quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Formação! O Novo Time Kakashi"

2º Temporada Naruto Shippuden  (A Reunião Tão Esperada) 
Quando voltam para Konoha eles fazem o relatório da missão para Tsunade e Sakura informa o que Sasori disse antes de morrer: Que ele tinha um espião no grupo do Orochimaru e iria se encontrar em ele em dez dias numa ponte no país da Grama. Nisso, Naruto busca um novo integrante para completar o Time Kakashi, que estava com um membro a menos desde que Sasuke abandonou a vila, porém não obtém sucesso: todos estão ocupados em outras missões. Sai surge e ataca Naruto e o time de Shikamaru enquanto eles conversavam. ("O Novo Alvo")
Logo depois o novo time kakashi é completado com dois membros da ANBU: um da raiz Sai, e Yamato, nome falso de outro membro da ANBU normal. Assim Tsunade decide enviar o time Kakashi para pegar o espião. Com Kakashi de cama após o esforço de usar duas vezes o Mangekyou Sharingan e com apenas dois membros no grupo, Danzou (líder da ANBU) e Tsunade indicam um membro cada um para completar o grupo. Danzou indica Sai para repor Sasuke e Tsunade indica Yamato para repor Kakashi. 
Yamato é instruído por, Jiraiya e Kakashi também  a como lidar com Naruto. Posteriormente, em particular, Tsunade pede que Yamato vigie Sai, pois este foi adicionado ao time por um rival do Terceiro Hokage que provavelmente ainda guarda mágoas, e possivelmente tentará as descarregar em Tsunade, neta do Primeiro Hokage e que segue as ideias do Terceiro.("Uma Adição Desnecessária")
Yamato tenta conciliar o time Kakashi, sem sucesso até que este começasse a impor medo aos integrantes.("O Sorriso Falso")
Depois  Yamato organiza as instruções para a missão do dia seguinte.("Intitulado")
Depois disso quando ele termina de simula a missão do dia seguinte, ele enfrenta novamente problemas de relacionamento no time. ("Simulação").

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário