da Hyūga e é lançada contra os irmãos Kamizurus, assim os derrotando.
Capacidades
Jibachi usa abelhas como sua principal arma, assim como o resto do seu clã, ele pode manipulá-las, além de lançá-las junto com papel explosivo, assim causando mais danos no seu inimigo.
Curiosidades
·         "Jibachi" significa "vespa escavadora".
Aparentemente líder do grupo que queria seqüestrar Gaara, Shitenshounin, também é aquele que carrega Matsuri (aluna de Gaara), que foi pega para servir de isca. Usando o Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin ele ataca Gaara conseguindo deixar sua areia inutilizada. Após seu companheiros serem derrotados, Suikon, Kyaku, Membro Shitenshounin (sem nome), ele se dirige a um vale, e é perseguido por Gaara, seguido de Uzumaki Naruto, e logo atrás por Temari, Kankuro, Shikamaru Nara, Akimichi Chouji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Aburame Shino, Rock Lee, Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Inuzuka Kiba com Akamaru. Gaara então diz que encurralou Jin, mas Jin Revela que Gaara que foi encurralado por ele, afinal Gaara estava totalmente sem areia (fundida com seu Chakra). Jin então reúne as armas especiais de seus companheiros: a Ryuuga Garian Tou (do Membro Shitenshounin sem nome), a Fujaku Hishou Shouken (Kyaku), e a Mugen Kougai (Suikon); com a sua espada, a Espada de fogo de Jin. Com os artefatos reunidos lança ataques poderosos em Gaara como: Kujaku Senpuu, Ataque de Fogo da Espada de Jin, Garian Tou; para que Gaara use o Chakra do Shukaku. Uzumaki Naruto aparece e liberta Matsuri, que ainda estava presa, e diz a Jin que sera seu oponente apartir de agora. Jin nesse momento explica que ele e seus companheiros vem da Vila do Artesão (Tanuki no Sato), e que seu objetivo é reviver a Arma Suprema da vila, e com isso declarar guerra com as Cinco Grandes Nações Ninjas; também diz que se as armas de sua vila estiverem completas o mundo não precisará de mais ninjas. Tendo dito isso ataca Uzumaki Naruto com o Ataque de Fogo da Espada de Jin, mas Gaara usando quase todo seu Chakra restante protege Uzumaki Naruto, tendo feito isso Jin aciona uma redoma de aço para prender Gaara, antes de ser completamente lacrado Gaara usa o Daisan no Me para ver o que ocorre fora da redoma. Então Jin revela que eles querem o Chakra do Shukaku (que será sugado pela redoma) para reviver Seimei, o fundador da Vila do Artesão e a Arma Suprema da vila, e para que isso ocorra Jin oferece seu corpo e sua alma, morrendo para reviver Seimei.
Kagari é um ninja da vila da chuva e está no mesmo time que Oboro e Mubi. Sua equipe luta usando principalmente Genjutsus e clones. Kagari e sua equipe lutou contra Sasuke, Naruto, Sakura e Kabuto na segunda fase do exame Chunnin. Logo após o exame Chunnin, Kagari e sua equipe foram junto com Aoi para se certificarem de que o corredor da terra de cha não poderia ganhar a corrida cerimonial. Fizeram uma armadilha para Naruto, Sasuke e Sakura, que quase se afogaram, mas eles conseguiram se soltar e venceram Mubi, Oboro e Kagari novamente.
Kamina (カミラ, Kamina) é uma cavaleira do exército utópico de Haido. Devido aos pedidos de Haido, ela e Ranke viajaram ao País do Vento, onde lá elas encontram Gaara e Kankurō. Kamina luta contra Kankurō e usa nele um poderoso genjutsu na qual ele consegue liberar. Depois de ver a derrota de Ranke, Kamina foge. Mais tarde, ela, Haido e Fugai vão atrás do esconderijo de gelel, onde ela enfrenta Shikamaru, depois de ficar brincando e gozando desse, Kamina é presa por trás pela marionete Kuroari que mata ela com o Kurohigi: Kiki Nihatsu.

Capacidades

Kamina mostrou ser uma usuária de genjutsus, ela também é capaz de se transformar em um morcego, que é provavelmente uma capacidade dada pela pedra de Gelel que ela possui. Na sua forma de morcego ela, claramente, é capaz de voar e de soltar um tipo de  gás
Karenbana (カレンバナ, Karenbana) é um membro dos Três Ninjas Fugitivos, junto com Ishidate e Kongō. Os três foram contratados pelo ministro do País da Lua, Shabadaba. Eles também foram mandados por este para eliminar o herdeiro do trono do rei, Michiru Tsuki e seu filho, Hikaru Tsuki.
Primeiramente, ela e seus companheiros de equipe encontraram Kakashi, Naruto, Sakura e Rock Lee em uma ilha na tentativa de seqüestrar Michiru, ela luta com Sakura, mas logo foge, depois de conseguiram seqüestrar Michiru.
No resgate de Michiru, Karenbana é rastreada por Sakura, porque ela cheirava perfume, e Sakura diz que crianças não usam perfume, o que deixa Karenbana muito zangada, pois ela revela ter 22 anos. Ela e Sakura começam outra luta, depois de usar um poderoso ninjutsu em Sakura, Karenbana é derrotada e morta por esta com um poderoso soco.

Capacidades Editar

Karenbana usa um ninjutsu especial semelhante à um genjutsu usado por Kurenai, na qual afeta o inimigo, e a deixa invulnerável de ataques. Por isso acreditasse que ela também possa utilizar genjutsus de alto nível.
História
Para aumentar a capacidade de Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata, Tsunade criou uma missão falsa que consistia em achar um tesouro e capturar os 4 membros do Clã Kedoui, se eles não conseguissem, seriam mandados de volta para a academia, mas no final, Naruto captura os inimigos e eles e Tsunade revelam a verdade.
Força
Agari e o Clã Kedoui possuem uma Kekkai Genkai que possibilita que eles copiem o rosto da vítima, nem mesmo a família da vítima consegue notar a diferença, este é o único Jutsu que Agari mostra.
Kin Tsuchi é uma ninja da aldeia do som e faz parte do Trio Otonin junto com Dosu Kinuta e Zaku Abumi. Sua equipe passou das duas primeiras provas do exame chunnin, durante a segunda prova recebeu a ordem de Orochimaru para matar Sasuke. Não passou da preliminar da terceira,onde lutou contra Shikamaru. Ele fica irritado pois vai lutar com uma mulher, pois não gosta de bater nelas. Kin não parecia se preocupar e já começa a luta desviando do Jutsu Possessão das Sombras dele. Depois ela lança agulhas, algumas com sinos outras sem, que estavam presas a um fio. Os sinos começam a balançar fazendo Shikamaru ter aluçinações. Mas ele estava fingindo ter caído no jutsu dela e usa seu Jutsu Possessão das Sombras secretamente, junto a sombra que o fio estava fazendo. Ele sincroniza seus movimentos com ela e lança uma Shuriken enganando-a dizendo que vai travar um duelo de shurikens.Shikamaru desvia da Shuriken que Kin manda mais quando ela vai desviar bate a cabeça pois estava poucos centimetros da parede fazendo Shikamaru vencer a luta.. Ela tem personalidade forte e é otimista e confiável em si mesma, fazendo dela um ser egoísta.
Seus jutsus são:
Senbon Oto Jutsu (Técnica da Agulha Sonora)
Descrição: Kin Tsuchi joga várias agulhas em seu inimigo, mas uma delas está com um guizo que produz um som, então o inimigo percebe esse som e esquiva da agulha com guizo, mas esquece das outras levando o dano delas. Logo depois com uma linha ligada a agulha com guizo Kin produz o Oto no Gen em seu inimigo ou então o Kanashibari no Jutsu.

Oto no Gen (Ilusão do Som)

Descrição:Kin joga agulhas com guizos contra seu oponente.Mesmo que ele esquive Kin pode fazer os guizos se mecherem através de linhas ligadas a eles e com isso um som é feito no qual o oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça. Kin aproveita e executa o inimigo jogando mais agulhas nele. Ela disfarça a agulha com guizo entre outras agulhas que não possuem tal, assim o ninja enxerga o guizo ou escuta o som que ele produz e esquiva dele esquecendo de esquiva dos outros isso com o Senbon Oto Jutsu.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)

Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Kongō (コンゴウ, Kongō) é um membro dos Três Ninjas Fugitivos, junto com Ishidate e Karenbana. Os três foram contratados pelo ministro do País da Lua, Shabadaba. Eles também foram mandados por este para eliminar o herdeiro do trono do rei, Michiru Tsuki e seu filho, Hikaru Tsuki.
Ele e seus companheiros de equipe aparecem em uma ilha do País da Lua para seqüestrar Michiru, para o azar destes aparecem Kakashi, Naruto, Sakura e Rock Lee. Kongō luta contra Rock Lee, mais tarde ele e seu time acabam fugindo depois de seqüestrarem Michiru.
Na torre do rei, quando Naruto, Sakura e Rock Lee vão salvar Michiru, Kongō aparece para pará-los, mas Rock Lee diz para o resto irem ao seu destino enquanto ele lutava contra Kongō. A luta de taijutsus desses dois começam, embora Kongō tenha atacado muito Rock Lee, esse útimo abriu os portões de chakra e matou Kongō com seu Gōrai Rensa.

Capacidades

Do seu time, Kongou mostra ser o mais forte fisicamente, ele o usa ataques à base de Taijutsus. Quando ele usa seus jutsus combinados com o Gōkan Sakusō, os seus ataques podem ser mortais.
Kotetsu Hagane (はがねコテツ, Hagane Kotetsu) é um Chūnin de Konohagakure. Ele passa a maior parte de seu tempo com seu parceiro, Izumo Kamizuki. Kotetsu é quase sempre visto ao lado de Izumo, e é caracterizado como sendo o irresponsável e menos consciente do duo. Ele foi visto, por exemplo, no final do Episódio 81 Shippūden, esquivando das suas responsabilidades e comendo um grande jarro de xarope sozinho no salão Jōnin. Do mesmo modo, Izumo advertiu Kotetsu por falta de orgulho no seu trabalho. Ele também tem sido descrito como sendo o mais feliz e mais volátil dos dois. Kotetsu usa um curativo sobre o nariz. Em um ponto, em um omake, Asuma Sarutobi, Izumo Kamizuki e Shikamaru Nara perguntou a ele sobre isso, Izumo aponta que ele não usava quando ele era criança. Mais tarde, ele concordou em tirar a bandagem, mas Shikamaru disse que sabia o que estava sob ela só seria problemático, para grande desgosto de Kotetsu, então a razão para o curativo sobre o nariz dele permanece desconhecido. Ele também tem o cabelo desgrenhado preto, um cavanhaque e veste o uniforme padrão de um shinobi de Konoha.

História

Naruto

Exame Chūnin

Izumo e Kotetsu apareceu disfarçado como Genin, tentando convencer aqueles que planejam participar do Exame Chunin não se incomodar. O Time 7 reconheceu que tinha sido lançado um genjutsu na área, levando-os a desistir em função da habilidade do grupo. Em seguida, ele e Izumo atuaram como examinadores no primeiro teste. Quando Tsunade se tornou Hokage, Izumo e Kotetsu se tornaram seus assistentes e os guardas dos portões da frente de Konoha. O anime indica que eles são facilmente ignorados ou enganados por aqueles que utilizam o Henge no Jutsu durante o trabalho.

Resgate de Sasuke

Ele e Izumo Kamizuki tornou-se a assistentes de Tsunade, a Quinta Hokage. Foram eles que encontraram Sakura de manhã depois de Sasuke deixar Konoha e, posteriormente, informaram Tsunade sobre o acontecido.

Poderes

Kotetsu tem poder de invocar a Maça Cani, um porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani, os seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu na luta contra Hidan e Kakuzu.
Kotetsu também pode usar o Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha), um genjutsu ( uma técnica de ilusão) que muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha, apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito útil, pois dificilmente o alvo o percebe e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta. a principal característica desta técnica é que ele pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, todo e qualquer passo que na área a ilusão de efeito irá cair sob o feitiço. Dito isto, pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ​​ou de outra forma hábil em genjutsu. Foi usado por Hagane que recebeu a tarefa de Ibiki de testar os Gennins antes da 1ª parte do Exame, mudando o número da sala 201 para 301 enganando Sasuke, Naruto, Sakura, Rock Lee, Ten Ten e Neji.
Kujaku (孔雀, Kujaku) é o único membro feminino do Celeste quatro símbolos Men.
Habilidades
Kujaku usado duas espadas especial chamado Espadas Soaring Short. Com eles, ela poderia livremente controlar e transformar o vento, resultando no uso de poderosas técnicas Wind Lançamento com o custo mínimo de Chakra. Ela foi capaz de neutralizar e reverter todos os ataques de Temari com uma facilidade incrível. Kujaku provavelmente a teria matado, se Shikamaru não salvá-la.
Ultimate Weapon Arc
Ela foi uma dos responsáveis pelo sequestro de estudante Gaara, Matsuri. Enquanto que a equipe Gaara estava dando perseguição, Kujaku atacou, e começou a batalha com Temari. Kujaku tinha a vantagem e teria matado Temari, se não fosse por Shikamaru e Ino. Kujaku, ainda com a liderança, não estava dando Shikamaru qualquer momento para as estratégias. Temari disparou um ciclone de vento em Kujaku mas perdeu de propósito. Kujaku riu-la, mas antes que ela pudesse fazer sua próxima jogada, ela estava obrigada no local com sombra Shikamaru Imitação Technique. Temari, em seguida, lançou seu Summoning: Quick Beheading Dance contra Kujaku, jogando-a no ar e cortando ela. Kujaku cadáver do então caiu na água e foi arrastado.
Trivia
seu nome, que significa "pavões" vem de Suzaku, o pássaro Vermilion do sul.
Kurobachi Kamizuru (クロバチ, Kamizuru Kuorbachi) é um membro do Clã Kamizuru e um membro do Trio do Clã Kamizuru. Juntamente com seus irmãos, Jibachi Kamizuru e Suzumebachi Kamizuru, tentaram capturar o Bikōchū com o objetivo de encontrar o pergaminho secreto e proibido do seu avô, o Primeiro Tsuchikage. Com seus irmãos, ele capturou Hinata, para trocar com o Bikōchū encontrado por Shino, Naruto e Kiba. Ele e Jibachi prenderam Hinata em um casulo de mel, enquanto Suzumebachi capturou os outros ninjas. Após ver que Hinata havia caído no abismo do riacho, ele e seus irmãos pretenderam matar Naruto, Shino e Kiba, mas Hinata apareceu viva e derrotou Kurobachi, Suzumebachi e Jibachi com seu Shugo Hakke Rokujūyon Shō.
Capacidades
Assim como os demais ninjas do Clã Kamizuru, Kurobachi é capaz de manipular abelhas para atacar seriamente o adversário.
Curiosidades
  • "Kuro" (くろ) significa "preto" e "Bachi" (バチ) significa "abelha", assim Kurobachi significa "Abelha Preta".
Kuromaru atua como um cachorro ninja, parceiro de Tsume e faz parte do Clã Inuzuka. É um cão muito determinado e tem a capacidade de falar.
Aparencia
Kuromaru usa um tapa-olho no seu olho direito, aparenta não possuir a orelha esquerda e se assemelha muito a um lobo.
Invasão de Konoha
Kuromaru lutou ao lado de sua dona, Tsume para espantar os ninjas invasores em Konoha.
Kusuna, diferente de seus companheiros, não utiliza Jutsus em combinações com seus companheiros, mas os diz como fazê-los. Kusuna parece ser o único que consegue controlar as Serpentes de Mouryou completamente, pois não sofre alterações na aparência quando absorve as Serpentes de Mouryou. Kusuna consegue manipular as Serpentes de Mouryou, e dá-las aos seus companheiros.
História
Assim como Jin, Suikon (e o outro membro de nome desconhecido), faz parte do Shitenshounin, que visava capturar Gaara para reviver Seimei, A Arma Suprema da Vila do Artesão. É uma usuária do vento (Fuuton), com suas espadas cruzadas atrás do corpo pode gerar um vento que a faz flutuar, é a primeira a atacar o grupo de Gaara (irmãos da areia), mas vendo que Kyaku é uma usuária do vento Temari manda Kankurou e Gaara proseguirem. Durante a luta das duas usuárias de vento, há uma troca de poderosos ataques de vento, porém Temari gasta muito mais Chakra do que a Kyaku. Após Kyaku usar o Kaze Gaeshi, Temari cai desacordada, quando Kyaku ia usar o Senmoufuu para acabar com Temari, Shikamaru Nara (que aparece para ajudar) usa o seu Kage Mane no Jutsu para fazer Temari desviar do ataque, Yamanaka Ino também está lá para ajudar (porém não ajuda em nada). Kyaku agora lança seu Kaze Kiri nos três, que se preparam para contra atacar, mas nesse momento Kyaku recebe o sinal de Jin para utilizar o Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin. Tendo realizado esse Jutsu. Kyaku começa a manter somente uma distância segura da sambra de Shikamaru Nara, e dos ataques de Temari. Temari lança um ataque sobre a cachoeira, que estava atrás de Kyaku, para Shikamaru Nara poder alongar sua sombra e usar o Kage Mane no Jutsu, tendo esse se realizado [[Temari usa o seu Ninpou Kuchiyose no Jutsu • Kiri Kiri no Mai, finalizando assim a luta.
Arma
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
História
É o mais novo no Shitenshounin, seu nome não foi apresentado. Quando Kankuro e Gaara estavam quase alcaçando Jin, que levava Matsuri presa a suas costas, ele os impede de proseguir, chamando-os para o combate, Kakuro após receber o Garian Tou percebe que as partes são movimentadas por um fino cabo de aço (processo semelhante a uma cobra de bambu que kankuro tinha em sua infância), tendo percebido isso diz à Gaara para proseguir. Kankuro não sabia que a Ryuuga Garian Tou reage ao Chakra e o amplifica, então recebe o Ataque da Cabeça de Dragão, e no segundo ataque tem sua marionete, Karasu, destruida. [[Kankuro sem poder usar nenhuma de suas marionetes (Karasu e Kuroari), estava a merce dos ataques desse membro do Shitenshounin, quando Inuzuka Kiba e Akamaru (transformados em um lobo branco de duas cabeças pelo Inuzuka Ryuu: Juujin Konbi Henge • Soutourou) usam o Garouga para repelir o Ataque da Cabeça de Dragão, Akimichi Chouji também aparece para ajudar. Porém a ajuda de Akimichi Chouji, Inuzuka Kiba e Akamaru não esta sendo muito útil, pois eles não estão em harmonia, anulando uns os ataques dos outros. Quando esse membro do Shitenshounin estava para ataca-los com o Ataque Triplo da Cabeça de Dragão, ele recebe o sinal de Jin, e então crava sua espada no chão para executar o Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin, após tendo feito isso continua o combate, atacando os quatro com o Ataque Triplo da Cabeça de Dragão, mas agora em sincronia inuzuka Kiba, Akamaru, Akimichi Chouji e Kankurou se utilizam de uma combinação de seus Jutsus, para Kankurou finalizar a luta com o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu.
Arma
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) - Uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
História
Ele era do Clã de Shin, do País do Arroz
Menma perdeu seus pais muito cedo e foi criado pelo Clã de Shin, um pequeno clã de Shinobis do País do Arroz igual ao Clã Fuuma, depois que a Vila Oculta do Som foi fundada, o clã perdeu seus melhores membros, pois eles foram para a vila, só sobrou Shin, Menma e mais alguns ninjas, eventualmente os pedidos de missões para o clã pararam de vir. Shin resolveu assustar os moradores de um vilarejo localizado na fronteira do País do Fogo com o País do Arroz e roubar a mina que existia nela, mas o clã se empolgou e resolveu matar a todos nela, Menma percebeu que aquilo estava errado e impediu a morte de um garoto, traindo o clã, mas ele caiu de um penhasco. Logo depois que despertou, usou o Kenboushou no Jutsu para apagar sua memória e começar do zero, mas logo depois caiu num lago, Uzumaki Naruto, que estava voltando de uma missão nos arredores dali, encontrou brotos especiais de banbu, que serviam para fazer Lamen e encontrou Menma perto deles. Já que o garoto não tinha memória, Naruto lhe deu o nome de Menma, (Broto de Banbu) que era o que ele achou perto dele, ou seja, Menma não é seu nome real, Naruto o levou para a vila, onde ele fez várias boas ações, Shin aparece e ataca Naruto, mas não vê Menma, Naruto não consegue alcançar Shin. Menma começa a tocar sua flauta e executa um Ninjutsu sonoro que aumenta o Chakra de Naruto, mas mesmo assim ele não alcança Shin, Naruto vai falar com Tsunade e Shizune sobre a missão de levar Menma até o País do Arroz para ele se lembrar de algo, Tsunade aceita mas, desconfiando, manda Neji e Tenten com ele. O Time chega na vila da fronteira, local onde Shin agora saqueia, todos pedem a ajuda do grupo, que aceita, tentando proteger o local, Menma é atingido por Shin e precisa fazer uma cirurgia, mas ao tirar a camisa de Menma, o aldeão responsável se depara com a marca do Cã de Shin e se recusa a fazer a cirurgia, pois ele é do clã que destruiu a vila, após negociações, ele aceita ajudar Menma. O clã resolve destruir a barragem e inundar a vila, Naruto, carregando Menma vai até lá para impedir, mas Menma revela sua história e que a técnica da perda de memória falhou e ele se lembra de tudo, Naruto se assusta, mas Menma diz seu plano: Destruir a mina para parar a inundação, mas alguém tem que estar dentro da mina para ativar os papéis explosivos, e Menma se mata para salvar a vila, o clã de Shin é capturado e Naruto, Neji e Tenten retornam á vila, Naruto guarda a flauta de Menma com recordação.
Ele é um Genin da Vila Oculta da Chuva, do grupo de Midare, o segundo trio da vila que entra no Exame Chuunin. Os três acabam encontrando os Irmãos da Areia: Gaara, Kankurou e Temari. Utilizando o Sabaku Kyü e em seguida o Sabaku Sösö, Gaara mata o líder. Ele não utiliza nenhum jutsu contra os shinobis da areia, mas é possível ver um guarda-chuva em suas costas, o que revela que ele sabe o Ninpou: Jöro Senbon. ele tem o mesmo fim que todos .
Miroku era uma sarcedotisa do País dos Demônios, e sua filha também viria a ser. Ela tem premoinições vendo o futuro de como pesoas próximas irão morrer, prevendo também sua própia morte. Assim como sua filha ela também selou Mouryou, durante 10 anos, mas Miroku morreu no processo.
Moegi (モエギ, Moegi) é um kunoichi genin nível de Konohagakure, e junto com seus amigos, Konohamaru e Udon, ela é um membro da Equipe de Ebisu, sob a tutela de seus Jonin sensei, Ebisu. Personalidade é bastante otimista, espirituoso livre e muito confiante. Na Parte II, ela tornou-se muito com Sakura, mostrado o mais proeminente quando Konohamaru realizou seu Sexy: Girl on Technique Girl. Enquanto Sakura ficou enfurecido, antes que ela teve a chance de Moegi socou dizendo que era ridículo para criar uma técnica inútil como esse mais do que realizá-lo na frente de uma mulher. Ela frequentemente tem de corrigir Konohamaru por seu comportamento pervertido, embora ela realmente se importa com ele.
Mubi é um ninja que está no mesmo time que Oboro e Kagari.Sua equipe luta usando genjutsus e clones para se esconder,assim podem atacar seu inimigo onde menos pode se esperar.Eles podem alterar a clonagem se ser notada,a fim de que eles possam atacar com vários clones usando taijutsu ao invés de genjutsu para infinitos danos físicos ao invés de danos ilusionários.No exame chunnin na 2ª fase(na floresta da morte)Mubi e sua equipe lutou contra Sasuke,Naruto,Sakura e Kabuto,mas foram derrotados.
História
Nadare Roga (狼牙雪崩, Rōga Nadare) apareceu apenas no primeiro filme a mando de Kazahana Doto para assassinar a princesa do gelo. Foi derrotado por Kakashi depois de uma avalanche de neve causada pelo estrondo do ataque Raikiri.

Rouga Nadare possui de alguma forma o Hyouton no Jutsu (habilidade ganha originalmente pela Kekkei Genkai do clã de Haku) com esse poder se tornou um grande jounin com grandes técnicas como Hyouton Haryuu Muuko, Hyouton Yukaku Hakuegi e a técnica criada por ele mesmo Hyouton Rouga Nadare no Jutsu.
História
Nagare era um ninja viajante parceiro de Houki que andavam pelo mundo roubando jutsus das vilas pelas quais passavam mas ele acabou sendo morto numa luta por Hatake Kakashi.
Força
A força de Nagare está nos jutsus que roubou como os que ele copiou de Gaara incorporando-os no seu estilo de luta.
Lutou junto com Shiranui Genma contra o Quarteto do Som.Ele e Genma saíram gravemente feridos mas foram socorridos a tempo por Shizune e Tatami Iwashi.Ele possui uma espécie de cicatriz na face esquerda.
História  
Nango é, aparentemente, um nukenin que trabalha para o seu chefe (Tsuchigumo Shiranami) junto a Benten, Chushin e Akaboshi, com o objetivo de tomar o kinjutsu do clã tsuchigumo.
Nango, Benten, Chushin e Akaboshi fazem parte de uma gangue de ladrões comandada porum ninja desconhecido. Eles começam a atacar o forte do Clã Tsuchigumo, evitando as armadilhas projetadas por Tonbei, eles agora quebram a barreira que cercava o forte do Clã Tsuchigumo. Os quatro enfrentam e derrotam com sucesso Tonbei, e voltam ao seu esconderijo e descobrem que Naruto, Sai e Yamato estão vigiando Hotaru. O quarteto de ladrões percebem que teriam que matar Utakata, e o matam, mas era apenas um Shanbondama Bunshin no Jutsu. Eles se refugiam em uma vila próxima, sabendo que Hotaru iria para lá. Hotaru se encontra com os ladrões, Akaboshi pede o pergaminho do kinjutsu do clã Tsuchigumo para Hotaru, ela se recusa a dar, então Nango usa o Taiga Douka no Jutsu e ameaça Hotaru com uma kunai, então Akaboshi pega o pergaminho e o mesmo explode. Hotaru foge para a floresta, então os 4 se dividem. Chushin a encontra e os 4 se reúnem e Benten a ameaça com uma kunai, de repente Utakata aparece e os supreende, pois eles tinham certezaque pegaram Utakata no jutsu deles, Nango usa Taiga Shunshin no Jutsu e Utakata usa oSantouka, fazendo a pelede Nango se queimar um pouco, então o chefe dos 4 aparece e diz que um outro ninja estava vindo com um jutsu ainda mais forte e perigoso, e pede para deixarem o kinjutsu de Hotaru de lado.
Após Naruto achar ter encontrado Tsuchigumo Shiranami, Nango, Benten, Akaboshi e Chushin prendem Naruto em uma prisão.

 Força

Nango se baseia em jutsus que incluem lama, e com o Taika no jutsu, é capaz de inventar uma infinidade de jutsus com lama, nãos e sabe se ele é forte. Mas com o jutsu que ele, Benten, Akaboshi e Chushin usam, essa técnica o torna realmente forte. Também sabe executar jutsus que aprisionam o inimigo e são capazes de matá-lo.
Ni (, Ni) é uma antagonista que aparece no filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo. Ela é uma kunoichi e um dos seguidores de Hiruko, juntamente com Ichi e San. Ela tem duas listras roxas na bochecha esquerda, usa uma roupa longa e pouco cortada, e tem longos cabelos castanhos enrolados em forma espiral complicado. Ela tem uma marca nas costas que é o mesmo da palma da mão esquerda de Hiruko. Ela e seus companheiros foram obrigados a matar quem tentasse interromper a união do quinto Kekkei Genkai para Hiruko. Ela acaba numa batalha com o Time 8, e é derrotada ao cair em uma armadilha onde Shino usa seus insetos para sugar seu chakra. Ela é invocada por San, que se funde a esta e Ichi para criar um animal quimera. Este quimera composto por San, Ni e Ichi luta contra os 11 de Konoha (com exceção de Naruto e Sakura) até que é preso por estes, e mais uma vez é invocado, desta vez por Hiruko. Mais tarde, eles são derrotados pelos 11 de Konoha.

Capacidades

Ni pode invocar vários animais (porém no filme só invocou cães) que foram modificados com um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas. Ela também pode invocar outra criatura e se misturar a esta usando o Kimera no Jutsu. Ni maneja um chicote, que ela pode usar eficientemente a curta distância.

Curiosidades

  • Ni significa "duas", do mesmo modo, o nome de seus parceiros significam "um" (Ichi) e "três" (San).
Kuchyose no Jutsu - Ninkame.
A invocação é ultilizada por Maito Gai, sua primeira aparição no episódio 37/38 do naruto clássico, no qual uma tartaruga vermelha, com algumas manchas amarelas sobre o corpo, apareceu sobre fumaças, contactando a Rock Lee, que seu sensei iria dar-lhe uma bronca, pois Lee havia realizado a técnica que Gui não havia o-permitido. Sua segundo aparição foi quando Kisame Hoshigaki, que estava escondido dentro da Samehada, no qual Killer Bee estava sobre posse, libertou-se revelando um pergaminho no qual conteria várias informações de ambos os Jinchuurikis que estavam na ilha se protegendo da Akatsuki. Gai travou uma breve batalha com Kisame, invocando a Ninkame, e a pedindo seu casco afim de defesas. Foi comprovado no anime, que as ninkames são ultilizadas para defesa, usando seu casco, podem se ampliar e defender seu invocador.
História
Genin da Vila Oculta da Chuva, Oboro está na equipe de Kagari e Mubi, cujo os principais ataques são baseados em Genjutsus e Jutsus de Clonagem.
Durante a Prova Chunin, tentou se infiltrar na equipe de Naruto usando um Jutsu de transformação, porém foi descoberto por Uchiha Sasuke e foi forçado a recuar. Nos últimos dias da Prova, aparece com sua equipe para roubar o pergaminho de Naruto e acaba sendo derrotado.
Depois recebe uma nova missão, ajudar Rokusho Aoi a impedir o corredor da Terra do Chá de ganhar a corrida cerimonial, infelizmente eles encontram novamente com Naruto, Sakura e Sasuke e são derrotados de uma vez por todas.
História
Ooki é líder dos Watari Shinobis, ninjas que não possuem uma Vila Oculta e passam de vila em vila para roubar Ninjutsus, os Watari Shinobis vão até o País das Aves com esse objetivo e conseguem uma estadia lá graças a Ooki, que se transformou num idoso chamado Mousou e enganou o Daimyô atual. Ooki mata o Daimyô e seu filho, os Watari Shinobis tentam dominar o País das Aves, mas são impedidos por Naruto Uzumaki, Kakashi, Neji, Tenten e Toki, a filha do Daimyô assassinado, no final os Watari Shinobis são capturados e presos no País das Aves.
Força
Ooki é um poderoso Ninja, por ter passado por várias Vilas Ocultas sabe inúmeros Ninjutsus e Genjutsus e domina 3 elementos (Suiton, Katon e Doton) ele possui também uma capacidade incrível de copiar jutsus, (conseguiu copiar o Kage Bunshin de Naruto), antes de lutar para valer, ele utiliza Ninjutsus falsos, feitos a partir de Genjutsus e projeções. (Ele utiliza um Genjutsu para simular o Kage Mane no Jutsu e utiliza um projetor para simular uma invocação de dragões)
Ele é um pug (raça canina), o menor dos ninken. É o mais inteligente dos oito cães. De acordo com o Anime, Pakkun conseguia falar o nome de seu mestre aos quatro meses de idade (considere-se que todos os Ninken foram criados por Kakashi Hatake desde filhotes). Possui um olfato muito apurado e é muito eficiente, além de saber quando é melhor fugir de uma luta.
Sua primeira aparição foi na Saga do País das Ondas, quando Zabuza Momochi usou seu Jutsu de Ocultação na Névoa, Kakashi Hatake utilizando um pergaminho aliada ao Doton no Jutsu, realizou o Hijutsu Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, invocando seus Ninkens que por debaixo da terra farejam Zabuza Momochi e o prendem com suas mandíbulas. Quando estava havendo a destruição da Vila Oculta da Folha, Kakashi invocou Pakkun para ir atrás de Sasuke Uchiha com Sakura Haruno, Shikamaru Nara e Naruto Uzumaki, e pedir para ele não lutar com Gaara do Deserto. Infelizmente, quando o grupo chega, Gaara já se transformou em monstro e atacou Sasuke, daí em diante Naruto luta contra Gaara e acaba ganhando com seu Kuchiyose no Jutsu, por invocar o chefe dos Sapos (Gama Bunta). Pakkun também foi invocado, junto com os outros ninkens para investigar a Vila Oculta do Artesão, mas não encontrou nada suspeito, tampouco pessoas na vila. Quando os ninjas da Vila Oculta da Folha vão atrás de Gaara, ele é invocado para seguir Maito Gai e seu time
é amigo pessoal de sarutobi hiruzen (3º hokage) e rei dos macacos luta com toda a sua força bruta usando taijutsu e vira um batão de batalha
È um membro do clã tsuchigumo .Morreu passando seus jutsus a sua neta, Hotaru.Ele e seu clã tem a habilidade de destruição em quilometros rodados,e como classificado um jutsu proibido.
Guruko (グルコ, Guruko) é um Ninken e um Kuchiyose pessoal de Kakashi Hatake.
Gosunkugi (五寸釘, Gosunkugi) é um ladrão que atua dentro e fora do País da Pedra.
Goshiki (ゴシキ, Goshiki) é um guia de turismo do Castelo Tanzaku. Ele foge da cena, quando Orochimaru destrói o castelo.
Giichi (ギイチ, Giichi) é um trabalhador da construção civil e um velho amigo de Tazuna. Inicialmente, ele ajuda a construir a Grande Ponte Naruto , mas deixa o trabalho com medo de Gatō. Mais tarde, Inari pede sua ajuda para libertar o País das Ondas de Gatō. Ele se recusa, mas depois ao ver a coragem de Inari, ele reúne os moradores para ajudar Inari.
Genzo (ゲン ゾウ, Genzo) tira fotos dos alunos recém-formados da Academia para usar em seu perfil de ninja. Ele não gosta das pinturas de guerras que Naruto usou para sua foto.
Gen'yūmaru (幻幽丸, Gen'yūmaru) era um prisioneiro de Orochimaru. Ele foi usado como um corpo para Orochimaru.
Gennō (ゲンノウ, Gennō) foi um ninja de Kagerō no Sato , uma aldeia que frequentemente entravam em confronto com Konoha no passado.
Estava participando do Chuunin Shiken que foi cancelado após a invasão de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato. Foi desclassifcado do Chuunin Shiken após seu companheiro de equipe não resistir a pressão psicológica imposta por Morino Ibiki na primeira fase do Chuunin Shiken.
Genmai e um homem da vila de inaho que aparece no naruto ova epecial,naruto:the cross roads.
Gatsu e um caçador de recompensa na terra das pedras.

PARTE 1

gatsu tentou matar sazanami depois que ele foi ferido por gosunkugi mas falhou pois naruto e os outros estavam protegendo.Ao sair,ele deixa cair,acidentalmente um cartaz de procurado.Estranhamente,eles observam que a pessoa em nome do cartaz e tokichi e tem a mesma marca que sazanami tem.
Mas tarde gatsu os alcança e pega sazanami e gosunkugi.No final,gatsu o ancião da vila mostra a todos os cidadãos que gosunkugi confessou seus crimes e sazanami foi inocente de todas as acusaçoes.
gantetsu e um ex-menbro do grupo shinobazu.
Haido (ハイド, Haido) foi um comandante militar que estava à procura da Pedra de Gelel, e foi o principal antagonista em Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel.

História

Passado

Haido foi um guerreiro, buscando conquistar o mundo, procurando a veia do Gelel, o que permitiria a ele para curar qualquer ferida e se tornar todo-poderoso. Ele estava disposto a matar qualquer um que tem em seu caminho, até mesmo seus próprios companheiros. Ele era muito enganador, capaz de enganar Temujin em acreditar que seus pais tinham sido assassinados por outros atacantes e não ele, então, fazer Temujin seu aliado. Ele ainda era capaz de enganar os outros a acreditar que ele procurou criar uma utopia com a veia de Gelel, quando ele realmente procurou a Veins para seus próprios propósitos malignos. Ele era muito arrogante, acreditando que suas habilidades para ser muito superior à dos seus inimigos. Na sua personalidade falsa, ele parece ser um homem de fala mansa e amável que detestava violência, um exemplo mostrado quando ele exigiu Temujin não lutar Naruto, quando o primeiro tentou o último a revelar a sua capacidade, e foi dedicado ao seu sonho de uma utopia de criar um mundo onde os fracos não eram mais oprimidos e sem guerras foram travadas, mesmo parecendo triste com os sacrifícios necessários para alcançar este sonho.

Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel

Haido e seus asseclas fizeram a sua base de operações em um enorme castelo em movimento. Dentro do castelo, Haido começou a transformar as crianças da aldeia de Temujin, que ele tinha mantido vivo para esse fim, em soldados armados usando uma fonte de energia misteriosa Gelel. Os soldados armados parecia ser nada, mas asseclas sem vida, servindo capricho Haido toda, que é o que Haido tinha pretendido. De lá, Haido continuou sua busca para a veia de Gelel, e descobriu que a pedra estava em algum lugar da Terra do Vento.
Haido enviou um exército de soldados armados para as costas da Terra do Vento. Os soldados lutavam com responsáveis ​​do país, mas foi empurrado para trás quando Gaara e seus aliados interferiu. No entanto, os soldados armados retiraram-se para sua batalha apenas da costa e abriu fogo contra grupo de Gaara. Enquanto os seus lacaios procurou a veia de Gelel, Haido manteve em seu castelo. Mais tarde, ele encontra Uzumaki Naruto, que foi trazido para o castelo por Temujin. Temujin tentativas de combater Naruto para levá-lo para mostrar Haido seu poder, mas Haido pára a luta, dizendo que a luta está errado. Haido explica o seu sonho de uma utopia de Naruto e da história da terra onde ele e Temujin veio. Ele pergunta então Naruto para se juntar a eles em sua busca para a veia de Gelel, que ele diz que irá acabar com as guerras, mas Naruto gentilmente recusa.
Mais tarde, Haido envia Temujin para capturar Kahiko, quem sabe onde a veia de Gelel é. Temujin bem-sucedido e usa a energia para liderar Gelel castelo Haido para as ruínas que levam à veia. Uma vez em ruínas, o castelo Haido começa a perfurar a terra, permitindo Haido para entrar nas ruínas. Antes Haido possa prosseguir, contudo, ele é interrompido por Shikamaru Nara, que usa sua posse justsu sombra para prender Haido no lugar. Haido pede Naruto Uzumaki, que também estava em ruínas, se Shikamaru é um dos seus amigos. É aqui que Haido revela suas verdadeiras intenções de Naruto. Enquanto isso, Kahiko Haido diz que nunca irá ver a veia do Gelel e ativa a plataforma que ele e Temujin estão em pé, mandando-os para a câmara subterrânea. Depois de ativar uma bomba flash para livrar-se de Shikamaru, ele desliza para baixo para a plataforma e facilmente bate Naruto fora do caminho, enviando o seu bater em uma parede. Ele então diz a seus seguidores a permanecer na superfície, enquanto ele entra nas ruínas interno sozinho.
Haido é então visto com dois soldados armados, usando a pedra Gelel na mão para dinamitar um buraco na câmara de sacrifícios onde Kahiko e Temujin são. Haido explora as ruínas, em busca da chave para a veia e finalmente o encontra. Quando Nerugui, o furão ataques Haido para detê-lo, o furão é explodido por volta Haido que vê que um caco de Gelel estava na boca de furões. Ele ordena Temujin matar Kahiko mas Temujin recusa, dizendo que isso é suficiente. Quando Haido prepara para matar Kahiko próprio Naruto entra na sala e salva-lo. ordens Haido Temujin matá-los, mas Temujin recusa novamente. Haido finalmente se revela como o assassino dos pais de Temujin, dizendo que ele era um tolo para não ver através de artifícios Haido. Haido sofre uma transformação monstruosa usando a Pedra da Gelel e depois usa seu Gelel laser para explodir um buraco Temujin, e levar a sua pedra. Ele joga Temujin lado mas antes que ele possa prosseguir, ele é interrompido por Naruto. Haido lutas de Naruto, que é incapaz de derrotar Haido. Com seus novos poderes, Haido é facilmente capaz de sobrepujar Naruto, que insta Temujin para ajudar. Naruto usa seu Rasengan para explodir Haido no teto, mas o telhado onde Haido hit desaba, revelando a veia do Gelel. Haido usa a Pedra da Gelel na mão para curar-se da Veia de Gelel. Assim como Haido está prestes a terminar Naruto e Temujin, os soldados armados interfere, salvando Naruto e Temujin. Haido diz que eles devem ter recuperado a sua própria vontade, mas isso não importa. Como recarrega Haido sua pedra para um ataque final, Temujin sobe e ajuda a criar o Rasengan Naruto Gelel, enquanto o clone de Naruto sombra cria a Raposa Demônio Rasengan no outro lado do Naruto. Naruto usa o Rasengan Demon Fox para destruir a pedra Haido de Gelel e bate no peito Haido com o Rasengan Gelel. Haido é soprado de volta, de esmagamento para a chave para a veia. Na esperança de curar a si mesmo, Haido levanta o braço, mas acabou tendo sua pedra destruída pela Raposa Demônio Rasengan. Após o grande impacto pelo Rasengan de Naruto, ele morre e seu corpo é esmagado por rochas.

Habilidades

Devido aos poderes concedidos pela pedra de Gelel incorporado dentro dele, Haido era um oponente formidável. Quando ele se transformou em sua forma humanóide acinzentada, suas habilidades se tornaram amplamente reforçada. Ele era capaz de assumir vários clones de Naruto com facilidade. A forma concedida Haido grande força, permitindo-lhe facilmente esmagar a pedra de Gelel, bater Naruto em combate corpo a corpo e enviá-lo voando em uma parede em um soco. Ele também deu-lhe uma velocidade incrível, capaz de se mover de um ponto a outro num piscar de olhos, semelhante ao corpo tremer Técnica.
Haido tinha quatro orbs vermelhos escuros flutuando sobre suas costas. Do orbs veio quatro faixas pretas feitas de um material estranho. As faixas pretas poderiam ser usados ​​como tentáculos que lhe permitisse voar ou levitar. As tiras negro poderia também ser transformado em um líquido estranho como o material e se transformou em qualquer forma Haido satisfeito. Eles podem até se transformar em pilares de pedra para defendê-lo dos ataques. Suas principais habilidades veio de sua pedra Gelel. Com ele pode explodir objetos sem tocá-los e ativar um laser de energia Gelel que poderia furar nada, o que pode ser aumentado para tornar-se uma explosão de energia mais poderosa. Com as melhorias da Veia Gelel, poderes regenerativos Haido, que já eram suficientemente poderoso com a pedra em seu corpo, levantou a ponto de curar seus membros deformados, até o pescoço, só quando ele sofreu um golpe fatal para o coração ele derrotou.

Curiosidades

  • Haido como seus três servos, parecia basear-se em um monstro famoso de Hollywood, neste caso, Dr. Jekyl e Mr. Hyde, especialmente com sua primeira aparição se assemelha a um padre cavalheiro tanto em aparência e maneira de falar, e depois se transformando em uma criatura demoníaca humanóide que tinha uma personalidade com fome de poder e sedentos de sangue com o uso da veia de Gelel. Isso é semelhante ao senhor doutor Henry Jekyl que bebe uma fórmula para se tornar o sádicos e deformados Edward Hyde.
São três irmãos cães-ninjas, lutam ao lado de sua dona Hana Inuzuka. Lutaram contra os ninjas que tentaram invadir Konoha.
Hisame (こんにちは寺私に Hisame) é uma Nukenin de Amegakure que aparece no segundo OVA da série.
Hokuto foi uma personagem de uma saga filler de Naruto. Ela é uma ninja de Hoshigakure.
Ninja da aldeia da estrela.
Aparece pela primeira vez no episódio 169
É pertencente ao País do Mar.Muitas pessoas tem medo dela,por causa dos desaparecimentos de pessoas que iam ao mar e estranhamente desaparecim.e E também por causa de suas ataduras.
Fez parte de uma experiencia de Amachi, que foi ignorada por Orochimaru. Também salvou a vida de Naruto
Ishidate (イシダテ, Ishidate) faz parte do time Três Ninjas Fugitivos, junto com Karenbana e Kongō. Ele e sua equipe foram convocados pelo ministro do País da Lua, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo do trono de rei do País, Michiru Tsuki, e seu filho, Hiraku Tsuki.
Ele e seu time lutam contra Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Rock Lee para poder seqüestrar Michiru, e eles conseguem. Mais tarde, na torre do rei, Ishidate e seu time é mandado para parar os invasores (Naruto, Sakura, Rock Lee e outros guardas). Depois de Kongō e Karenbana pararem Rock Lee e Sakura, Ishidate luta contra Naruto. A luta destes dois finaliza quando Naruto, com a ajuda de Hikaru e Michiru, ataca Ishidate com o Mikazuki Rasengan e o mata.
Ishidate e sua equipe são ninjas fugitivos. O motivo não é conhecido. Possívelmente, por serem saqueadores.

Capacidades

Sendo o líder e o porta-voz do seu grupo, claramente Ishidate é o mais forte dentre seus companheiros. Ele possui uma habilidade especial de transformar qualquer coisa ou pessoa que ele toque em pedra, o que o torna um ninja muito poderoso. ele possui um jutsu chamado Yugami no jikan( distorçao do tempo ) com que faz o inimigo perca um pouco dos seus sentidos , ishidate selou essa tecnica em uma kunai explosiva, a tecnica foi quebrada no momento que Naruto libertou o chakra da kyuubi.
Ranke (ランケ) é uma cavaleira do exército utópico de Haido. Por ordens de Haido, ela e Kamina viajam em direção ao País do Vento, lá elas encontram Gaara e Kankurō. Ranke luta contra Gaara, depois de uma intensa batalha, Ranke é atacada pelo Suna Raijin e acaba sendo morta pelo Gokusamaisō de Gaara.

Capacidades

Ranke pode se transformar em um tipo de Frankenstein devido à influência da pedra Gelel que ela possui, e usa taijutsu para alterar essa transformação. Ela também é uma ótima usuária de Raiton (elemento trovão).
Seimei
Seimei (セイメイ, Seimei) foi um personagem filler de Naruto. Ele foi o fundador de Takumigakure e era conhecido por criar armas para outras vilas shinbois. Durante sua breve aparição, Simei agiu calmo, frio e indiferente, acreditando que os esforços de seus oponentes serião em vão contra o seu poder, assim mostrando ser arrogante e orgulhoso. Foi somente quando seus adversários conseguiram atacar ou fugir de seus ataques que Seimei perdeu sua calma.

História

A Arma Final

O Shitenshōnin retira o corpo de Seimei de sua cripta com o poder do Shukaku. Hōki, então, sacrifica seu corpo para reviver Seimei. Uma vez que os preparativos estavam completos, Seimei usa as armas dos falecidos membros do Shitenshōnin para criar sua arma "final". Seimei começa lutando contra Naruto e Matsuri, até que ele luta contra Gaara, que já estava na sua transformação no Shukaku pela metade. Embora fosse muito difícil matar Seimei, Gaara usa o Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko acertando o adversário e em seguida, ele usa o Sabaku Taisō, finalizando a luta e matando Seimei.

Capacidades

Seimei era considerado um shinobi grandioso e poderoso, aponto dos moradores de Takumigakure o considerá-lo uma arma final. Seu domínio de armas e técnicas com Fūton certamente testemunhou seu poder. Depois de se equipar com as armas dos Shitenshōnin, ele foi capaz de usar habilidades sem nenhum movimento aparente ou selos de mão. Aos usá-las também lhe deu a capacidade de flutuar sobre um globo de chakra. Seimei também mostrou uma rápida capacidade analítica e de dedução, como quando ele apenas olhou para a gaiola que aprisionava Gaara e entendeu o que havia ocorrido antes de sua ressureição.
Senju Hashirama

Historia

Hashirama Senju (Shodaime Hokage = Primeiro Hokage; Primeira Sombra do Fogo) foi o shinobi fundador de Konohagakure no Sato, junto com Uchiha Madara, do Clã Uchiha.
Hashirama era o único shinobi conhecido pela utilização de jutsus Mokuton (madeira). Contudo, atualmente, Yamato, outro shinobi de Konoha, é também versato na manipulação, graças à experimentos ilegais que Orochimaru fez, usando as células do Shodaime Hokage.
Durante o Chuunin Shiken, Orochimaru ressuscitou-o junto com seu irmão, o Nidaime Hokage (Segundo Hokage), e lutaram contra Sarutobi Hiruzen. Hiruzen usou um kinjutsu e selou as três almas no inferno, sendo obriagadas a se odiarem e lutarem por toda a eternidade.

Habilidades

Grande mestre do ninjutsu e taijutsu, supõe-se de que se trata de um ninja extremamente poderoso, uma vez que conseguiu derrotar Uchiha Madara com seu FMS.Tinha grande habilidade com o Mokuton ( elemento Madeira ).Tinha alguns Bijuus sob seu controle em sua epóca ( dito por Tobi no episódio 142 ) que depois dividiu entre as grandes nações.
Senju Tobirama
Senju Tobirama era o Segundo Hokage e irmão de Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Ele ajudou a construir Konoha juntamente com seu irmão e o clã Uchiha. Também possuia uma espada baseada em dano por chakra Raiton (ou seja, eletricidade), chamada "Raijin "

Biografia

Habilidades

Tobirama era um ninja muito habilidoso, especula-se que ele tinha a habilidade de criar água para usar em seus jutsu fora D'agua, era muito inteligente que criou vários jutsu como o Edo Tensei, dizem também que ele usava uma espécie de jutsu de espaço-tempo, tornando o muito perigoso. 46.

Naruto Clássico

Invasão a Konoha

Durante a Invasão de Orochimaru a Vila da Folha, Tobirama foi ressucitado juntamente com seu irmão por Orochimaru que fez sua própria técnica, o Edo Tensei. O Tobirama e Hashirama lutaram contra Hiruzen e acabarm caindo no Shiki Fūjin que Hiruzen fez.
Setsuna, assim como os outros membros do Time Yomi, pode relizar inchertos de Chakra graças as Serpentes de Mouryou, que inchertam diferentes naturezas de chakra, assim Setsuna pode utilizar diferentes, e poderosos, tipos de Jutsus, combinado-os com seus parceiros para deixá-los mais poderosos.
Shibi Aburame (油女シビ, Aburame Shibi), assim como os demais membros de sua família, Shibi controla insetos conhecidos como kikai. Sua aparência é similar a de Shino.
Durante o ataque da Vila Oculta da Areia juntamente com a Vila Oculta do Som, Aburame Shibi encontra seu filho, Shino, desmaiado em uma árvore, após ter sido envenenado em luta contra Kankurou. Assim como outros jounins, Shibi também lutava para proteger Konoha. Ele coloca alguns insetos kikai para absorver o veneno de Shino. Na fase shipuden Aburame Shibi e Aburame Shino detem Konan de matar um ninja de Konoha ,e falam que irão lutar com todas as forcas, porem Konan e chamada por Nagato e desaparece com seus origamis
Shibuki (渋木, Shibuki) é um personagem que apareceu apenas no segundo OVA de Naruto. Ele é um Chūnin e o atual líder de Takigakure.

Personalidade

Antes de se tornar o líder de sua vila, Shibuki era muito covarde, possívelmente depois da morte de seu pai ao beber a Eiyū no Mizu. Até que, mais tarde, quando Nukenins invadem Takigakure, Shibuki cria coragem.

História

Passado

Não foi mostrado o real passado de Shibuki, porém, sabe-se que seu pai era o líder de Takigakure e para poder proteger sua vila, ele teve que beber a Eiyū no Mizu, eventualmente morrendo pelas consequências dessa última citada. Após a morte do seu pai, Shibuki se tornou muito covarde.


Missão: Proteja a Aldeia da Cachoeira!

Shibuki apareceu pela primeira vez quando ele estava sendo protegido pelo Time 7 até Takigakure. Ao chegar, ele é recebido por Shizuku e Himatsu, crianças da sua vila que o tratam como um herói. Durante uma ajuda do Time 7 para as crianças e Shibuki, Kakashi recebe uma mensagem pedindo para voltar urgente para Konohagakure. Então, Kakashi deixa Naruto, Sasuke e Sakura para voltarem para Konoha assim que terminarem o trabalho. Porém, o Time 7, Shibuki, Himatsu e Shizuku são atacados por Murasame, e logo em seguida, aparece a Mãe de Shizuku dizendo que a vila foi atacada.
Esses acontecimentos fazem a missão ficar mais perigosa, com a chegada de Suien, que estava à procura da Eiyū no Mizu e era um Nukenin de Takigakure, e seus capangas. Mais tarde, quando todos de Takigakure foram pegos como refém, Shibuki é forçado a fazer uma terrível escolha: proteger a Eiyū no Mizu ou deixar que os aldeões de sua vila fossem mortos, desistindo da Eiyū no Mizu . Suien, então, começa a ameaçar matar as crianças se Shibuki não aparecer com a Eiyū no Mizu. Naruto convenceu-o de como um herói está disposto a se sacrificar por aqueles que ele se preocupa, como o que o pai de Shibuki tinha feito. Assim, Suien bebe a Eiyū no Mizu, aumentando seu Chakra, e luta contra seu antigo mestre, Suien, mas foi incapaz de ganhar, mesmo com essa vantagem. Os esforços combinados de Naruto e Sasuke , no entanto, derrotaram Suien.
Mais tarde, Shibuki se recupera dos seus ferimentos, e mesmo tendo bebido a Eiyū no Mizu, ele acaba sobrevivendo. Assim se tornando um líder melhor para o povo de sua vila.

Capacidades

Apesar de sua falta de confiança, Shibuki mostrou ser um ninja bastante forte, demonstrando grandes habilidades com a utilização do seu chakra Suiton. Por ter sido aluno de Suien, um poderoso ninja de Takigakure, acreditasse que Shibuki tenha muito mais técnicas.

Curiosidades

  • Ele é muitas vezes apelidado de "Takikage" (que literalmente significa "Sombra da Cachoeria") devido à sua condição de líder da aldeia, mas Shibuki mesmo disse que nenhum ninja de Takigakure está qualificado para se tornar um Kage.
Ele é um Genin da Vila Oculta da Chuva, que liderou o segundo trio da vila que entra no Exame Chuunin. Os três acabam encontrando os Irmãos da Areia: Gaara, Kankurou e Temari. Então Shigure ataca com o Ninpou: Jouro Senbon, mas Gaara bloqueia com o Suna no Tate. Então, utilizando o Sabaku Kyü e em seguida o Sabaku Sösö, Gaara mata Midare. Vendo isto, Baiu entrega o pergaminho, mas Gaara mata a todos.
Nara Shikaku é pai de Nara Shikamaru e marido de Nara Yoshino, foi ele que ensinou todos os jutsus de sombra a Shikamaru, como Ninpou - Kage Mane no Jutsu ou Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu. Possue uma obediencia fiel a sua mulher a quem ama muito, como todo Nara, Shikaku é preguiçoso e inteligente. Seus parceiros de grupo são Akimichi Chouza e Yamanaka Inoichi. Com seus parceiros formou o primeiro trio Ino-Shika-Chou venceu muitos ninjas da Areia e do Som, quando estes invadiram Konoha.
História
Shin era líder de um pequeno clã de shinobis do País do Arroz, mas o clã perdeu forças graças a fundação da Vila Oculta do Som, que pegou vários membros do clã, Shin e os membros restantes resolveram assustar um vila que está na fronteira do País do Fogo com o País do Arroz para saquear a mina que existe lá, mas o clã se empolgou e resolveu matar a todos na vila, Menma impediu e caiu de um penhasco. Depois que Naruto achou Menma e o levou para Konoha, Shin foi até Konoha para achar Menma, Naruto e Menma tentaram alcançá-lo mas ele fugiu, depois tentou atacar a vila da fronteira mais 2 vezes, e foi impedido por Naruto, Neji e Tenten, foi derrotado pelo Rasengan de Naruto e foi capturado pelos ninjas de Konoha, junto de seu clã.
Força
Shin era habilidoso com os Ninjutsus e Genjutsus sonoros e utilizava um kunai que tinha uma corda, que servia para mudar o alvo da kunai, apesar de ter recebido o Rasengan aparentemente não morreu, só foi capturado.
Ela veio da Vila Oculta da Grama, junto de sua equipe para prestar o Exame Chuunin, mas antes da Primeira Prova, Orochimaru e mais dois ninjas da Vila Oculta do Som matam o grupo da Grama e utilizam o Shoushagan no Jutsu para disfarçarem-se de Shinobis da Grama, Orochimaru aparece para o Time 7 e ataca Sasuke Uchiha e nele aplica o Selo Amaldiçoado.
A equipe da qual a ninja fazia parte aparentava ser de experiente e de nível elevado, pois, aparentavam ser adultos e experientes como ninjas.
Suien (隋アン, Suien) é um personagem e antagonista que apareceu no segundo OVA de Naruto. Ele era um Nukenin de Takigakure. Suien tinha cabelos espetados longo, olhos escuros e um cavanhaque. Ele usava um casaco azul, calça cinza, sándalias e uma bandana que segurava seu cabelo fora do rosto.

História

Passado

Por ser um Nukenin de Takigakure, no passado, Suien traiu sua vila, por motivos desconhecidos, mas acreditasse que ele tenha tentado roubar a Eiyū no Mizu. Antes de se tornar um Nukenin, Suien foi o mestre de Shibuki, ensinando-lhe Ninjutsus.

Missão: Proteja a Aldeia da Cachoeira!

Após se tornar um Nukenin, ele reuniu um grupo de seguidores como Hisame, Kirisame e Murasame, além de outros capangas. O seu plano era invadra Takigakure para obter a Eiyū no Mizu, fazendo os aldeões de refém.
Logo após a sua invasão, ele ameaçou matar cada um dos aldeões de Takigakure, se Shibuki não aparecesse com a Eiyū no Mizu. Para salvar a vida dos moradores de sua vila, Shibuki aparece e bebe a Eiyū no Mizu, aumentando o poder do seu Chakra. Suien começa a lutar contra o seu antigo aluno, Shibuki, e mesmo com desvantagem, ele vence-o. Suien, então, entra em outra luta, desta vez contra Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha juntos. Suien bebe a água da Eiyū no Mizu, onde lhe dar a vantagem da luta, porém, ele começa a sentir as consequências dela, fazendo-o beber mais. Mais tarde, Suien é derrotado e morto por uma combinação de habilidades de Sasuke e Naruto.

Capacidades

Ele mostrou ser um ninja muito poderoso com técnicas com o elemento Suiton. Suien também é capaz de usar um escudo de chakra para evitar outros ataques. Como afirmado por ele mesmo, ele possui mais chakra do que Shibuki sob a influência da Eiyū no Mizu, o que faz Suien ser um ninja muito poderoso.
Suikon é um membro do grupo que visava capturar Gaara, o Shitenshounin. Suikon aparenta ser o detentor de maior força física do Shitenshounin. Jin manda ele armar uma emboscada para Gaara, que os estava perseguindo, e depois levá-lo até Jin. Gaara tenta usar o Sabuka Kyuu, mas não surte efeito devido ao fato de Suikon ter sugado o Chakra que estava misturado a areia do Sabuka Kyuu. Enquanto as equipes de apoio de Temari, Kankurou já haviam chegado, Uzumaki Naruto, Rock Lee e Haruno Sakura estavam a caminho para ajudar Gaara. Gaara lança um contra-ataque em Suikon, agarrando a ponta do bastão de Suikon e fazendo-o girar rapidamente no ar, soltando-o em seguida, fazendo com que cai fortemente no chão. Nesse momento Gaara recebe o Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin, tendo assim sua areia inutilizada, Rock Lee tenta lutar com Suikon mas devido a Mugen Kougai a luta torna-se difícil, Uzumaki Naruto tenta supreende-lo por trás, mas seu golpe não surte efeito devido a Mugen Kougai, Haruno Sakura usa seu Icha Ninjutsu para curar as feridas de Gaara, que se levanta e com a areia de sua Suna no Yoroi cria uma estaca que é lançada no peito de Suikon, finalizando assim a luta.
História
Susuki é um dos Guardas Reais da Sacerdotisa do País dos Demônios, Shion. Está sempre junto de Tahuro, pois é um grande amigo seu. Susuki deu a vida pela Sacerdotisa, assim como todos Guardas Reais fazem em uma situação de perigo. Na invasão do Time Yomi defendeu a vida da Sacerdotisa, se sacrificando. Shion teve uma visão da morte de Susuki, e Tahuro tentou afastá-lo da batalha, mas Susuki preferiu dar sua vida para que a Sacerdotisa não morresse.
Força
Susuki não é um Sinobi (Ninja), é um Guarda Real. E como tal é um ótimo arqueiro. Mas mesmo assim não demonstra muita força.
Suzume ensina as alunas da academia sobre os tipos de flores,não tem muitas informações sobre ela,pois ela só aparece em alguns episódios de Naruto.
Suzumebachi Kamizuru (スズメバチ, Kamizuru Suzumebachi) era a líder e o único membro feminino do Trio do Clã Kamizuru. Ela e seus irmãos, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru, eram netos do Primeiro Tsuchikage, o fundador de Iwagakure. Ela e seus irmãos estavam procurando o pergaminho secreto do Tsuchikage, que contém técnicas proibidas, mas para ajudar na procura do pergaminho eles foram atrás do Bikōchū. O Bikōchū também estava sendo procurado por Naruto Uzumaki, Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Hinata Hyūga para conseguir rastrear o cheiro de Sasuke Uchiha. Depois do Time de Shino encontrar o Bikōchū, Suzumebachi e seus irmãos capturam Hinata e a deixa presa em um casulo de mel. Assim, Shino, Naruto e Kiba vão atrás de Hinata, mas eles acabam caindo na armadilha de Suzumebachi, essa última invoca a Abelha Rainha e larvas que devoram o Chakra desses. Suzumebachi e seus irmãos capturam Naruto, Shino e Kiba e decidem fazer um acordo com eles, trocando o Bikōchū por Hinata. Mas Hinata havia caído no final do abismo de um rio, e Suzumebachi e seus irmãos vão matar Naruto, Shino e Kiba. Até que aparece Hinata e protege seus colegas, revelando ter um novo truque na manga, o Shugo Hakke Rokujūyon Shō, que ataca os membros do clã Kamizuru e a Abelha Rainha. Mais tarde, quando o Bikōchū vai rastrear o cheiro de Sasuke, Suzumebachi aparece e invoca a Abelha Rainha de novo, que acaba sendo derrotada completamente pelo Rasengan de Naruto.

Capacidades

Suzumebachi mostrou ter muita habilidade em manipular abelhas, já que ela faz tarde do Clã Kamizuru, clã especialista na manipulação de abelhas. Dentre Suzumebachi e seus irmãos, ela mostrou ser a mais poderosa, podendo invocar a Abelha Rainha. Além disso, ela foi o membro do clã Kamizuru que mais mostrou suas habilidades no anime.
Takamaru
Takamaru é um falcão de Sunagakure no Sato que possui uma função muito importante de mandar e trazer mensagens urgentes entre a Vila da Folha e a Vila da Areia ou seja, ele é um mensageiro. Sua primeira aparição foi nos primeiros episódios quando o Godaime Kazekage (Gaara) foi sequestrado, rapidamente Takamaru foi mandado para Konohagakure no Sato para a ajuda de reforços.
História
Taruho é um dos Guardas Reais da Sacerdotisa do País dos Demônios, Shion. Está sempre junto de Shion, pois recebeu a missão de nunca deixá-la sozinha, tinha um grande amigo, Susuki, que deu a vida pela Sacerdotisa, assim como todos Guardas Reais. Na invasão do Time Yomi defendeu a vida da Sacerdotisa, quase se sacrificando, mas foi salvo pela aparição escandalosa de Uzumaki Naruto. Quando o grupo de escolta da Sacerdotisa; o Time Sete, composto por Hyuuga Neji (substituindo Hatake Kakashi como Capitão), Rock Lee (substituido Uchiha Sasuke), Haruno Sakura e Uzumaki Naruto; estava sendo perseguido pelo Time Yomi, Taruho usou o Kage Kagami Shinten no Hou, assumindo a aparência de Shion, e morrendo , pois Kusuna o matou achando que era a verdadeira Shion. Shion teve uma visão da morte de Taruho, e mandou-o embora para que não morresse, mas Taruho preferiu dar sua vida para que a Sacerdotisa não morresse.
Força
Tahuro não é um Sinobi (Ninja), apesar de poder usar um Jutsu, é um Guarda Real. E como tal é um ótimo arqueiro. Mas mesmo assim não demonstra muita força.
Tazuna era um humilde construtor de pontes,que para salvar a honra e comércio de seu país, o País da Onda, ele começou a construir uma ponte, assim, sendo uma pedra no caminho de Gatou, um grande milionário que dominou o país e o aterrorizou. Tazuna pede para que os ninjas de Konoha o escoltem até o término da ponte. Logo foi descoberto que a missão era de um nível superior para Genins, mas mesmo assim, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke,Sakura Haruno e o sensei deles, Hatake Kakashi, cumprem a missão, tirando Gatou do domínio daquela terra, e fazendo que todos voltassem a ter coragem.

História

Temujin vivia em uma vila não-ninja no interior do País dos Rios, até que ela foi atacada por Haidou e seu exército, que estava á procura da Pedra Gelel, um mineral que fortalece o Chakra, depois de um tempo, Temujin junta-se a eles, após algums encontros e lutas com Uzumaki Naruto, Temujin descobre que Haidou destruiu sua vila e resolve ajudar os ninjas de Konoha, ele é derrotado por Haidou, que estava na forma de um monstro, graças a Pedra Gelel e ajuda Naruto, gerando o Gelel Iwa Rasengan, que derrota Haidou, Temujin resolve viajar pelo mundo e promete a Naruto que eles se verão de novo.

Força

Temujin possui o poder da Pedra Gelel no corpo, aumentando seu Chakra, com esse poder, ele pode utilizar alguns Jutsus Raiton (A Pedra Gelel influecia o usuário a usar o Elemento Raiton) com maestria (Uma de suas técnicas chega a rivalizar com o Rasengan de Naruto), além de ser um bom espadachim.
Teuchi é o propietário do Ichiraku Ramen, uma loja alimentícia onde é servido um prato semelhante a um macarrão acompanhado de um pedaço de carne (Suína, bovina) e com os devidos condimentos, o Ramen (ou Lamen). Aparece diversas vezes durante a série, em ocasiões como a valta dos times das missões, onde esses comemoravam comendo Ramen (Lamen). Os melhores clientes desse estabelecimento são Uzumaki Naruto e Akimichi Chouji. Em um dos arcos fillers da série abordou o estabelecimento Ichiraku Ramen e seus componentes, Teuchi (Cheff) e Ayame (Ajudante), Uzumaki Naruto e Akimichi Chouji também fizeram parte desse arco filler.
Tonton é uma porquinha e animal de extimação da Sannin Tsunade.

Personalidade

Tonton é uma porquinha medrosa. Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos (ela grunhe “buhi”, que é a onomatopéia japonesa correspondente ao “óinc”).

História

Tonton é uma porquinha de extimação de Tsunade, embora  seja Shizune que cuida dela (mostrando a inresposabilidade de Tsunade). Tonton aparece em vários episódios usados para rastrear qualquer coisa com seu faro. Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”.

Habilidades

Entre uma das abilidades de TonTon é o seu olfato muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrear coisas ou pessoas pelo nariz, além de usar o Jutsu de Transformação. Nos jogos para PS2 (Naruto Ultimate Ninja 3,4 e 5), Shizune e TonTon lutam juntas com jutsus combinados, assim como Kiba e Akamaru.
Tsume Inuzuka (犬塚ツメ, Inuzuka Tsume?) é uma mulher decidida e forte, muito respeitada dentro de seu clã. Uma das mais fortes dentro do clã Inuzuka. Tem dois filhos, Inuzuka Hana e Inuzuka Kiba
Tsume ajudou a espantar os ninjas que invadiam Konoha durante o Chuunin Shiken ao lado de sua filha, Inuzuka Hana. Quando seu filho, Kiba, era mais jovem, deu para ele seu cão Akamaru.
Esse misterioso genin de Konoha teve seu corpo cirurgicamente alterado para poder usar o Nan no Kaizou assim como Orochimaru. Isto permite-lhe ser mais eficiente na coleta de informações e deslocar suas articulações para caber em qualquer espaço. Misumi então controla o seu corpo mole com chakra, que lhe permite esticar e torcer qualquer parte do seu corpo em qualquer ângulo, alongar e mesmo enrolar em torno de seu oponente.
Misumi aparece pela primeira vez ao término da segunda fase do Chuunin Shiken, fazendo parte do time de Yakushi Kabuto e Akado Yoroi, shinobis de Konoha que estão à serviço da Vila Oculta do Som e de Orochimaru. Nas lutas preliminares da terceira fase, Misumi é sorteado para enfrentar o genin de Suna, Kankurou. Então Misumi se enrola no corpo de Kankurou, aparentemente quebrando o seu pescoço, mas na verdade Misumi estava enrolado na marionete Karasu de Kankurou, que sai dos envoltos e comprime Misumi com o Kugutsu no Jutsu. Misumi acaba vencido, totalmente inconciente e com alguns ossos quebrados.
Misumi faz uma segunda aparição com Yoroi durante um capítulo especial do anime, onde é vencido pelos os genins de konoha e acaba soterrado em meio das pedras e logo morre. 



Udon é um dos personagens coadjuvantes da série. Ele é um genin de Konoha e, juntamente com seus amigos, Konohamaru e Moegi, um membro do Team Ebisu sob a tutela de seu Jonin-sensei, Ebisu.

Personalidade

Udon permanece com a mesma personalidade, e expressões faciais durante a série. Ele parece estar com muito sono, e é sempre visto com uma gota de ranho pendurado no nariz. Udon declarou muitas vezes que ele gosta de matemática, como ele é visto resolvendo problemas matemáticos durante a aula. Ele idolatra Sasuke, afirmando que ele gostaria de ser como ele quando ele ficar mais velho. Ele raramente é visto no anime ou mangá, apenas fazendo algumas aparições ao lado de Konohamaru e seus companheiros como Moegi. Suas habilidades técnicas permanecem um mistério.

Naruto Clássico

Ele foi visto com Konohamaru e Moegi antes dos Exames Chunin quando Temari e Kankurō foram pela primeira vez introduzidos.

Naruto Shipppuuden

Em Naruto Shipppuuden, Udon já foi promovido a um genin em está em uma equipe com Konohamaru e Moegi sob a supervisão de Ebisu. Chamado para uma missão com sua equipe, ele também estava perturbado quando Tsunade por engano, disse que eles estavam indo em uma missão de rank-S.

Yomi faz parte do time de Shinobis, onde é quem comanda, que queriam libertar o demõnio Mouryou, sua missão, dada por Yomi, era de matar a Sacerdotisa do País dos Demônios, a única que poderia deter o demônio Mouryou. Quando o Time Yomi invadiu o santuário onde o espírito de Mouryou estava selado, somente ele entrou. Dentro do santuário na frente do local onde estava selado o espírito de Mouryou, ele usa o [Fuuinjutsu (Naruto)#Libertação do Mouryou|Libertação do Mouryou]], e após usa o Mouryou no Douka para incorporar o espírito de Mouryou até esse conseguir seu corpo original. Já no País do Pântano, onde está selado o verdadeiro corpo de Mouryou, Yomi, ainda com Mouryou em seu corpo, aguarda a chegada de Shion com seu Exército Fantasma para matá-la, porém sua tentativa de assassinato é frustada pelo pingente de Shion, que lança feixes de Chakra cortando os soldados do Exército Fantasma que estavam para matá-la. E fica surpreso ao perceber que Shion desconhecia seu próprio poder, Shion começa então seu Fuuinjutsu, mas como a técnica requer a unificação dos corpos, da Sacerdotisa, e de Mouryou, o corpo de Mouryou fica livre, e o que decide se Mouryou será selado ou se ficará livre é a quantidade de Chakra de cada um, Mouryou consegue seu corpo de volta, e Yomi acaba morre no processo.

Yoshino Nara (奈良ヨシノ, Nara Yoshino) é muito exigente e durona com seu filho e seu marido, mas os ama, vive dando broncas nos dois pelos seus atrasos, Shikaku Nara, apesar de levar broncas, concorda com sua esposa. Apesar de ser uma Chuunin, não lutou ainda na série, aparentemente, durante a invasão de Orochimaru, ela foi levada para o abrigo, porque Iruka diz que as mulheres e crianças estavam no abrigo, enquanto isso, seu marido estava ajudando a salvar Konoha.

História
No período do seu nascimento, o seu clã estava declínio. O Clã Kurama é especialista do Genjutsu, mas nenhuma pessoa do clã estava chegando a altos niveis ninja em konoha. Quando Yakumo nasce, representa todas as esperanças do seu clã, pois a cada 10 gerações nasce um membro deste clã com qualidades excepcionais.
O Monstro Idou esconde-se no subconsciente de Kurama Yakumo, e utiliza as capacidades de Yakumo para fins nefastos. Portanto, o caso de Yakumo torna-se um problema. O Terceiro Hokage pede à Kurenai Yuuhi tornar-se a sua mestre e ensinar-lhe a dominar o monstro e suas habilidades com Genjutsus. Devido à sua fragilidade física, o acesso de Yakumo à academia ninja é recusado, o que é vivido como uma humilhação pela jovem garota, na incapacidade de responder às esperas dos seus pais e de restaurar o prestígio do seu clã. Fica presa à depressão, Yakumo deixa-se invadir por Idou que mata os pais de Kurama Yakumo num incêndio.
Na circunstancia em que se encontrava Kurenai não tem outras escolhas que de selar os poderes de Yakumo, que toma aquilo como traição e cria um ódio terrível para com Kurenai, ao qual se acrescenta a suspeita que Kurenai é realizado à missão de acabar com o clã Kurama, que se tem tornado perigoso para Konoha, sobre ordem do terceiro Hokage. Esta suspeita vem de uma conversação que Yakumo surpreendeu entre sua mestre e Sandaime Sarutobi. Este ódio com efeito uma ameaça terrível para Konoha, e para esta razão, Yakumo é guardada sob elevada vigilância.
Força
É muito talentosa com genjutsus,sendo assim,essa é a sua única arte ninja,não podendo usar taijutsu, cria Genjutsus que nem mesmo Yuuhi Kurenai, Jounin mestre em Genjutsu consegue desfazer.

Zaku Abumi é do time do som composto por Kin Tsuchi, Dosu Kinuta e ele. Foi sacrificado por Orochimaru para reviver o Segundo Hokage ele tem 2 aberturas na mão para usar a pressão do ar a favor dele podendo até fazer a terra ficar fofa.

Jutsus

Zankuuha (Ondas Aéreas de Decapitação) Rank: B Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar nos inimigos. O vento que ele solta é tão forte que pode destruir uma pedra.===
Zankyokuhaana (Ondas Aéreas de Decapitação Duplas) Rank: B Nota: Não existe no mangá Descrição: É um jutsu no qual Zaku coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão.
Zankuukyokuha (Ondas Aéreas de Decapitação Extrema) Rank: A Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido.



Waraji é um samurai guarda-costa de Gatou, junto com seu parceiro, também samurai, Zouri. Ele, como samurai, é especialista em espadas. Ele tem gosto por cortar objetos, pessoas e animais, isso ele faz quase a todo momento, o tornando mais poderoso com a espada a cada dia. Mesmo com todo esse poder com espadas ele também pode ser muito distraído, pois ele e seu parceiro Zouri, caíram no Kage bunshin no jutsu de Uzumaki Naruto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário