segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Mestre e Pupilo"

6 º Temporada Naruto Shippuden  (A Profecia do Mestre e a Vingança)
(Filler)No anime, depois de não conseguir recuperar Sasuke, a sua viagem de volta para Konoha foi interrompida por Katsuyu, mandada por Tsunade, enviando o Time Yamato para ajudar o clã Tsuchigumo para proteger o kinjutsu do clã, DohatsutenAo chegar na fortaleza do clã Tsuchigumo, eles descobriram que o kinjutsu estava com a neta do ex-líder do clã, En no Gyoja. Quando o Time Yamato encontrou ela, Naruto atacou o homem que estava perto dela, o jinchūriki do Rokubi, Utakata, acreditando ser ele o inimigo. Ao ver a força dos ninjas de Konoha, Utakata deixou Hotaru ao seu cuidado e saiu. Devido ao seu desejo de ser ensinado por Utakata, Hotaru recusou a ajuda da equipe de Yamato, mas Yamato tinha um plano para usar o jutsu de Sai para criar sanguessugas para fazer Hotaru ficar com medo e pedir a ajuda do Time Yamato na sua viagem até a Vila Tsuchigumo.("Andarilho")
(FillerQuando eles chegaram, eles deixaram Hotaru sob cuidado dos moradores, mas Naruto, observando a forma como os moradores olhavam para ela, voltou para se certificar que estava tudo bem. No entanto, quando Naruto retornou, percebeu que Hotaru tinha sido capturada por bandidos e os moradores nem sequer cuidaram dela, então Naruto e sua equipe sairam para encontrá-la. Quando Naruto encontrou um grupo de Oinin de Kirigakure fazendo Hotaru de refém e tentando capturar Utakata, Naruto atacou um dos ninjas de Kiri, liberando Utakata, e tentou resgatar Hotaru.("O Sucessor do Jutsu Proibido")
(FillerNo entanto, antes que a luta pudesse aumentar ainda mais, Yamato e líder da ANBU de Kiri, Tsurugi, decidiram que para a duração da missão da equipe da Yamato, Utakata permanecerá com Hotaru, e Konoha não iria interferir com a sua captura de Utakata depois, a fim de evitar começar uma guerra desnecessária entre Konoha e Kiri. Antes de partir, Tsurugi disse a Naruto que Utakata era procurado pelo assassinato de seu mestre, uma revelação que deixou Hotaru chocada. Apesar disso, Naruto insistiu que Utakata era um bom homem e ela não deve perder a fé nele, explicando que, como ele poderia se relacionar com ela, porque ele nunca teve os pais a olhar para qualquer um, mas passaram a respeitar seu mestre Jiraiya, apesar de ele ser muito estranho e pevertido. Enquanto viajavam, Hotaru sentiu a dor de uma ferida feita pelos Oinins de Kiri. Enquanto Utakata tendeu Hotaru, ele instruiu para Naruto encontrar as ervas necessárias para curá-la.("O Desejo da Sucessora")
(FillerQuando ele voltou com as ervas, ele descobriu que Hotaru tinha sido feita de recipiente para o kinjutsu do seu clã, não muito diferente de como ele foi feito o Jinchūriki do Nove-Caudas. Inicialmente, Naruto ficou furioso ao ver que Hotaru tinha sido transformada em uma arma viva, mas ela lhe disse que ela que decidiu receber o selo do kinjutsu para ajudar a reviver seu clã. Quando eles chegaram à fortaleza do clã Tsuchigumo, onde Tonbee estava sendo atendido por Sakura, Tonbee disse-lhe que o clã Tsuchigumo é muito fraco para nunca ser restaurado e acredita que é melhor para destruir o kinjutsu, usando uma técnica especial para evitar que Hotaru seja prejudicada, desenvolvida por seu avô no caso de o kinjutsu tiver que ser destruído. No entanto, Hotaru ainda gostariam de reviver seu clã, e perguntou para Naruto para encontrar Shiranami, que sabia como usar o kinjutsu do seu avô. Simpatizando com o desejo de Hotaru de seguir os sonhos de seu mestre, Naruto pediu dois dias para encontrar Shiranami. Após várias tentativas falhadas, Naruto foi avisado por um homem velho que ele conhecia onde Shiranami morava.("O Passado do Ninja Renegado")
(FillerUtakata relembra do seu passado, e Hotaru é capturada novamente. Tsurugi e seus homens esperavam ver Utakata para conversar, porém encontram o cachorro de Pain.("Herdeiro das Trevas")
(FillerNaruto, Sakura, Yamato, Sai e Utakata lutam contra Benten, Akaboshi, Chushin e Nango por Hotaru. Shiranami começa a retirar o kinjutsu de Hotaru. ("Separação")
(FillerQuando eles chegaram, Shiranami estava usando Hotaru para reunir o chakra necessário para a utilização do Dohatsuten, e parou os dois Jinchūrikis com seu Jibaku Jutsu.Ambos, no entanto, usaram seu chakra Bijū para quebrar o ataque, e foram para o ataque, apenas para Shiranami, que tem o controle do kinjutsu, para usar o Dohatsuten. ("O Jutsu Proibido é Liberado")
(Filler) Shiranami é derotado, porém Hotaru e o kinjutsu saem do controle. Shiranami foge, e Naruto o mata com o Rasengan. Utakata usa o chakra do Rokubi para anular o kinjutsu e salva Hotaru.Após a derrota do Time Shiranami, o clã Tsuchigumo agradeceu Time Yamato e o grupo voltou para Konoha. Ele aceita ser o mestre dela. Porém, no caminho, é interrompido por Pain, que o captura.("Mestre e Pupilo").

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 


 


 

Um comentário: