sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

("Hachibi VS Sasuke")

6 º Temporada Naruto Shippuden  (A Profecia do Mestre e a Vingança)

Oito Caudas

O Time Falcão dirige-se para Aldeia da Nuvem (no País do Trovão), local onde se encontra o Jinchuuriki do Oito Caudas, já na Aldeia da Nuvem o Time Falcão captura um membro do clã Yotsuki para interrogatório. Suigetsu Hozuki inicia o interrogatório, sem sucesso, já Sasuke com seu novo Sharingan lança um jutsu de hipnose obtendo a localização do alvo.
No local de treinamento do Jinchuuiki do Oito Caudas inicia-se a batalha, Sasuke define a formação e Suigetsu começa atacando com a Zambatou, sem sucesso, Juugo (com partes do Selo Amaldiçoado Nível Dois) também está caído, Sasuke se prepara para iniciar o ataque.
Sasuke desembanha sua Espada Kusanagi, o jinchuuriki do Oito Caudas ataca com a Zambato] que retirara de Suigetsu, mas Sasuke consegue conter o ataca e retira a Zambatou e a devolve à Suigetsu, Sasuke conseguiu reapropriar-se da espada pois o jinchuuriki do Oito Caudas parou para escrever alguns versos, pois Sasuke o inspirara. Após escrever suas rimas o jinchuuriki do Oito Caudas desembanha sete espadas gêmeas, e as posiciona de um modo um pouco estranho, e então começa a girar com em um rolamento, e essa atitude gerou uma espécie de rolo com espinhos, Sasuke consegue desviar do ataque e agora combina sua espada com o Chidori Nagashi, Suigetsu diz que é impossível deter um ataque da espada Chidori, mas o jinchuuriki do Oito Caudas também consegue conduzir chakra através da sua espada e fere mortalmente Sasuke com elas.
Juugo com seu braço transformado, devido ao Juin Nível Dois, ataca em cheio o jinchuuriki do Oito Caudas. Enquanto isso Karin revela um braço marcado por mordidas de bocas humanas, e pede para Sasuke mordê-la, e após mordê-la suas feridas começam a fechar-se, isso dá-se ao fato dochakra de Karin ao ser ingerido inicia um intenso processo de regeneração. Suigetsu diz, após todos os ataques serem frustrados, que todos os três deveriam atacar juntos, acatando a tática de Suigetsu Sasuke consegue atordoar o jinchuuriki do Oito Caudas com um Chidori, mas quando Juugo iria esmagá-lo com seus braços transformados, ele desaparece para traz de uma montanha, e lá inicia o processo de liberação do selo que prende o Oito Caudas, Karin com seu método de rastreamento rapidamente localiza o jinchuuriki do Oito Caudas.

Sasuke se prepara para atacar o jinchuuriki do Oito Caudas, enquanto esse começa a liberar o chakra do Oito Caudas, formando assim o seu Rari Atto, vendo isso Sasuke se lembra do Manto Da Raposa de Naruto Uzumaki, e ativando seu Sharingan Nível Três consegue desviar com incrível agilidade do golpe do jinchuuriki do Oito Caudas, esse comenta que desde seu irmão não via alguém com tamanha agilidade. O jinchuuriki do Oito Caudas agora segue para atacar o grupo restante, e acerta um poderoso soco no solo, mas Karin, Juugo e Suigetsu saem ilesos. Sasuke pede para Karin usar sua capacidade de rastrear o chakra, para assim dar sempre a localização do jinchuuriki do Oito Caudas, que ouvindo a tudo lança um investida contra Sasuke, mas esse ativando seu novo sharingan e utiliza um genjutsu de paralisia, mas o jinchuuriki do Oito Caudas é imune a genjutsus, e consegue se desfazer da ilusão e lançar um contra-ataque sobre Sasuke, fraturando o peito e o pescoço de Sasuke. Juugo e Karin vão até o local para ajudar Sasuke, mas Karin não pode usar sua habilidade de curar feridas pois está praticamente sem chakra, então Juugo diz dará um pouco de sua carne e de seu chakra para curar Sasuke, pois se Sasuke é compatível com o Juin isso irá curá-lo. Enquanto isso o jinchuuriki do Oito Caudas, incitando medo e pavor, começa a sua transformação completa em Oito Caudas, mostrando que na verdade é uma espécie de búfalo com oito tentáculos como caudas.
Karin, Suigetsu olham atônitos, e temerosos, para a assustadora forma completa do jinchuuriki do Oito Caudas, um touro enlouquecido. Juugo termina de curar Sasuke, que acorda vivo, mas ao fazer isso passa a ter a forma de uma criança, e diz que não poderia deixar Sasuke morrer, pois ele é tudo que Juugo possui de lembrança de Kimimaro Kaguya, Karin diz não entender o porquê de Juugo retornar a sua forma de criança, nisso o jinchuuriki do Oito Caudas preparava uma investida, mas é surpreendido por Suigetsu, que possui a vantagem já que o terreno de batalha é a água, Suigetsu então manda o resto do grupo recuar, ouvindo isso o jinchuuriki do Oito Caudas usa seu Bijuu Rasengan para acabar com tudo ao seu redor.
Ao ver a gigantesca explosão na Aldeia da Nuvem dois de seus shinobis deduzem que se trata da Kira Hachi (? Abelha Assassina?), o jinchuuriki do Oito Caudas, e vão averiguar o local e reconhecem os mantos da Akatsuki, do acontecido com Yugito Nii. Suigetsu está gravemente ferido, Karin está praticamente sem chakra, Juugo está exausto por ressuscitar Sasuke, vendo todo o sacrifício de seus companheiros Sasuke lembra do Time Kakashi, e então ativa seu Sharingan para utilizar o Jutsu herdado de seu irmão, Itachi Uchiha: Amaterasu.

Sasuke após ter ativado seu novo sharingan direciona seu olhar para o jinchuuriki do Oito Caudas, e então esse começa a queimar com as chamas negras do Amaterasu. Juugo e Karin olham aterrorizados ao jinchuuriki do Oito Caudas queimar em intensa agonia, e tentar de tudo para acabar com as chamas, mas sem sucesso. Sasuke então cai ao chão após sentir os efeitos de utilizar o Amaterasu, o jinchuuriki do Oito Caudas então utiliza uma de suas caudas para tentar atacar Sasuke, mas ele utiliza seu Senbon Chidori para cortar uma parte da cauda, o jinchuuriki do Oito Caudas então utiliza outro de seus [caudas para atacar Equipe Taka, mas Sasuke utiliza novamente seu Senbon Chidori para cortar os [caudas, mas a cauda estava com as chamas do Amaterasu, que acabaram encostando em Karin. Karin então começa a ser queimada pelas chamas negras do Amaterasu, Sasuke ao ver a situação de Karin cessa as chamas negras do Amaterasu que a atacavam, Juugo corre para socorrer Karin, enquanto isso o jinchuuriki do Oito Caudas está sendo queimado, com Karin salva Sasuke cessa as chamas negras do Amaterasu que o atacavam, o jinchuuriki do Oito Caudas volta para sua forma humana. ("A Batalha no Vale da Nuvem")
Os dois shinobis da Aldeia da Nuvem que a tudo assistiam ficam surpresos ao ver que o jinchuuriki do Oito Caudas fora derrotado, um deles reconhece o Leque nas costas de Sasuke dizendo que ele é um Uchiha, diz também que os dois devem avisar ao Raikage que seu irmão fora levado pela Akatsuki, Equipe Taka então pega o corpo do jinchuuriki do Oito Caudas e o leve embora.("Hachibi VS Sasuke")



Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário