quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Naruto PRECISA ser o último…

16

Como já foi citado nos posts anteriores, os objetivos principais da Akatsuki são capturar os Bijuus. *Duh* Mesmo que Madara e Pain tenham objetivos diferentes, está claro que de uma forma ou outra ambos querem a Kyuubi pelo menos. Acontece que para selar a Kyuubi é preciso selar antes todos os outros Bijuus…
Olhemos a imagem da estátua que sela os bijuus. Observando ela, sabemos que ela possui um pergaminho na boca, que na verdade está selando a boca dela. Quando o jutsu de selamento de Bijuu é iniciado, o selo da boca da estátua cai, e ela suga pela boca o chakra do Bijuu, que também sai pela boca do Jinchuuriki…
A estátua possui as duas mãos com os dez dedos para cima, indicando o lugar onde os Akatsukis devem ficar. É por isso que eles são em dez membros, pois é o número máximo para o selamento do bijuu na estátua. Acontece que já vimos, devido à membros da Akatsuki estarem mortos, que não importa que não tenham todos os membros da Akatsuki selando o bijuu, a única diferença é que demora mais tempo para fazê-lo se estiver em menos de dez membros.
Ao aparecer a estátua está com todos os seus NOVE olhos fechados. Ela abre um a um os olhos à medida que os bijuus são selados. Cada bijuu que é selado na estátua equivale a um olho que se abre. Notem que há um único olho no meio da estátua, alguém aposta alguma coisa que esse olho é referente à Kyuubi? ^^
Essa estátua simplesmente arranca o chakra do bijuu por completo, aprisionando-0 dentro dela. Mesmo se o bijuu estiver fora do Jinchuuriki, como vimos com o Sanbi (bijuu de três caudas), todo o chakra dele é sugado, e provavelmente, se o bijuu estiver fora do Jinchuuriki, seu corpo desaparece. Isso porque os bijuus são simples massas de chakra, tão grandes que tomam forma física. Se toda a massa de chakra for selada, a forma física desaparece.
Quando Itachi e Kisame capturaram o Jinchuuriki do Bijuu de 4 caudas, eles fizeram uma parada para descansar devido à chuva. Nesse momento há uma conversa entre Itachi e Kisame, que pode ser conferida no capítulo 353 pelos interessados. Na conversa, Kisame está cansado por ter lutado contra o 4 caudas, e diz que quer acabar logo com seus serviços. Ele diz que ele e Itachi devem ir logo para o Jinchuuriki de Itachi, que era o Naruto com sua Kyuubi, assim como ambos deram a entender na primeira vez em que entraram em Konoha e deixaram Kakashi em coma.
Itachi diz que não é hora ainda de ir atrás do Jinchuuriki da Kyuubi, e Kisame completa dizendo que a Kyuubi deve ser selada por último. A questão é: Não importa em qual ordem forem selados todos os outros bijuus. Pode ser assim: 3, 1, 4, 8, 7, 2, 6, 5, 9. Ou poderia ser assim: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. Entre o primeiro e o segundo não há diferença nenhuma. O importante é que o bijuu de nove caudas foi o último a ser selado. Kisame diz que isso é necessário para manter o equilíbrio de chakra na estátua seladora, e que se não for feito assim a estátua inteira seria destruída no processo de selamento. Meu palpite, é que se isso acontecesse os bijuus seriam todos soltos novamente…
Só uma coisa importa nessa observação. O bijuu de Naruto, a Kyuubi, não poderá ser selado (ou seja, Naruto não poderia sequer correr risco de vida), até que o Hachibi fosse selado também, mas não foi o Hachibi que o Sasuke levou para a Akatsuki…

Nenhum comentário:

Postar um comentário