quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NARUTO SHIPPUUDEN

naruto-shippuuden
Notas
 “Muito bem pessoal vocês estão pedindo, então agora eu irei começar com os posts falando sobre Naruto Shippuuden. Não mudou muita coisa, basicamente, como eu disse, a quantidade de imagens irá diminuir drasticamente. ^^ Mas já que o pessoal não agüenta mais ficar sem o shippuden, vou aproveitar agora, que entramos no décimo terceiro aniversário de Naruto para falar da sua saga mais surpreendente. (Isso mesmo faz treze anos que Naruto foi lançado em Mangá no Japão, esse ano…).
Como eu disse, houveram algumas mudanças. Agora vocês poderão ver nas categorias a seção de Naruto clássico, e a seção de Naruto Shippuuden.
Os Data Books 2 e 3 serão postados também na seção Shippuuden, futuramente, já que seus assuntos têm mais a ver com essa saga.”

 Saga Naruto shippuden

Naruto Shippuden (ナルト 疾風伝 Naruto: Crônicas do Furacão?), é uma série anime que corresponde a segunda parte da série de mangá Naruto. Começou a ser exibida no dia 15 de fevereiro de 2007 na TV Tokyo, e no dia 2 de fevereiro de 2009 nos Estados Unidos pelo site oficial via streaming. No segundo semestre de 2009 foi adquirido pela Disney para ser exibido no seu canal a cabo Disney XD. No Brasil foi Liscenciado através da distribuidora norte-americana Viz Media e está sendo dublado pelo estúdio de dublagem Dublart (CBS) em São Paulo e pode começar a ser exibido no começo do segundo semestre de 2012 provavélmente no SBT.
Os episódios são dirigidos por Hayato Date e produzidos pelo Estúdio Pierrot e TV Tokyo[1]. Eles são baseados na parte II da série de mangá do Naruto por Masashi Kishimoto.
Naruto Shippuden é uma continuação da série de mangá Naruto por Kishimoto, e conta com as reviravoltas da Akatsuki, Jinchuurikis e a busca por Sasuke Uchiha como enredo principal passados 2 anos e meio no universo imaginário de Naruto. Os episódios começaram a ir ao ar em 15 de fevereiro de 2007 e todos tem sido apresentados pela TV Tokyo no Japão[2].


Sinopse


Dois anos e meio se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos).



Filmes

Um filme de longa-metragem, A Morte de Naruto, baseado na série Naruto Shippuden, foi lançado em 4 de agosto de 2007. Os episódios 24 ao 27 incluíram cenas do filme em ambos os temas de abertura e encerramento, enquanto mantinha a música original[3].
O segundo filme de longa-metragem, Laços, que é baseado na série Naruto Shippuden, foi lançado em 2 de agosto de 2008. Os episódios 70 ao 73 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original[4].
O terceiro filme de longa-metragem, Herdeiros da Vontade do Fogo, que é baseado na série Naruto Shippuden, foi lançado em 1 de agosto de 2009. Os episódios 119 ao 124 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original [5].
O quarto filme de longa-metragem, A Torre Perdida, que é baseado na série Naruto Shippuden, foi lançado em 31 de Julho de 2010. Os episódios 170 e 171 foram criados especialmente para a divulgação do filme e os episódios 172 ao 175 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original.[6]
O quinto filme de longa-metragem, A Prisão de Sangue, que é baseado na série Naruto Shippuden, foi lançado em 30 Julho de 2011 junto com uma OVA. Os episódios 223 ao 227 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original. Nesse filme Naruto é capturado e acusado na tentativa de assassinar Raikage, líder da Vila Oculta da Nuvem, assim como a matança do Jounnin da Vila Oculta da Névoa e da Vila Oculta da Pedra. Naruto é preso em Hōzukijou: Um mecanismo de contenção criminal conhecida como Prisão de Sangue. Mui, o mestre do castelo, utiliza a técnica de prisão definitiva para roubar o poder dos presos, que é quando Naruto nota a sua vida tem sido alvo. Assim começa a batalha para descobrir a verdade por trás dos assassinatos misteriosos e provar a inocência de Naruto.[6]


Nenhum comentário:

Postar um comentário