quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

("Promessa Quebrada")

5 º Temporada Naruto Shippuden  (O Demônio Tartaruga de Três Caudas)
(Filler) Três equipes são formadas para concluir a missão.  ("A Barreira de Selamento de Quatro-Pontas")
(FillerShizune, Hinata, Ino e Sakura começam o selamento. Tobi observa a batalha de Konoha contra o Sanbi. Kiba, Akamaru, Lee e Tenten enfrentam os membros do Time Guren.("Quebrando o Elemento Cristal")
(FillerKabuto tenta quebrar o selo, tendo Yuukimaru de volta.("A Batalha sobre a Barreira")
(FillerNaruto e Guren lutam contra o Sanbi novamente. KAbuto perde Yukimaru, que é resgatado pelo time Kurenai. ("Camélia Vermelha")
(FillerGuren e Naruto vão parar dentro do estômago do Sanbi, tendo que enfrentar as defesas do Sanbi. Shizune, Kiba, Sai e Hinata procuram Naruto.("Estranhos Amigos")
(FillerKonoha enfrenta os membros do time Guren. Naruto e Guren saem do Sanbi.("Diretrizes da Camélia")
(FillerYuukimaru é mandado até um local seguro. Os times 7, 8, 9, 10 e o time Guren lutam pelo Sanbi.("O Contra-Ataque do Selo Amaldiçoado")
(FillerGuren resgata Yuukimaru, e ela começa a enfrentar Rinji. É revelado que Rinji é Kabuto disfarçado.("Memórias de Culpa")
(FillerTobi e Deidara se preparam para capturar o Sanbi. Kabuto explica que Orochimaru queria o Sanbi para se preparar para a próxima guerra ninja. Guren aparentemente está morta (mas não está).("Promessa Quebrada")
(Semi-Filler)  Gozu resgata Yuukimaru e Guren. Yuukimaru não controla mais o Sanbi. Tsunade manda alguns membros da ANBU ficarem de olho no Sanbi. Guren e Yuukimaru ficam juntos. As equipes Gai, Kakashi e Kurenai voltam para Konoha. Tobi e Deidara capturam o Sanbi.("Um Lugar para Retornar")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário