quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Reunião"

2º Temporada Naruto Shippuden  (A Reunião Tão Esperada)
  Yamato explica o motivo de ter contado a Naruto que havia sido ele a machucar Sakura, e causar tanta destruição naquele local: convencê-lo de que Naruto é forte por si só, e não precisa da força da Kyuubi. Como exemplo, disse que o chakra da Kyuubi é poderoso, mas Naruto só consegue suportá-la sem morrer porque seu próprio chakra a segura. Yamato, Sakura e Naruto descobrem que o livro de desenhos de Sai representa o crescimento de Sai e seu irmão, página a página, partindo das capas para o centro não-terminado. Enquanto isto, o clone de Yamato, que ainda seguia Orochimaru, Sai e Kabuto, descobre onde fica o esconderijo e informa Yamato. Sai, ao entrar neste esconderijo, se depara com Uchiha Sasuke. ("A Página Não Terminada")
O Esconderijo de Orochimaru
Sakura rapidamente chama os dois, e mostra o álbum de Sai.Esse álbum, conclui Sakura,conta o passado de Sai.Segundo ela,Sai luta contra um ninja, o mata, rouba suas roupas e seu jeito. Eles percebem que o outro lado, do garoto de cabelos brancos, só poderia ser do irmão de Sai.Eles param a leitura do álbum já que Yamato avisa que seu Mokuton Bunshin chegou ao esconderijo do Orochimaru.Em frente ao esconderijo,Yamato dá para Naruto e Sakura uma cápsula. Ela envia a localização dela, respondendo somente ao chakra de Yamato. Yamato, Naruto e Sakura infiltram-se no esconderijo de Orochimaru. Usando as sementes rastreadoras (do mesmo tipo que Yamato mandou Sakura e Naruto ingerirem antes de entrar), Yamato descobre a localização de Sai. Kabuto havia apresentado a Sai o quarto em que este ficaria enquanto estivesse no esconderijo, e trancou-o por fora. Enquanto retornava a seus afazeres, Kabuto percebe que esqueceu os documentos que Sai lhes repassou, e que contém informações sobre membros da ANBU, e retorna ao quarto para buscá-lo. Enquanto isto, Sai faz uma invocação de um livro secreto, cujo conteúdo não foi revelado, mas que continha fotos de ninjas riscadas. O time de Yamato também segue em direção ao quarto de Sai.("Infiltração! O Covil da Cobra").
Sakura está confiante de que vai levar Sasuke de volta. Eles entram no esconderijo e encontram Sai. A equipe de Yamato adentra os aposentos de Sai, interrogam-no (ele colabora, pois a missão fracassou assim quando eles o encontraram) e levam-no para fora, preso por uma técnica de madeira.  E depois ele conta que a missão dele envolve a destruição de Konoha.("Laços")
Sai é preso, mas Kabuto aparece e o liberta.Kabuto só não esperava ser preso com a ajuda de Sai,que diz fazer isso pela ligação de Naruto e Sasuke,que lembra a que tinha ele e seu irmão. Kabuto diz que Sasuke está no final do esconderijo.Yamato e Sakura vão por um caminho e Sai e Naruto por outro, e  vão á procuram por Sasuke.("Pessoa Importante")
 Sai pega seu livro de desenho e diz que Naruto lembra muito seu irmão, e ele se lembra de seu sonho que compartilhava com seu irmão. Rapidamente, ele faz um desenho seu e do seu irmão juntos e felizes, como ele queria, mas havia se esquecido. Sai termina o desenho do seu livro, e sorri verdadeiramente pela primeira vez. Orochimaru aparece, e com isto, todos se reúnem para confrontá-lo. Sai vai em busca de Sasuke. Orochimaru poupa a vida de todos, e "vai tratar alguns assuntos com Sai". Como Sai havia largado sua mochila no instante em que Orochimaru apareceu, Sakura leu novamente seu livro de desenhos, e Yamato leu seu livro secreto, que havia sido invocado dentro da cela. Descobrem então que Sasuke está em sua lista de pessoas a assassinar.("A História do Livro de Desenhos")
Ele se emociona, mas Orochimaru aparece e pergunta de que lado Sai está. Nissso Naruto diz que irá segurar Orochimaru,enquanto Sai deve ir atrás de Sasuke. Yamato conclui que a missão ultra secreta de Sai na verdade era matar Sasuke, e não servir de mensageiro. Enquanto isto, Sai tenta discretamente usar Ninpou • Choujuu Giga, para aprisionar Sasuke e levá-lo de volta à Konoha, porém este escapa das cobras desenhadas por Sai apenas com sua força, e destrói parte do esconderijo de Orochimaru. Naruto, Sakura e Yamato rapidamente chegam à cratera formada. Sai confirma que sua verdadeira missão era matar Sasuke por este ser perigoso demais para Vila Oculta da Folha, mas mudou de ideia e quis levá-lo vivo. ("Reunião")
 Após lutarem contra Orochimaru,Naruto,Sakura e Yamato vão até onde estaria o quarto de Sasuke e encontram o lugar destruído, com Sasuke inteiro e Sai caído no chão.Sai diz que irá parar Sasuke,protegendo o vínculo entre Naruto e Sasuke. Sasuke mostra ter desfeito todos os laços de amizade, trocando-os pelo laço de ódio por seu irmão mais velho. Revela não ter matado Naruto anteriormente pelo mero capricho de não conseguir dar o prazer ao irmão de conseguir poder da mesma forma, e decide matar Naruto ali mesmo.  Sasuke desce e se prepara para matar Naruto. Sua velocidade surpreende a todos, mas Sai consegue detê-lo. Sasuke se livra de ambos com o Chidori Nagashi, e acerta o braço direito de Yamato com o Chidori Kouken. Yamato fica paralisado, e seu Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu é desfeito, permitindo que Kabuto se livre do Mokuton - Mokushibari no Jutsu sem maiores preocupações .("O Poder do Uchiha").
Yamato decide lutar a sério com Sasuke, mas este aborrece-se e decide usar um jutsu que terminaria com tudo, porém é impedido por Orochimaru e convencido por Yamato. Juntos então desaparecem entre chamas, fazendo Naruto e Sakura chorarem, percebendo o fracasso. Jiraiya conta a Kakashi um resumo do ocorrido, e Yamato conta a Tsunade um resumo sobre Sai e a ANBU Raiz, entregando o envelope com as informações de membros da ANBU que Sai entregou a Orochimaro.("Konoha brota!")


Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário