sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Um Novo Inimigo"

3 º Temporada Naruto Shippuden  (Os Doze Guardiões Ninjas) 
 (A missão da Akatsuki )
De volta para Konoha,o grupo informa o relatório da missão para Tsunade, que diz que Sasuke Uchiha pode estar muito forte, treinando kinjutsus e usando drogas.Naruto Uzumaki,Sakura Haruno e Sai vão conversar com Kakashi Hatake.Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke Ele propõe um treinamento, mas diz que Naruto é o que mais se beneficiará com ele, ficando até mesmo mais forte do que o Kakashi, mas Asuma Sarutobi chega, e Kakashi pede para adiar a conversa. Naruto tem um pesadelo envolvendo a Kyuubi. Sai procura se enturmar, e lê livros sobre o tema. O time Kakashi se reúne para falar sobre a missão, mas Kakashi já havia sido informado. Este então explica que mesmo Sasuke estando muito mais forte, é possível superá-lo, com um treinamento especial que ele estava planejando no hospital: ajudar Naruto a desenvolver uma técnica ninja própria, e que seja poderosa.(Pesadelo)
Kakashi explica a Naruto que este consegue alterar a forma do chakra, criando o Rasengan, mas que é necessário dominar também a alteração da natureza do chakra: exemplifica com o passo-a-passo do Chidori, mostra a concentração do chakra e depois a alteração dele para eletricidade. O treinamento consiste basicamente nisto. Usa um papel especial para determinar o tipo de chakra de Naruto, e constata ser do tipo Vento. Explica o básico sobre os cinco tipos de chakra e as combinações possíveis (como a madeira, que é terra + água). Feito isto, explica o método de acelerar o treino: Tajuu Kage Bunshin. Com isto, pode-se por mil Narutos a treinar simultaneamente, encurtando o tempo de treino, e depois levando todo o conhecimento obtido ao original, quando os clones forem desfeitos. Kakashi diz que isto é possível com Naruto por este possuir mais de 4 vezes sua quantidade de chakra, mas que ele mesmo nunca usou, por ter pouco chakra e seus clones durarem pouco. Frisa que é possível que Naruto tenha mais de 100 vezes seu chakra, se usar o chakra da Kyuubi, e para isto convocou Yamato para auxiliar no treino: se for necessário, usará suas técnicas de madeira para prender a Kyuubi, caso dê errado. Naruto inicia, com seus clones, o treino de rasgar uma folha usando apenas o chakra, e consegue já um pequenino corte. ("Vento")
(Semi-Filler)Naruto envia um clone até Asuma, o outro membro de vila com chakra de vento, para pedir dicas. Asuma lhe diz que o vento deve ser dividido em partes pequenas e afiadas, e chocado um contra o outro, criando uma lâmina. Empresta sua lâminda de chakra para Naruto, de forma que este entenda. Usando o conhecimento obtido por este clone, todos os demais começam a se empenhar da mesma forma. Naruto consegue rasgar a folha totalmente, mas quase cai no chão nas duas vezes em que desfez os clones, devido ao cansaço acumulado. Kakashi estava preparado para segurá-lo, e Yamato preparado para segurar o chakra Kyuubi (estava com a técnica de "Sentar" preparado durante todo o treino). Uma cidade próxima à fronteira é atacada pela Vila Oculta da Chuva, e o treinamento é suspendido, pois o Time Kakashi é convocado para a missão. No caminho, Naruto encontra-se com Asuma novamente, e descobre que ele é filho do 3º Hokage. Kakashi relata o treino do dia para Tsunade, e acrescenta que, por o Naruto estar se esforçando além do esperado no treino, para que este se encerre logo, era possível que mesmo com Yamato por segurança seria possível que a Kyuubi se descontrolasse. Conclui então que foi uma decisão acertada enviar Naruto para uma missão. O episódio se encerra mostrando uma vila dizimada por um grupo que espera ver o País do Fogo mais poderoso que todos os outros, de forma que unifique o mundo sob seu poder.("Contorção").
(Filler)Naruto segue para a missão convocada pelo Templo do Fogo: encontrar os ladrões de túmulo. Yamato avisa que os túmulos não são comuns, são secretos, pois possuem corpos de ninjas dentro. Sendo assim, seria possível estudar os corpos para descobrir segredos ninja, ou usar o corpo diretamente, como quando Sasori fez marionete ou quando Orochimaru invocou os Hokages. Naruto acidentalmente entra em um túmulo já roubado, e Sora, um jovem integrante do templo, pensa que Naruto é o ladrão, e ataca-o com Fuuton - Juuha Shou e sua outra versão, Fuuton - Juuha Reppuu Shou. O líder do templo informa que os quatro túmulos contém corpos de ex-membros do grupo 12 Ninjas Guardiões, que escoltavam o senhor feudal. Yamato explica à Naruto que enquanto Konoha tem a obrigação de proteger o País do Fogo, os 12 ninjas protegem diretamente o senhor feudal. Os quatro que estão (ou pelo menos deveriam estar) nos túmulos foram mortos quando 6 integrantes do grupo decidiram dar um golpe, e unificar o mundo sob o poder do País do Fogo. Os 6 revoltosos foram mortos, mas 4 morreram para derrotá-los, e são justamente os quatro que estão enterrados em torno do tempo.("Acordado do Sono Eterno").
(Filler)  Naruto percebe que Sora é excluído pelos membros do templo assim como já foi pelos membros de Konoha. Decide então conversar com ele, numa tentativa de resolver o conflito. Após isto, como o time Kakashi já estava pronto, partiram para os túmulos.("Solidão")
(Filler)  Ao chegarem em uma grande planície, o time Kakashi avista os caixões sendo arrastados em alta velocidade no chão. Então divide o time para persegui-los: Naruto e Sora, Sakura e Sai, Yamato. Porém, abruptamente os caixões param, e enterram-se, desaparecendo. A presença dos demais ninjas também some. Repentinamente toda a enorme planície se transforma em uma enorme cadeia de montanhas altas que se movem, separando o time Kakashi. Os integrantes do time descobrem que as montanhas mudam de lugar ao tentarem sair, e que há várias armadilhas no interior delas.("Um Novo Inimigo").
 
 Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário