quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

("A Estética de um Instante")

1º Temporada Naruto Shipuuden (O Resgate do Kazekage) 
A equipe Gai derrota os seus clones.Utilizando o selo como uma distração, Sasori, em seu corpo novo fantoche, tentou um ataque furtivo em Chiyo. No entanto, Sakura tomou ataque da espada de Sasori, em vez de Chiyo. Como Sasori se preparou para atacar novamente, deu Chiyo a chance de usar os fantoches de seus pais para esfaquear Sasori através do coração na forma de um abraço, uma posição que ele sempre quis estar desde sua infância.
E ai Sakura e Chiyo matam Sasori,mas Antes dele morrer, como uma recompensa a Sakura por derrotá-lo, Sasori informou-lhe de um espião que tinha dentro do esconderijo de seu parceiro anterior da Akatsuki, Orochimaru, e disse-lhe de quando e onde ela pode encontrar esse espião. Quando Sasori morreu, Chiyo disse que Sasori poderia ter evitado seu último ataque, mas ele deliberadamente se permitiu ser morto. Assim, parecia que Sasori escolheu morrer no abraço amoroso de seus pais. Nisso Naruto e Kakashi  ainda continuam perseguindo Deidara.("As Feras Voltam a Viver")
Deidara percebeu que Naruto era um jinchūriki extraordinário e se sentiu mais interessado em lutar com ele. Ele tentou separar Naruto de Kakashi para que ele pudesse lutar contra Naruto e capturá-lo. Kakashi usou seu Kamui para cortar o outro braço de Deidara durante a perseguição, dando Naruto a chance para recuperar Gaara.e as equipes Gai, Sakura e Chiyo se dirigem até onde estão Naruto e Kakashi. Após perseguições e algumas lutas Kakashi usa seu recém-adquirido Mangekyou Sharingan em Deidara, destruindo outro braço dele. Eles o derrubam, e o cercam, mas ele consegue fugir, até que os outros ninjas (Gai e seu time com Chiyo e Sakura) chegam e o cercam de novo.("Kakashi Iluminado!").
Deficiente e em menor número, Deidara usou um Jibaku Bunshin para escapar. Sabendo que Sasori tinha morrido durante sua batalha  e os ninjas seriam atingidos por ela se Kakashi não usasse de novo seu Mangekyou Sharingan, para mandar a explosão para outra dimensão. Deidara foge, mas os ninjas de Konoha conseguem resgatar Gaara.

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário