quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um Encontro com o Destino

1º Temporada Naruto Shipuuden (O Resgate do Kazekage)

 Logo no caminho para, o esconderijo o time Kakashi se encontra com Itachi Uchiha,e depois  Kisame se encontra com a equipe Gai,e a  luta entre eles começa. 
Enquanto a Akatsuki estava selando o Ichibi no Shukaku, eles descobriram que o Time Kakashi e Chiyo estava em rota para a sua localização. Itachi se ofereceu para distraí-los, de modo que Pain usou Shōten no Jutsu para criar um clone de Itachi no corpo de Yūra. O sósia, sob o controle de Itachi, enfrentou os ninjas de Konoha. Ele ficou impressionado com as melhorias de Naruto e Kakashi na força, mas porque o clone teve apenas uma parte de sua força comum, ele foi morto pelo Ōdama Rasengan de Naruto. No entanto, ele tinha conseguido bastante tempo.(O Crescimento de Naruto)
Enquanto a Akatsuki extraia o Shukaku do corpo de Gaara eles descobriram que o Time Guy estava se aproximando do local, lembrando do seu último encontro, Kisame se ofereceu para mantê-los ocupados enquanto o selamento era concluído. Pain usou a técnica Shōten no Jutsu para fazer uma duplicata de Kisame que seria controlado remotamento pelo mesmo. O clone localiza e confronta Guy e seu time, mas ficou desapontado ao ver que Guy não se lembrava dele. Ele converte o deserto ao redor para lhe dar uma vantagem no campo de batalha e dos ataques de Guy. os estudantes de Guy vão defendê-lo, levando Kisame a fazer Mizu Bunshin no Jutsu para então, prendê-los com a técnica Suirō no Jutsu.
Guy, enquanto isso conseque tirar Samehada de Kisame e tenta usá-lo contra ele mas, a Samehada não permite e volta para Kisame. Kisame então começa a lançar vários ataques em Guy, então Guy é forçado a abrir o exto portão do Hachimon. Depois de feito, as forças da água ao redor permite que Guy atinja Kisame com o Asa Kujaku. O clone é morto então Kisame fala para Itachi que o clone tinha apenas 30% do seu chakra e portanto, não era tão poderoso quanto o Kisame real.(O Segredo da Esfera Escondida: A Arma Secreta é Chamada...)

Após a luta eles derrotam Itachi e kisame e o corpo que seria de Itachi e kisame se revela ser de outras pessoas. Assim eles percebem que Itachi e kisame usaram algum ninjutsu para controlar o corpo de outra pessoa para poder atrasá-los. As euipes Gai e Kakashi partem atrás da Akatsuki, a tempo de salvar Gaara.("O Segredo de um Jinchuriki")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário