quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Obito Erro do Mangá!

kakashi_and_obito_by_s___k


Não, não to falando que o Obito foi um erro no mangá, mas que o mangá tem um erro envolvendo Obito!!! O.o
Se eu perguntasse pra vocês agora, e sem valer olhar para a imagem acima, quantas vírgulas tem o olho de Obito quando ele desperta o sharingan, quantas vocês responderiam?
Bom, acho que a grande maioria responderia duas vírgulas!!! Pois é, Kakashi mais tarde vai ficar com três vírgulas em seu sharingan, o que significa que ele evoluiu o sharingan mesmo sem ser um membro do clã Uchiha. Isso foi incrível, e Kakashi mostrou que é capaz de fazer isso uma segunda vez, quando ele evolui seu sharingan para Mangekyou Sharingan sem ser um Uchiha.
Mas, que Obito deu seu olho à Kakashi ainda com duas vírgulas, quanto à isso não há dúvidas… Vamos rever isso pra ter certeza…
Aqui, na página 03 do capítulo 243, Kakashi’s Gaiden, podemos ver quando Obito despertou seu Sharingan. Por um lado, pelo fato dele ter despertado o Sharingan com duas vírgulas, significa que ele despertou seu sharingan melhor que Sasuke. Tá certo que Sasuke despertou o Sharingan por volta dos 7~8 anos, quando viu Itachi assassinar sua família, mas Sasuke só tinha uma vírgula em cada olho. E ele nem percebeu que despertara o Sharingan, pois pensou que despertou ele na luta contra Haku, onde um de seus olhos tinha uma  vírgula e o outro tinham duas. Logo, Obito pode ter despertado seu sharingan bem mais tarde de ninjas fabulosos como Sasuke, Itachi ou mesmo Madara, mas foi algo muito grande o fato dele ter despertado já com duas vírgulas…
Então aqui, na página 17 do mesmo capítulo, vemos ele debaixo da pedra, a imagem desse post, onde dá pra ver só um olho dele, pois o outro estaria, supostamente, esmagado. É esse olho, exatamente, que a Rin transplanta para Kakashi, EXATAMENTE DO JEITO QUE ESTÁ… Atenção pessoal, mantenham essa imagem da página 17 aberta. XD
Já aqui, nas páginas 19 e 20 do mesmo capítulo, temos a prova final de que o olho transplantado em Kakashi tinha duas vírgulas apenas, e não há o que contestar. Logo, Kakashi evoluiu por conta própria o seu sharingan…
E onde está o erro afinal? Por isso eu pedi para manterem a imagem da página 17 aberta. Comparem essa imagem com essa aqui, da página 01 do capítulo 425, onde Kakashi encontrou com seu pai no caminho para o mundo dos mortos e parou para dar uma conversinha com ele. Mas nessa página mostra exatamente a cena da página 17, com Obito deitado no chão. Peraí…. ELE TEM TRÊS VÍRGULAS!!!???   Isso é uma lembrança de Kakashi, e um grande erro na história. Será que os assistentes de Kishimoto, ou o próprio Kishimoto, se esqueceram de quantas vírgulas deram aos olhos dele?
De qualquer forma, o que podemos considerar aqui para esquecer esse erro? XD
Só dá pra pensar que Kakashi se esqueceu de como era o olho de Obito quando ele o transplantou… >.<
Que coisa feia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário