segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os sentimentos de Hinata

Nada melhor do que começar pelo passado da garota certo ? É Hinata nunca demonstrou grande potencial, nenhuma habilidade em especial , nenhuma força. Mas ela era a filha mais velha de Hiashi Hyuuga, e portanto herdeira do clã Hyuuga . Para tudo ! Hinata não tinha uma irmã ? Ah tem sim , Hanabi Hyuuga, mas ela era a mais nova portanto não poderia ser a herdeira, e sim a Hyuuga mais nova tinha muuuuito potencial, algumas cenas do animé mostram Hinata treinando com Hanabi e sempre era derrotada, seu pai sabia que ela era a herdeira, mas achava que Hinata não era digna pela sua fraqueza e pela sua indecisão . Isso baixava a auto-estima de Hinata ainda mais. Ela queria ser forte e ser reconhecida pelo seu clã . Alguns dizem que o primeiro a reconhecer Naruto foi Iruka, eu discordo, ta bem que Iruka o salvou de Mizuki e blá-blá-blá , mas Hinata desde que conheceu Naruto sabia que ele era especial, ela não conversava com ele, não dizia o que realmente sentia , mas o que importa é que ela sempre quis falar com ele, ela nunca achou ele irritante e nunca olhou pra ele com cara feia feito os outros faziam, ela admirava o jeito dele superar os problemas e queria seguir os seus passos, ela queria ter a determinação, a coragem e principalmente a força de vontade que Naruto tinha, mas ela não o invejava por isso ela realmente o admirava, mesmo que ela não tivesse coragem para conversar com ele (e nem a permissão) ela sempre o observou, então pra mim a primeira pessoa que reconheceu Naruto foi Hinata, mesmo que não fosse com palavras, mas o que valeu, foram às ações dela .

O Crescimento no Chunin Shiken

O chunin Shiken foi muito emocionante e interanssante, as pré-eliminares foram pra deixar qualquer um ancioso e nervoso torcendo por seus personagens, mas concerteza uma das melhores lutas foi entre os Hyuuga. A família secundaria e a principal se enfrantam, o ‘‘gênio’’ do clã Hyuuga e o ‘‘fracasso’’do clã Hyuuga . Realmente Hinata conseguiu surpreender, mesmo sendo derrotada . Hinata cresceu naquela partida, todos ali sabiam que ela não seria capaz de ganhar até ela própria sabia disso, e ficou muito abalada e quase desistiu no começo da luta com as palavra do Neji .
‘‘ Um fracassado sempre será um fracassado ’’. (Hyuuga Neji)
Mas Naruto com seu jeito barulhento deu auto-estima a Hinata e ela tornou-se forte a partir do momento em que escutou a voz dele pedindo pra que ela não desistisse. Ela sempre tinha observado Naruto, sempre o admirou, sempre quis ser como ele, e claro que a Hyuuga não podia falhar na frente daquele que ela estava sempre admirando, ela tinha que mudar o seu jeito de ser, ela queria mudar, e foi essa força de vontade que fez com que ela ganhasse força e coragem para enfrentar o Neji. Hinata tinha coragem e força de vontade para mudar, mas infelizmente faltava uma coisa, ela estava deprimida por motivos pessoais, seu pai que achava que ela não era digna de ser herdeira do clã pra ser mais clara, então por essa depreção e por sua auto-estima baixa ela queria pra treinar, mas sempre desistia muito rapido e se deprimia por não ser capaz. Então a Hinata perdeu a luta contra Neji, pois ela não tinha treinado o suficiente, mas também não foi só por isso , Neji era realmente forte ! Como o próprio Kakashi falou nem o Sasuke poderia ganhar para ele. Mas mesmo sendo derrotada, Hinata mudou nessa luta, ela não desistiu como sempre fazia, ela teve coragem, coisa que nunca tinha e ainda por cima conseguiu ser reconhecida pela pessoa que ela queria NARUTO UZUMAKI . Hinata realmente mudou e conseguiu provar que Neji estava errado uma pessoa pode sim mudar o seu destino ! Ela conseguiu virar uma pessoa diferente.

O Bikochu

Nestes episodios acho que a maioria dos fãs já tinha percebido que a admiração que Hinata tinha pelo Naruto já tinha mudado a algum tempo, ela nunca deixou de admirar ele, isso é fato ! Mas parece que essa admiração tinha crescido, ela realmente gostava do ninjá número 1 em trapalhadas. Kiba, Shino, Hinata e Naruto estavam atras do Bikochu que quando senti o cheiro de alguém pode seguir este cheiro aonde ele estiver. Eles estavam procurando, mas Hinata foi capturada por três integrantes do clã Kamizurui, ela conseguiu escapar e usou o seu novo golpe não era tão forte quanto o do Neji, mas ela realmente tinha mudado e se tornado forte até o Naruto percebeu isso , e ficou surpreso . No fim das contas eles acabaram com os ninjas do clã Kamizurui, mas fracassaram na missão. Mas ao voltar a Konoha, Hinata não estava triste por ter fracassado a missão ela estava realmente feliz. Ela estava forte, corajosa e não mais fraca e indefesa . Ela avia mudado e amadurecido, agora ela sabia que não era mais o fracasso do clã .
‘‘ Um fracassado realmente foi capaz de mudar ’’ (Fernanda Canêjo)

Força Durante o Shippuuden

No shippuuden Hinata estava crescida, parecia está mais forte (e estava mesmo ! ), tinha um otimo controle de chakra, era também uma otima ninja rastreadora, mas uma coisa não tinha mudado ela não conseguia ver o naruto sem ficar envergonhada Rsrs Sempre desmaiando e ficando vermelha. E o Naruto nunca percebia o que aquilo tudo significava (ele realmente não entende as mulheres –‘ )osaiosa Hinata realmente gostava de Naruto, até o Kiba percebeu isso. A admiração dela por ele estava realmente forte. Finalmente ela já tinha conseguido alguns pontos com seu pai e já não estava deprimida e negativa como antes, ela era um nova Hinata. E isso tudo devemos ao Naruto. 

Confissão

Ah ! Alguém ainda tem duvida do amor de Hinata pelo Naruto depois de assistir o episodio 166 do Shippuuden ? Kishimoto deveria colocar mais um pouquinho de romance na história ele tem talento. Rsrsrs . ‘‘ O seu sorriso foi o meu salvador’’ ela não mentiu nenhuma vez, tudo que ela se tranformara até ali, ela não devia tudo ao seu clã, ela não devia tudo a Kurenai ou a Shino ou a Kiba, quem realmente tinha salvado ela da depressão que ela sentia tinha sido o Naruto, boa parte do que ela tinha se tornado ela devia a Naruto, mas fora isso além de estar agredecendo a Naruto pela mudança que ele causou a vida dela ela o amava de verdade, e quando nós amamos uma pessoa nós enfrentamos qualquer coisa por ela. Ela não só estava demonstrando os seus agredecimentos a ele como também demonstrava o seu amor. Aquele amor puro e verdadeiro, que fez com que ela arriscasse a própria vida para salva-lo. Hinata sempre quis mudar o jeito de ser mais ela não tinha a base para conseguir mudar, Naruto foi a base pra Hinata mudar, a admiração e o amor fizeram com que ela se tornasse uma pessoa diferente. Muitos acharam que ela foi tola, por que depois ele nem falar com ela falou, ah gente !Por favor né ? Gosto muito de um romance na história,realmente prende minha atenção , mas Naruto é um shounen, o romance não vai acontecer assim, tão rápido. Pra mim ,  Kishimoto sempre coloca uma razão em tudo que acontece no mangá Hinata é uma personagem que tá tendo a chance de se desenvolver melhor agora no Shippuuden e muita coisa vai acontecer, e mesmo se Hinata e Naruto não ficarem juntos ela fez uma coisa que eu mesma não conseguiria, ela teve CORAGEM de falar pra ele o que sentia, isso serviu como uma comparação entre a antiga e a nova Hinata. Ela era realmente está digna de ser a herdeira do clã Hyuuga .

2 comentários: