quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hebi


Time liderado por Sasuke para matar Itachi, sob sua liderança, Juugo, Karin e Suigetsu estão ao lado de Sasuke.
  Um pouco sobre os membros:
Juugo: Juugo era normalmente uma pessoa calma, até que uma hora elonqueceu e acabou por dizimar toda sua vila, com isso ganhou o apelido de Tenpin, O Terrível. Após voltar a sí e tomar consiência de seus atos, Juugo passou sua vida em isolamentos feitos em cavernas, até Kaguya Kimimaro o encontrar. Após Juugo perceber que Kaguya Kimimaro era o único que conseguia controlá-lo, o seguiu até uma das bases de experimentos de Orochimaru. Nessa base de experimentosOrochimaru, com suas pesquisas nas habilidades únicas de Juugo, desenvolveu o Juin, com base em uma enzima do corpo de Juugo.
Com a morte de Orochimaru e de Kaguya Kimimaro, Juugo se trancafiou em uma das selas da base de experimentos, pois não queria mais ferir ninguém.

Karin: Ela aparece na segunda temporada de Naruto Shippuuden,entrando para a equipe de Sasuke.Ela parece ter duas personalidades,uma ela parece ser séria e exigente e outra ela parece ser sedutora e apaixonada.Ela assim como Suigetsu,Juugo e Kimimaro era cobaia de testes de Orochimaru.Ela tem uma rivalidade com Suigetsu a muito tempo mais ainda não se sabe porque.Ela sempre tenta seduzir Sasuke,mais o mesmo não sente nenhuma atração por ela,só quer usar seu poder de detectar chakra pra achar seu irmão Uchiha Itachi e poder matá-lo.Ela detesta seu parceiro de equipe Suigetsu e não gosta muito de Juugo.

Suigetsu: Hozuki Suigetsu era uma experiência de Orochimaru e o primeiro membro a ser recrutado para a Hebi, solto por Sasuke logo após este derrotar Orochimaru. Os dentes de Suigetsu são semelhantes aos de um tubarão bem como Hoshigaki Kisame. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água . Suigetsu pode asumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma
aquosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário