quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resultados do Treinamento (Naruto shippuden)

1º Temporada Naruto Shipuuden (O Resgate do Kazekage)
Equipe de Ebisu é visto correndo para fora de uma floresta em Konoha, perseguindo um gato. Konohamaru é executado no Teuchi, o dono do Ichiraku. O gato está em um beco e é subjugado após um ataque de curta distância de Konohamaru. Eles, então, informar Ebisu, seu comandante. Naruto como teve no passado, as exigências mais elevadas missões Konohamaru classificados. O genin promete se tornar o Hokage sétimo, porque ele está plenamente convencido de que Naruto será o sexto.

Enquanto isso, Naruto chega em Konoha, e descobre que a vila não mudou muito desde que ele a - deixou para treinar com Jiraiya, exceto uma coisa e que era, que  Tsunade tinha sido acrescentado ao monumento Hokage. Sakura e os outros logo identificá-lo, e quando Sakura notas mudança física de Naruto, fica impressionada  com o quanto ele tinha mudado.Nisso ela pergunta, ser ela tinha ficando mais mulher u_u, e  Naruto descaradamente diz que ela não mudou nem um pouco, e acabar deixando ela um pouco irritada.XD.
 Konohamaru reúne-se com eles, realizando a técnica de " jutsu sexy".e ai  Naruto diz que ele não fará isso novamente, porque ele não é mais um garoto. Sakura acha que Naruto amadureceu mesmo, mas quando ele revela que tem uma versão ainda melhor, causou Sakura a socos e agressões verbais por ele mentalmente.Logo depois Naruto e Sakura,receber um comunicado da  Hokage falando que era para eles irem no escritório dela, agora mesmo. Quando eles chegaram lá, Tsunade fala que quer ver o quanto ele aprendeu, e ela diz que eu vai fazer um outro tipo de treinamento  contra um adversário determinado, que tem sido dada atribuições em um tempo apenas para esta finalidade.para isso escolhe como oponente Kakashi e estes combinam de se encontrarem no campo de treinamento mais tarde. Naruto e Sakura andam pela vila juntamente com Nara Shikamaru e Temari. Estes dois explicam a Naruto que fazem parte do Chuunin Shiken como supervisores. Shikamaru diz para Naruto algo que a deixa transtornado: ele é o único genin da geração dele, todos os outros viraram chuunin, com exceção do Neji, da Temari e do Kankurou, que viraram jounins, e do Gaara, que virou Kazekage. Naruto fica orgulhoso do Gaara, mas diz que não ficará atrás dele e se tornará Hokage, surpreendendo a os outros ninjas que estavam com ele naquele momento.
 Depois de sua chegada, Jiraya Kakashi começa dizendo que a Akatsuki começou a fazer seu movimento, que inclui os capturar os Bijuus. Como eles concordaram formação retorna Jiraiya de Naruto para Kakashi, após o longo período de tempo que passam juntos. Tsunade decide que é hora de testar se Naruto e Sakura é digno o suficiente para recriar Equipe Kakashi e caçar Akatsuki.
Já no campo de treinamento, Kakashi decide que Naruto e Sakura têm que fazer a mesma missão do primeiro encontro deles, pegar os sinos. Enquanto isso, os akatsuki's Deidara e Sasori vão em direção a Aldeia da Areia para sequestrar Gaara, atual Kazekage e extrair seu bijuu. Naruto e Sakura iniciam o teste dos sinos, Kakashi percebe logo de cara o quanto eles mudaram, ele também percebe que os truques antigos não irão funcionar com os dois.
Enquanto isso, Deidara consegue se infiltrar na Aldeia da Areia e da de cara com Gaara, atual kazekage e jinchuuriki do Ichibi no Shukaku.
Depois de uma longa luta, Naruto e Sakura conseguem pegar, após um plano mirabuloso de Naruto que consegue descobrir o ponto fraco de Kakashi. Tsunade e Shizune aparecem. Elas, juntamente de Jiraiya, estavam acompanhando a luta. Kakashi diz que agora eles são ninjas iguais, não mais professor e aluno e que juntos formariam o novo time sete. 
Nisso, Gaara e Deidara começam a lutar a luta entre Gaara e Deidara continua, e Deidara tem um braço quebrado, mais gaara acaba perdendo sua batalha.

E é levado por Deidara e Sasori para o esconderijo da Akatsuki, Kankuro e Sasori começam a lutar, pois Kankuro tenta sem sucesso resgatar Gaara, mais Kankuro é derrotado por Sasori.Algum tempo depois Naruto recebe sua primeira missão: resgatar Gaara, que foi sequestrado por dois membros da Akatsuki, Deidara e Sasori, quando estes invadiram a Vila Oculta da Areia. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário