segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trio Neji, Lee, Ten Ten

trio-lee-tenten-neji.jpg
Como visto no post Ino Shika Chou, clique aqui para conferir, estou falando sobre os trios. Em Ino Shika Chou tivemos um trio com o maior trabalho em equipe da história. Aqui com Neji, Lee e Ten Ten temos o time mais poderoso em termos de equilíbrio de forças de Konoha. Porque? Simples: outros times possuem um membro muito mais poderoso que outro, ou possui problemas de relacionamento que separaram o time. No caso de Neji Lee e TenTen o time se mantém bem relacionado, com um trabalho em equipe bom, não superando apenas o Ino Shika Chou, e uma força impressionante.


trio-neji-lee-ten-ten.jpg
No time temos um especialista em Taijutsu que domina três estilos, a água, o raio e o fogo, outro especialista em Taijutsu dominando o estilo do vento, faltando apenas um último especialista para dominar o estilo da rocha. Lee é a força braçal do time. Ele possui a força muscular, a agilidade e a velocidade do ataque violento e eficaz. Neji é a inteligência do time, quem mais raciocina, e usa sabiamente sua técnica em Taijutsu. E Ten Ten é quem pondera, o lado feminino do time que garante equilíbrio entre as forças de Lee e Neji.

drunk_lee_by_oofdar.jpg
Falando em personalidade: Lee é o mais emotivo, engraçado e divertido do time. Ele seria quem quebra o gelo, fazendo o pepel de Naruto do time 7 em seu time, o 9. Neji é frio, como eu disse antes, o mais pensativo, quem mais raciocina. No passado ele era frio com uma tendência malígna para fazer os outros se sentirem mal. Agora ele é apenas frio para batalha, não demonstrando fraquezas por sua parte. Ten Ten é a garota Cool no time, fazendo muitas vezes o papel de indiferente, e não se deixando levar pela futilidade de Sakura e Ino, se esforça nos treinos tanto quanto seus dois companheiros. Não parece carregar nenhuma paixão, mas gosta de dividir um time com seu parceiros.
ten-ten-neji-e-lee-antes-do-exame-chuunin.jpg
neji-e-ten-ten-no-inicio-do-exame-chuunin.jpg.neji-e-ten-ten-na-saga-filler.jpg
Falando em poder: Em uma batalha juntos, Lee tomaria iniciativa, e atacaria na frente, levando os danos caso o oponente seja mais forte. Porém, com muito tempo de treino Lee e TenTen aprenderam a depender da análise do Byakugan de Neji antes de partir para a batalha. Mesmo com poder de fogo de sobra, Lee pode se segurar e atacar depois do julgamento de Neji. Neji, dá suporte à batalha com sua inteligência, capacidade de defesa, e utilizando do melhor de sua Kekkei Genkai. Ten Ten oferece suporte a longa distância usando suas armas. Qualquer furo no ataque de Lee ou na defesa de Neji é fechado imediatamente pelas armas de Ten Ten.

time-9-no-comeco-do-shippuuden.jpg
Relacionamento: É claro desde o início, Lee é rival de Neji. Porém, não rola um ódio entre os dois, apenas rivalidade mesmo, como a de Kakashi e Gai. Mesmo possuindo seus próprios problemas, os mesmos não influenciam na rivalidade entre os dois, como o que acontece com Sasuke e Naruto. O grande problema é que Lee nunca poderá vencer Neji sóbrio, e quando vencer, usando o punho bêbado, não se lembrará depois. Ten Ten gosta de ver como Lee é esforçado, e seu treinamento contra Neji é extremamente eficaz. Posso dizer que ela é feliz mesmo sem ansear por um namorado. Nota: Tanto Neji como TenTen morrem de nojo da roupa de Gai e Lee, e temem ter que usar ela algum dia. Felizmente, Neji é um Jounin já, e não precisaria obedecer se precisasse. Embora os três estejam no time de Gai, ainda, é perfeitamente possível que Neji lidere o time, conhecendo com o Byakugan muito bem a forma de movimentação e ataque de Lee e de Ten Ten, seus pontos fortes e fracos. O problema é que, provavelmente, Lee teria problemas em seguir ordens explícitas dele…

Todas essas características colocam esse time na classificação de Time para batalhas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário