segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sociedade Myoubokuzan (Spoiler)

Esta sociedade comporta-se como um clã, vivendo no Monte Myouboku, liderados pelo grande Ansião Oogama-sennin e suas profecias. Vivem em pequenas famílias e todos eles, mediante a assinatura do contrato, estão sujeitos ao mesmo. Porém os sapos disponíveis para invocação depende das capacidades do contratante.
Apesar do Ancião ser o mais alto poder no Monte Myouboku, são Fukasaku e Shima, conhecidos também como Ma e Pa, que coordenam as actividades, devido à avançada idade do mesmo. Estes dois membros, que pertencem à segunda linha da hierarquia, são sapos eremitas.
Além deste tipo de sapo existem mais variedades. Como o esquadrão de sapos de combate, liderados pelo seu rei, Gamabunta, ao qual também pertencem Gamaken e Gamahiro.

Existem também sapos barreira/cabaça e justsus a eles associados com várias utilidades de infiltração de modo quase indefectível, como Gamaguchi Shibari e Gamamise no Jutsu.
Para terminar temos ainda os sapos pergaminho, como é o caso de Gama Kii, que é guardião das informações que Minato deixou a Jiraiya sobre o jutsu de selamento da Kyuubi no Naruto.

Partindo de Konoha demora cerca de um mês a chegar ao Monte através de uma rota secreta, existe outro modo, através de invocação reversa, porém só os contratantes têm acesso a essa hipótese.
Alguns shinobis, guiados pelo seu destino, podem acabar por alcançar d emodo aleatório este local sagrado.

O grande poder que reside neste local sagrado é a capacidade de ensinamento do Senjutsu. Que é a capacidade de transformar a energia da natureza e adiciona-la ao próprio chakra. Esta capacidade aumenta o poder de todos ou outros jutsus.
Para dominar esta técnica é necessário ser uno com a natureza, e isso exige um rigoroso treino e correr alguns riscos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário