quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"A Ponte do Céu e da Terra"

2º Temporada Naruto Shippuden  (A Reunião Tão Esperada) 
 Com o time completo, o novo time Kakashi saiu para se encontrar com o espião de Sasori. Sai se declara uma pessoa sem sentimentos, falando para Naruto que ele é um idiota por se preocupar com um traidor, chamando de amigo aquele que tentou matá-lo.Sakura e Naruto não gostam dele, mas Naruto decide aceitar trabalhar com ele no grupo porque faria qualquer coisa para resgatar Sasuke,Sakura faz o mesmo.Eles chegam na ponte, e Yamato se disfarça de Sasori.Eles descobrem que o espião é Kabuto.Nessa hora Orochimaru chega.Kabuto demonstra estar com medo, mas tenta matar Sasori logo depois,dizendo estar do lado de Orochimaru,e assim revelando a identidade de Yamato.Orochimaru diz para os três ninjas que estão escondidos aparecerem e Naruto,Sai e Sakura vão para o lado de Yamato para enfrentar Orochimaru e Kabuto.
Orochimaru se espanta ao ver que Yamato,seu experimento, está vivo. Ele diz que tentou ter o poder do Shodaime Hokage, o de controlar madeira e os Bijuus, e por isso fez uma experiência com 10 crianças, onde somente Yamato sobreviveu. Orochimaru, ao falar o nome de Sasuke, instiga a raiva de Naruto, que começa a liberar o chakra da Kyuubi, chegando a terceira cauda, Bate em Orochimaru e Kabuto e  também destrói a ponte. Então Yamato fica preso de um lado com Sakura e Sai, e naruto acaba  perdendo a consciência.("A Nove-Caudas se Liberta")
Nisso Sai inicia uma missão secreta, e parte para o lado da ponte onde está ocorrendo a luta entre Naruto e Orochimaru. Naruto havia arrancado um braço de Orochimaru, mas este usou uma técnica especial e criou um novo corpo de dentro do seu, em perfeito estado. Naruto enfurece-se mais, e libera a quarta cauda da Kyuubi.("A Missão Super-Secreta se Inicia").

A luta entre Orochimaru e Naruto se inicia. Naruto com a pele do demônio de quatro caudas libera imenso poder, e ataques descomunais. O clone de Yamato e Sai observam a uma distância segura, separados uns dos outros. Kabuto se recupera, mas não ataca Yamato e Sakura.
Orochimaru troca de pele novamente, e Sai se dirige a ele. Sakura pede chorando que Naruto pare com o que está fazendo, mas Naruto havia sido substituído pela Kyuubi, que a atacou e feriu-a seriamente no braço. Yamato aprisiona a Kyuubi, mas não a tempo de impedir o golpe anterior. Kabuto cura a ferida no braço de Sakura, em troca de ver mais membros da Akatsuki mortos pelo time Kakashi, e então parte para ajudar Orochimaru, que no momento já deveria ter vontade de ir embora. Sai se revela um mensageiro a serviço de Danzou, mas Orochimaru o ataca inesperadamente. Yamato consegue trazer Naruto de volta, porém este está seriamente ferido. ("As Lágrimas de Sakura")

É revelado que o Sai atacado era apenas um clone. O verdadeiro aparece e entrega a mensagem a Orochimaru. Em seguida, é aceito, e os acompanha para longe do campo de batalha. O clone de madeira de Yamato os segue. Depois Naruto acorda quando Sakura o está curando ele só que ele não se lembra de nada do que aconteceu e Sakura e Yamato contam parte do que aconteceu.Depois Naruto acorda quando Sakura o está curando ele só que ele não se lembra de nada do que aconteceu e Sakura e Yamato contam parte do que aconteceu, contando o resto conforme as situações vão surgindo: Quando provocado pelo Orochimaru;Naruto destruiu a ponte onde eles estavam.Orochimaru vai para a floresta e Naruto o segue.Na luta Naruto libera a quarta cauda, e vira uma mini-Kyuubi,destruindo a floresta em volta. A luta segue com Naruto,através do poder gigantesco da Kyuubi,utilizando de seu chakra para ataques, enquanto Orochimaru utiliza jutsus complicados e avançados.Orochimaru finalmente consegue derrubar Naruto com sua Kusanagi,jogando-o para longe, e Naruto caindo próximo de onde Sakura,Yamato e Kabuto estão.Apesar do ataque Naruto não ficou machucado, mas ainda assim teve de regenerar a parte perfurada.Sakura,vendo o estado de Naruto, pede para ele parar.Naruto,sem reconhecê-la, a machuca.Yamato tenta pará-lo com suas técnicas de madeira, porém não impede que Sakura receba um golpe.Yamato, com um jutsu especial, sela a Kyuubi,Sakura corre em direção de naruto chorando e começa a curá-lo enquanto esta fazendo isso pede para Yamato ensinar o jutsu para conter naruto. Ele diz que somente ele pode fazer esse jutsu,pois contem DNA do primeiro, Sakura diz que sempre faz a parte pequena pelo Naruto.Yamato diz que não importa o tamanho do que ela faz por ele e sim os seus sentimentos pelo Naruto.("O Segredo da Batalha")
Depois de descobrir o que aconteceu Naruto pergunta pelo Sai,no que Yamato responde que ele os traiu e se aliou a Orochimaru.Yamato explica a Naruto e Sakura os planos de Danzou: ele quer unir forças com Orochimaru para destruir a organização atual da Vila da Folha e se tornar Hokage, sendo aliado da Vila do Som. Após isto, Yamato chama Sakura e Naruto (ainda feridos pela batalha) para que persigam Orochimaru: em se tratando dele, não haveria segunda chance, a próxima vez que fosse visto poderia ser na destruição da vila. Yamato depara-se com um corpo falso de Sai, e percebe que precisará ser mais cauteloso, pois Orochimaru descobriu estar sendo seguido. Então, após perceber que Sakura não contava à Naruto a verdade que havia acontecido, sempre eliminando dele a culpa pela destruição (e por atingi-la no braço), Yamato chama Naruto à parte e lhe conta que foi ele que a machucou. Naruto fica chocado.("As Consequências da Traição")



Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário