terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Raiga Kurosuki



Kurosuki Raiga (锄雷牙, Kurosuki Raiga ) foi um ex-membro da Kirigakure 's Swordsmen Ninja Sete of the Mistintroduzido no anime.
Fundo

Raiga como um ANBU.
Raiga era um membro doSwordsmen Ninja Sete of the Mist e herdou a dupla espadas Kiba deAmeyuri Ringo .Enquanto ele ainda era leal a Kirigakure e um membro da ANBU, Raiga encontrou Ranmaru durante uma missão, um menino deficiente que chegou a atuar como olhos e ouvidos adicionais para Raiga em troca de ser levadas sobre suas costas. Ranmaru se tornaria a única pessoa que se preocupava com Raiga. Algum tempo depois de sua deserção, Raiga escravizados uma cidade e seus habitantes forçados a trabalhar em suas minas, também reunindo alguns seguidores (incluindo Karashi ) para formar a família Kurosuki . Além dele, seus seguidores vestiam uma túnica com capuz, luvas de garras que brotam da parte de trás da mão, e executadas as suas leis. Caso uma lei do seu ser quebrado, quem cometeu o "crime" acabaria sendo enterrado vivo.

Personalidade 

Durante sua vida em Kirikagure, Raiga era muito atormentado individual, cruel e solitário pedindo todos os dias para procurar o significado da vida, matando qualquer um sem escrúpulos e de forma aleatória durante suas missões sem qualquer propósito específico em mente, e começou a chorar em seu coração sempre ele matou alguém. Depois ele conheceu Kirigakure Ranmaru e deserto, seu objetivo era cuidar e proteger Ranmaru a todo custo, Raiga sendo corpo Ranmaru e Ranmaru sendo olhos Raiga e ouvidos, permitindo-lhe ver e explorar o mundo que ele jamais poderia fazer sozinho, ambos encontrando seu significado da vida. Uma particularidade do Raiga é o seu amor para dar funerais de pessoas por enterrá-los vivos, onde ele chora sincera e lembrar suas vidas. Além disso, por razões desconhecidas, ele odeia Zabuza, Kisame e todos os outros Sete Espadachins Ninja of the Mist.
Aparência 

Raiga com Ranmaru durante a sua viagem.
Raiga tem olhos azuis com uma onda em torno do cabelo aluno, cintura verde com os dois estrondos caindo no rosto de cada lado, e tendo escuro lábios carnudos. Quando ele morava em Kiri como um ANBU, ele veste o uniforme tradicional Kiri ANBU com uma máscara branca com finas, olho-buracos curva curta, um sorriso maroto e dois design de onda vermelho na parte superior e inferior do lado esquerdo, bem como o símbolo Kirigakure na testa.
Depois de sua deserção, ele veste um manto cinza com capuz, com três listras vermelhas onde se esconde Ranmaru em um ninho amarrado a suas costas. Sob o seu manto, Raiga usa um colete marrom escuro sem mangas caindo de joelhos, onde o interior é roxo, uma luz marrom, uma calça cinza claro e, como todos os Espadachins da Névoa, ele tem bandagens cobrindo a maior parte de seu corpo, sua pescoço até o peito, incluindo os seus braços e suas tíbias.
Habilidades 
Como um dos espadachins Ninja Sete of the Mist e um ex- ANBU , Raiga é um dos shinobi mais poderoso produzido em Kirigakure . Ranmaru , sendo escondida sob o capô Raiga, usa sua habilidade , que envolve a percepção mais aguçada e poderes analíticos, bem como contra outros dōjutsu , para ajudar Raiga em combate.

Raiga manipulação de relâmpagos naturais através do uso de suas espadas gêmeas.
Como um dos Sete Espadachins Ninja of the Mist , Raiga Tem duas espadas cravadas que ele usou de uma forma semelhante ao pára-raios para atrair e canal de relâmpagos e eletricidade. Ele pode conectá-los em seus punhos para formar uma grande espada de duas lâminas, efetivamente aumentando o tamanho da arma e que lhe permite realizar diferentes e mais poderosa lâmina-wielding habilidades.
Usando suas espadas, Raiga poderia usar poderoso longa distânciahabilidades relâmpagos mais facilmente do que as técnicas relâmpago normal. Ele poderia também usar iluminação natural como fonte de energia, e enquanto ele tinha acesso a ele, ele poderia batalha continuamente sem se sentir cansado. Mesmo sem suas espadas, ele pode usar a energia elétrica para provocar uma Avalanche Rocha.

Parte I 

Curry da Vida Arc 

Raiga quando tentaram enterrar Rorusuke, o seu grupo entrou em conflito com Naruto Uzumaki , Rock Lee , Neji Hyuga , e Tenten . Mais tarde, ele ocupava-os usando o Escondendo-se em Técnica de Névoa , enquanto Ranmaru negada Neji Byakugan . Enquanto inconsciente de um dos ataques Raiga, Lee consegue combatê-lo, apesar disso. Quando Naruto pergunta se ele sabe Momochi Zabuza e Kisame Hoshigaki , Raiga afirmou que ele odiava os dois, juntamente com o resto dos sete membros da espada. Naruto então consegue acertá-lo com seuRasengan , fazendo-o cair de um penhasco e ficar inconsciente.

Final de Raiga.
Quando Karashi trouxe Ranmaru para onde o corpo foi Raiga, sua energia despertada Raiga, que achava que Ranmaru morreram tentando reanimá-lo.Quando Tenten chegou, ela lutou Raiga mas foi derrotado. Raiga então tinha Karashi lure Naruto, Lee, Neji e para onde ele está. Raiga consegue trunfo os três até a Tenten curry e alimentado Karashi eles lhes permitiu ser capaz de lutar com ele novamente. Quando age Ranmaru em suas crenças e tenta convencer Raiga parar de lutar, Raiga se sente traída. Ao ser batido fora de um penhasco por Naruto, Raiga se mata em pleno ar com um de seus próprios parafusos de relâmpago, mas não antes de dizer "Ranmaru, você está livre agora" , presumivelmente afirmando que ele agora acredita que pode viver Ranmaru, agora que ele tem amigos e que ele pode viver uma vida sem medo ou solidão.

Trivia 

O nome Raiga (雷牙) significa relâmpago presa . Kurosuki () significa preto pá ou preta arado .
No site oficial Tokyo TV, o nome da família Raiga é constantemente dado como Kurokuwa ( ; Literalmente significa "black hoe"). Os créditos finais dos episódios do anime dar seu nome como Kurosuki ( )
Raiga é até agora o único dos Sete Espadachins Ninja of the Mist , cujo nome não deriva de um tipo de produto, apesar de espadas e arados são utilizados no plantio e cultivo de culturas. Ele também é o único que não tem dentes pontudos e é o único a descartar seu protetor na testa .
Ele tem uma classificação de Jonin no cartão de negociação.


Ranmaru

Ranmaru (兰丸, Ranmaru) é um órfão jovem de Kirigakure. Ele era parceiero de Raiga Kurosuki.
Aparência
Ranmaru tem uma aparência andrógina e uma voz suave, quase feminina.
História
Passado
Ranmaru cresceu com um corpo fraco, mas os agricultores que viviam perto dele lhe davam comida para sobreviver. Um dia, ele usou o seu kekkei genkai, e acidentalmente testemunhou um agricultor cortando a sua perna. Quando esse agricultor foi lhe deixar comida Ranmaru perguntou como a perna dele estava, assustando ele e fazendo-o fugir. Os moradores perceberam que Ranmaru era estranho e parou de alimentá-lo.
Ranmaru se tornou solitário depois de um tempo. Pouco tempo depois, Raiga chegou no curso de uma missão, e estava planejando matar Ranmaru, mas Ranmaru revelou sua habilidade e sua percepção da dor dentro de Raiga. Raiga, em seguida, levou-o nas costas, permitindo que Ranmaru visse o mundo exterior. Após a deserção de Raiga, ele e Raiga escravizaram uma cidade e seus moradores foram obrigados a trabalhar em suas minas, também reunindo alguns seguidores (incluindo Karashi) para formar a família Kurosuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário