terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fillers da saga naruto shippuden

7 º Temporada Naruto Shippuden  (O Herdeiro dos Seis Caminhos)
(Semi-FillerIruka relembra o passado, de quando Naruto ainda estava na academia ninja. Zetsu decide avisar a Tobi sobre a derrota de Pein e a morte de Nagato, além da saída de Konan da Akatsuki. Omoi, Karui e Samui decidem ir para a Aldeia da Folha. ("Iruka, o Professor Iniciante")
(Filler Iruka relembra o passado, de quando Naruto era incriminado pelas pessoas e inclusive pelos seus colegas. Kakashi pergunta a Iruka qual a razão de ter se tornado professor da academia. ("O Juízo de Iruka")
(Semi-Filler) iruka relembra o passado, de quando Naruto ainda estava na academia ninja. A reconstrução da vila começa. Tobi manda Kisame ir atrás do Hachibi, já que Killer Bee escapou. A Taka parte de Kumo para Konoha. ("A Decisão de Iruka")

Conseqüências da Invasão
(Semi-FillerDepois de se livrarem da multidão, Naruto, Kakashi e Shizune aparecem na cabana onde Tsunade esta, Sakura diz que como ela usou todo e muito mais de seu chakra para que Katsuyu pudesse proteger a vila acabou entrando em coma, mostrando sua real aparência, Sakura diz que não sabe se este coma podera ser reversível ou não. Naruto então se lamenta por Tsunade ao vê-la daquele estado.

6º Hokage - Konoha Abalada

Durante a conferência de emergência na capital do País do Fogo, os conselheiros de Konoha – Mitokado Homura, Utatane Kaharu e Danzou, ANBUs, Nara Shikaku e o Senhor Feudal do País do Fogo estão decidindo os próximos passos para Konoha seguir em diante o mais depressa possível, sabe-se que Nara Shikaku optou escolher Hatake Kakashi para ser o próximo Hokage por ele ser filho de Hatake Sakumo, o Canino Branco de Konoha e ter sido aluno do Yondaime Hokage, muito dos senhores shinobis concordaram devido a fama do Hatake e poucos negaram por ele ser um pouco novo, mas logo concordaram, pois Namikaze Minato era muito jovem quando escolheram-no. O Senhor Feudal do País do Fogo não viu problema nenhum, já que Kakashi também seguia os ensinamentos do Sandaime Hokage. Quando ia se decidir, Danzou critica seriamente os ensinamentos do Terceiro e foi graças a esses ensinamentos que Konoha sofreu o que sofreu, então o líder da ANBU Ne se auto elege para ser o próximo Kage, fazendo todos ali mudarem de opinião, Shikaku tentou mudar a opinião de todos, mas o Senhor Feudal do País do Fogo se decide e então diz que o Rokudaime Hokage será Danzou.("O Jounin Responsável: Hatake Kakashi")
8 º Temporada Naruto Shippuden
(Semi-Filler) Inari e Tazuna chegam à Konoha para reconstruir a vila. Naruto relembra um momento inédito da saga do país das Ondas, onde Inari tenta ganhar coragem enfrentando os samurais de Gatou, sendo salvo por Naruto e Sasuke.("A Coragem de Inari é Posta à Prova")
(Semi-FillerInari se despede de Naruto. Naruto e Sakura relembram uma missão onde Naruto ensina a Tsukado lições de vingança, pois acham que ele matou um amigo dele, que na verdade caiu e bateu de cabeça em uma pedra. ("Lições de Vingança de Naruto")
(FillerGaara relembra outros recentes fatos depois que desiste de perseguir Konoha, e de quando desenvolveu laços com a equipe Kakashi. Gaara, Kankuro e Temari se entristecem com a destruição em Konoha, e Gaara afirma que a vila está boa pois ela tem Naruto. Kankuro constrói uma nova marionete. ("O Elo de Gaara")
(Filler) Sakura relembra do inferno que fez Naruto passar quando Konoha decide capturá-lo por causa de um simples espirro. ("Naruto: Epidemia")
(Filler) Tenten e Neji relembram como foi uma missão para buscar suprimentos de armas do Sr. Iou para a aldeia da folha com Naruto no time e Tenten como capitã. Eles visitam Iou para buscar novas armas para Konoha, para reforçar as forças da vila pela invasão de Pein.("Parta Equipe Tenten")
(Filler) Um avestruz relembra de quando Naruto parte com Jiraiya para treinar e quando Sasuke corta laços com Konoha e também de uma missão quando Naruto, Lee, Shino, e Kotetsu tentaram capturá-lo e devolvê-lo ao seu dono.("Distrito Animal!")
(Filler) Lee relembra de quando Gai faz para ele uma bebida especial de juventude, mas falta um ingrediente: a flor jofuku, que se encontra na fronteira da Terra do Fogo. Essa flor cresce com sete cores e cura qualquer doença. Naruto, Sakura e Ino partem em uma missão para pegá-la. A história se passa nos episódios 98 e 99 da fase clássica de Naruto. Naruto enfrenta um Gaara impostor.("Ah, a Medicina da Juventude!")
(Filler) A história se passa em um pedaço no episódio 135 em que Jiraiya pede a Naruto para esquecer de Sasuke antes de Naruto, Sakura e Jiraiya irem ao País do Arroz e num arco-Filler do episódio 220 da fase clássica depois de salvarem Matsuri. Jiraiya e Naruto partem de Konoha e Naruto estende sua mão fechada ao seu pai, o ex-quarto Hokage. Naruto e Jiraiya partem para treinar. Naruto treinava com Jiraiya na tentativa de trazer Sasuke a Konoha, ele e Jiraya treinam como escapar de um genjutsu, pois com o Sharingan Sasuke pode aprender a dominar genjutsus. Naruto e Jiraya se infiltram em uma vila que é controlada pela Aldeia da Chuva. ("Mestre e Aluno, o Grande treinamento")
(Filler) Naruto e Jiraya se infiltram na vila que é controlada pela Aldeia da Chuva para salvar Kanichi, filho de Sunkune, que foi morto por Kandachi e Yone, que fora feita refém com os moradores da aldeia. Lutam contra o líder da aldeia dominada, que usa neles um genjutsu, mas acaba sendo salvo por Kanichi. Ainda nesse episódio, Naruto desenvolve pela primeira vez o Oodama Rasengan.("Memórias de Mestre e Aluno Corajosos")
 (Filler) A Avó Gato e Nekomata relembram de uma missão em que Sasuke, Naruto e Sakura partem para conseguir a impressão do Nekomata. Nekomata os enfrenta apenas para atender a um pedido de Itachi. Nekobaa ainda já tinha feito uma aparição no episódio 118 em Shippuden quando Sasuke aparece crescido acompanhado de Suigetsu, Juugo e Karin.("A Enciclopédia de Patas do Sasuke")
(Filler) Naruto conhece um velho genin, que trabalhou com o Nidaime, Sandaime e Yondaime. Eles e outros dois ninjas partem para patrulhar a fronteira norte da Terra do Fogo da Vila da Pedra, que ameaçava invadir depois do ataque causado por Gaara e Orochimaru. ("Naruto e o Velho Soldado")
(Filler) Kakashi reencontra uma antiga amiga que canta e toca muito bem, da Vila da Fechadura, no País da Chave. ela foi pega suspeita de juntar informações sobre a Terra do Fogo. Inoichi vasculha a mente dela, e descobre que ela tem memórias de Kakashi quando criança-adolescente. Inoichi pede para Kakashi investigar o que ela esconde. Naruto, Sasuke e Sakura decidem persegui-los, pois após eles saírem, o time 7 pensa que ela e Kakashi estão namorando. Ela foi enviada para conseguir informações de Konoha enquanto Inoichi via a sua mente, pois seu olho direito vê o mundo interno dela (o seu cérebro). Konoha decide trocá-la por um outro membro da folha que foi capturado, mas Kakashi decide não deixá-la ir. Depois de Hanare descobrir de seu verdadeiro propósito e do porque da última ocasião em que conheceu Kakashi quando eram ainda crianças, Kakashi resolve deixá-la ir, porque não valeria perder tempo com ela. ("A melodia de amor de Kakashi")
(Filler) Neji conta a Konohamaru, Udon e Moegi da academia ninja, sobre as conquistas na vida de Naruto, e Neji conta uma história de uma missão em que durante o ataque da Vila da Areia e a do Som, Hinata foi sequestrada por ninjas da aldeia da nuvem. Então o Ancião dos Hyuuga manda Neji, Tenten e Kiba para trazer Hinata de volta ou o segredo do Byakugan seria revelado. Contudo Neji é salvo por Hiashi, e ele responde que Kiba, Hinata e Tenten foram ajudados por Ko. Depois da morte de Sandaime, Neji responde dizendo não guardar mais rancor do clã Hyuuga e decide seguir seu próprio caminho. ("As Crônicas de Neji")
(Filler) Naruto reconhece em uma foto um homem fantasma chamado Kisuke, da ANBU, que acreditava estar morto, porém estava vivo. Ele teve a sua alma selada por um ninja chamado Sabiru, que era um espião que se infiltrara na Aldeia da Folha, e que Kisuke estava investigando. Naruto disfarçado de Kisuke aparece e conta a Kakashi que Sabiru é um espião. Naruto e Kisuke enfrentam Sabiru, mas Kabuto o mata com uma agulha no pescoço. Kisuke parte em paz. ("O homem que já morreu duas vezes")
(Filler) Naruto e Sakura relembram de uma missão onde ele, Sasuke e Sakura tinham que recuperar o tesouro da irmã de um senhor feudal, que havia sido roubado por bandidos. Sakura é capturada, e Naruto e Sasuke ficam com as mãos grudadas um no outro pelo jutsu inimigo e que não poderiam usar jutsus. Naruto relembra a Sasuke das palavras que Kakashi havia dito "aqueles que quebram as regras, são chamados de escoria. Mas aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que as escoria". ("A pior corrida de três pernas")
(Filler) Shikamaru, Ino e Chouji relembram quando eles e o time Kakashi são mandados para proteger a colheita de uma vila desconhecida, e resgatar uma refém, que era a neta do líder da vila, de um grande grupo de bandidos. Durante a missão, Shikamaru desconfiou de que Tofu era um espião mandado por Baji para despistar Kakashi e Asuma e destruir os grupos genin. ("Cooperação, Equipe 10")
(Filler) Sasuke e Naruto relembram de uma missão em que Tsunade manda Naruto (disfarçado de Sasuke) e Sakura proteger uma menininha chamada Naho enquanto Sasuke e Kakashi deveria caçar os criminosos que iriam caçar a tal menininha. Durante a missão, um ninja doton relembra a Sasuke das lembranças do clã Uchiha e de Itachi, que faz Sasuke o espancar até a morte, mas Kakashi o detêm.("Rumo às trevas")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário