quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"O Retorno de Gaara"

2º Temporada Naruto Shippuden  (A Reunião Tão Esperada) 

Depois de se reunir com Kakashi e Naruto, que conseguiram recuperar Gaara, Sakura pronuncia Gaara morto, fazendo com que Naruto para romper em lágrimas. Embora Chiyo tenta acalmá-lo, Naruto ataca-la, culpando-a pela sua morte dizendo que se ela não tivesse selado dentro de Gaara Shukaku ele não teria morrido. Em uma tentativa de pedir desculpas pelo que tinha feito, Chiyo tenta reviver Gaara. Embora ela é inicialmente incapaz de devido a ser muito baixo em chakra, Naruto doa alguns de seus próprios para ajudar a terminar a ressurreição. Com revival de Gaara, Chiyo percebe que o futuro de Konoha e Areia será muito melhor do que as coisas estavam de volta em seu dia, e então morre pacificamente com sua visão do mundo mudou graças a Naruto.("O Legado")

Logo depois Gaara é recebido na Vila da Areia por todos os habitantes da Vila,Gaara acordou cercado por amigos, e, após o funeral de Chiyo, Naruto e Gaara, finalmente, apertaram as mãos, como um sinal de sua estreita relação. Depois, Naruto e sua turma voltaram para Konoha. Nisso Guy ajudou Kakashi a voltar para Konoha, levando ele nas costas, já que Kakashi não aguentava andar, graças ao seu uso excessivo do Mangekyō Sharingan. Seus alunos ficaram irritados com isso, mas Guy não notou, e em vez disso teve uma corrida com Lee, para ver quem chegava primeiro em Konoha.

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário