sábado, 21 de janeiro de 2012

"O Sinal de Fogo Negro"

3 º Temporada Naruto Shippuden  (Os Doze Guardiões Ninjas)  
(Filler)  Sora separa-se de Sakura. Sai escapa da mulher que criou a planta do terreno, elimina o marcador que estava colado em si e encontra-se com Sakura, salvando-a de uma aranha. Naruto enfrenta uma mulher que quer beijá-lo, e assim, matá-lo. Descobre que ela domina quatro naturezas de chakra: Raio, Fogo, Água e Rocha. ("Mudanças")
(Filler) A mulher que controla 4 naturezas de chakra identifica-se como Fuuma, e revela controlar a 5ª natureza elemental também: o Vento. Consegue aprisionar Naruto, e dá-lhe o Beijo da Morte, que consiste em sugar o chakra do alvo até que este morra. Entretanto Naruto não morre, pois Fuuma tem um mal-estar causado por sugar o chakra Kyuubi. Sora encontra-se com um inimigo, e este promete usar os quatro corpos pelo bem do País do Fogo. Sora usa seu braço direito enfaixado, liberando um grande poder de vento. Yamato, ao perceber que os inimigos (que já fugiram) estavam atrás do Sora e não do líder do Templo, decide levá-lo para Konoha, e coloca-o no lugar de Sai no Time Kakashi, pois Sai está com o braço envenenado e necessitará de cuidados médicos ao retornar.("Contato")
 (Filler) Naruto é incumbido de apresentar a Vila Oculta da Folha para Sora. Como se recusa, Sora explora a vila sozinho, e entra numa briga contra Rock Lee, Chouji e Kiba. Para resolver, Asuma leva todos para comer. A pedido de Naruto, Asuma explica à Sora como fazer a arma cortar mais ao aderir chakra nela. Sora pede informações sobre seu pai à Asuma, e este faz uma declaração nem contra nem a favor do pai de Sora. Imediatamente após Sora começa a treinar o que Asuma explicou, e Naruto também. O grupo que havia atacado o time Kakashi ataca o clã Kohaku.("Parceiro de Equipe")
(Filler)  Naruto e Sora treinam o chakra do elemento vento com Asuma. Tsunade mostra a Yamato um pergaminho dizendo que Sora é filho de Kazuma, e que algo fez ele perder o controle no templo do fogo, causando grande estrago lembrado até hoje pelos demais membros. Kazuma conta a Sora que quem matou seu pai foi Asuma. Danzou desaparece. Sora domina a transformação de natureza do chakra para vento.("Os Dois Reis")
(FillerDanzou é capturado juntamente com um ninja da Vila da Chuva próximo à fronteira com o País da Chuva. Os conselheiros informam que o ninja capturado junto era espião duplo, e repassava as informações para eles. Sora descobre que Danzou o quer eliminado, mas pensa que a Hokage concorda. Asuma conta à Sora que matou Kazuma. Sora tenta matar Asuma, mas é levado embora. É convencido por um membro do grupo que deseja unificar o País do Fogo sob o poder do senhor feudal a matar Tsunade, mas fracassa, pois Naruto chega à tempo de impedi-lo.("O Sinal de Fogo Negro")
(Filler)  Os quatro ninjas chegam à vila e fazem uma barreira de defesa que prende todos os ninjas dentro da vila. Asuma, ao falar com Sora, descobre que o grupo que está atacando a vila é o mesmo que tentou o golpe de estado no passado. Um dos quatro ninjas usa uma técnica que revive todos os mortos do clã Kohaku, enterrados próximo às fronteiras da vila. Tsunade percebe que a quantidade de ninjas disponíveis é pequena; havia enviado ninjas demais para a fronteira com o país da chuva. Os quatro ninjas mortos roubados do templo do fogo e que dominam o elemento raio terminam seu carregamento na estação elétrica da Vila da Folha.("Presa na Escuridão")
(FillerAsuma segue para a estação de energia e encontra os quatro membros dos 12 Ninjas Guardiões que eram seus companheiros. Estes, por terem sido ressuscitados, não podem descumprir a ordem de quem lhes devolveu a vida, e posicionam-se em torno da vila para usar a técnica LimeLight, que destruiria toda a vila de uma vez. Entretanto, um permanece lutando contra Asuma. Shikamaru reporta à Tsunade que os zumbis no portão parecem ser apenas distrações, e que o verdadeiro grupo deve estar em outro local da vila. Naruto e Yamato começam a lutar contra dois oponentes dos quatro ninjas invasores, separadamente. Konohamaru repassa o alerta que Asuma lhe deu antes de seguir para a estação: há um grupo de inimigos lá. Sora sabe diretamente de um ninja do grupo invasor que a intenção é destruir a vila toda. ("Almas Revividas")
(Filler)  Sora se revolta ao perceber que todos da vila seriam mortos, e por isto apanha do velho que estava consigo. Asuma fica preso numa técnica Raiton. Sakura derrota a mulher que criou a barreira de defesa, e então esta se desfaz. Yamato pro derrota o homem que utilizava as técnicas Doton, e então o terreno invocado desaparece juntamente com os zumbis.("Todos Lutam até a Morte")
(Filler)  Naruto descobre que a garota que o estava atacando possui várias naturezas por ficar constantemente trocando de corpo. Percebe em seguida que o corpo é falso, feito de areia e que a garota na verdade é uma peruca voadora. O velho que estava batendo em Sora revela que o poder do braço direito deste é um pouco do chakra da Kyuubi selado nele. Asuma liberta-se de sua prisão Raiton e mata seu amigo já morto, impedindo o LimeLight. Nisto o velho que estava batendo em Sora desfaz os outros três mortos e liberta o selo de Sora.("O Momento do Despertar")
(FillerSora fica com a pele do demônio e libera três caudas. Não consegue ser detido por nenhum ninja e quer destruir o mundo, por não ser aceito nele.("Desespero")
(Filler)  Asuma trava uma luta com Kazuma. Naruto entra em ressonância com Sora, e acaba ficando com a pele do demônio também. Sora libera a quarta cauda e por isto se torna uma "mini-Kyuubi". Yamato fracassa na tentativa de usar sua técnica para frear o chakra Kyuubi. Os demais ninjas presentes tentam combater com Sora, mas fracassam e assistem impotentes as tentativas sucessivas de Naruto em trazer a consciência de Sora de volta. Naruto recusa-se a usar o poder da nove caudas e retorna ao seu estado normal pouco antes de se tornar "mini-Kyuubi".("Ressonância")
(Semi-Filler)Sora recupera-se e volta ao Templo do Fogo. Kazuma é morto por Asuma. Yugito Nii é perseguida por dois akatsukis: Hidan e Kakuzu.("Meu Amigo")


Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 



 

 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário