sábado, 21 de janeiro de 2012

"Uma Ameaça se Aproxima"

3 º Temporada Naruto Shippuden  (Os Doze Guardiões Ninjas) 
 Hidan e Kakuzu capturam a Nibi. Kakashi entrega um relatório para a Hokage sobre as informações obtidas com Jiraiya: sete países vizinhos foram atacados em busca de Jinchuurikis.("Uma Ameaça se Aproxima")
Naruto recomeça o seu treinamento. Por já ter dominado a mudança de chackra (ou seja, ter conseguido cortar a folha), a segunda etapa do treino se inicia: cortar a cachoeira que Yamato criou - isto exige além da mudança de chackra, um controle de grande quantidade deste. Zetsu leva o corpo de Yugito Nii. Hidan e Kakuzu invadem o templo do fogo e matam Chiriku. Um monge sobrevivente preocupa-se em avisar a Vila da Folha.("A Invasão da Akatsuki")
Naruto continua seu treinamento e consegue cortar a cachoeira. Sakura percebe que todos se tornaram fortes e percebe ela não se tornou tanto quanto os outros, então lembra-se do que Yamato disse sobre seus sentimentos em relação a Sasuke. Asuma, Kotetsu, Shikamaru e Izumo começam a procurar Hidan e Kakuzu("Sob o Céu Estrelado")
O time de Asuma chega ao Templo do Fogo e recebe a informação de que o único corpo não encontrado havia sido o de Chiriku. O time então deduz que foi levado para troca por recompensa, e parte para o local de trocas mais próximo. Kakashi diz a Naruto que tem algo interessante a mostrá-lo, e cria uma Rasengan em sua mão.("A Oração do Velho Monge")
Kakashi revela a Naruto que consegue executar o Rasengan também, mas não consegue mudar o elemento do chakra. Conta que o criador do Rasengan, o Quarto Hokage, também não passou deste ponto. Naruto tenta descobrir por conta própria em seu treino, já que ninguém poderá explicá-lo. Durante o treino, o chakra Kyuubi começa a se liberar, mas Yamato usa sua técnica e volta Naruto ao normal. Desesperado, Yamato avisa que não conseguirá fazer isto tantas vezes, e recebe de resposta que o sucesso do treinamento de Naruto dependerá exclusivamente desta técnica. Asuma, Kotetsu, Shikamaru e Izumo começam a sua luta contra Hidan, ao encontrá-lo no exterior do ponto de troca. Kakuzu assiste sem interferir, a pedido de Hidan.  ("O Próximo Passo")
Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu continuam Hidan, com Shikamaru tentando pegá-lo em sua técnica de sombra e Asuma lutando diretamente. Os dois outros ninjas dão cobertura a Shikamaru, como segurança de que Kakuzu não atrapalhará mesmo se descumprir sua promessa.("Escalada de Prata")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário