quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Team Hawk/Taka

· Nome: Taka (; significa "Hawk"), anteriormente Hebi (; significa "serpente")
· Líder: Uchiha Sasuke
· Membros: Suigetsu Hōzuki, Karin, Jugo

Depois da derrota de Orochimaru, Sasuke recolhe os antigos subordinados de Orochimaru e forma uma equipa para o ajudar a encontrar e matar o seu irmão, Uchiha Itachi. Depois de Suigetsu, Karin, Jugo é recrutado e o grupo é denominado "Hebi" e é ai que eles começam á procura de Itachi.

Depois de morte de Itachi, Sasuke é recolhido por Uchiha Madara, e o nome da equipa muda para "Taka", assim como o seu objectivo, que passa a ser a destruição de Konoha.Para ajuda, os “Taka” vão para Kumogakure para capturar Kirābī, o anfitrião do Bijuu de Oito Caudas. Apesar da dificil batalha, eles são capazes de capturar e entregar o Bijuu a Madara. Assim que a equipa recupera, eles seguem caminho para Konoha. Pouco depois, durante caminho, Madara encontra-se com eles e explica que Pain destruiu Konoha. Ele e Zetsu explicam que Naruto derrotou Pain, e que Danzo tinha sido eleito o novo Hokage. Sasuke então decide ir numa nova missão, matar o novo Hokage, Danzo.

Motivos da equipa
Além dos objectivos de Sasuke, cada membro indica ter o seus próprio motivo para se juntar à equipe após a sua constituição:

· Suigetsu - Tomar posse da epada de Kisame, Samehada.
· Karin – Desculpa-se dizendo que vai na mesma direção mas apenas quer ficar com Sasuke
· Jugo –Comparar Sasuke a Kimimaro.

Além disso, embora todos eles são um pouco indiferentes uns aos outros, e chegam a arriscar as suas vidas para salvar os seus colegas de equipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário