terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Clã Fūma (História completa)


O Clã Fūma (ふうま一族, Fūma Ichizoku) é um clã ninja da País dos Campos de Arroz, onde Orochimaru estabilizou o País do Som. O clã é especializado em usar linhas de chakra. Alguns dos membros mais poderosos foram enganados por Orochimaru, que prometeu restaurar o status do seu Clã e foram usados em experimentos para o desenvolvimento de kinjutsus.
O Clã participou da guerra no Reino Kingin. Alguns membros foram chamados por Orochimaru, e participaram de suas experiências.

Membros

Hanzaki Fuuma: é o atual líder do Clã, que carrega consigo uma cópia da Zanbatou.
Sasame Fuuma: estava à procura de seu primo Arashi, e então pediu a ajuda de Kamikiri, Kagerou e Jigumo. Levou-os para o esconderijo de Orochimaru, numa armadilha. Tentou drogar Naruto, Jiraiya e Sakura, mas fracassou. Foi obrigada a revelar o esconderijo, e levou Naruto lá. Quando encontrou seu primo, ajudou a matá-lo, pois ele havia se tornado um monstro.
Kamikiri Fuuma: guardava a entrada do esconderijo de Orochimaru juntamente com Kagerou e Jigumo. Foi morto por Orochimaru e absorvido por Arashi.
Arashi Fuuma: foi o líder dos ninjas do clã que seguiram Orochimaru. Perdeu sua mente ao absorvê-los, impedindo-o de voltar à sua forma original.
Kagerou Fuuma: mora na Vila Oculta do Som. É derrotada por Naruto e Jiraiya.
Jigumo Fuuma: foi absorvido por Arashi. Usa aranhas e suas teias.
Kotohime Fuuma: atraiu Jiraiya até o esconderijo de Orochimaru.


Arashi Fūma
Arashi (アラシ, Arashi ) aparece somente no Naruto anime.Ele era a esperança do clã Fuma 's shinobi que tentou reconstruir o seu clã e Sasame 's primo.
Sasame menciona que antes de se juntar Orochimaru, Arashi era a esperança do clã Fuma. Ele perdeu a cabeça depois de usar o Puppet Casualty para absorver Jigumo eKamikiri a fim de aumentar seu poder. Após a absorção de seus companheiros, ele foi capaz de usar jutsu mais poderoso do clã, o Curse Mandala , que usa uma jaula de chakra que contrai, esmagando o adversário. Não se sabe se ele morreu, mas está implícito que ele é morto quando cavernas covil de Orochimaru em como seus pés estão presos ao solo pelos restos de seus Puppet Casualty. Ele também observa que deixar o covil que resultaria em sua morte.


Hanzaki
Hanzaki (ハンザキ, Hanzaki ) é o líder do clã Fuma 's membros que não foram seduzidos por Orochimaru "poder s, e é um shinobi forte corpo a corpo com base em que luta com um zanbatō (uma espada gigante).
Ele encontra pela primeira vez Jiraiya juntamente com membros sem nome do clã Fuma, quando um membro do sexo feminino atraiu para eles. Jiraiya conseguiu derrotá-lo e obter informações a partir deles. Depois do incidente no covil de Orochimaru, Sasame e Kotohime foram colocados sob seus cuidados por Jiraiya.
Curiosamente, Hanzaki não mostra conhecimento de qualquer jutsu, e seu clã são todos armados com arcos.


Kamikiri
Kamikiri (カミキリ, Kamikiri ) foi um dos membros do clã Fuma , que foram traídos por Orochimaru . Ele era o líder de um grupo de três membros (ao lado Jigumo e Kagero ) que guardava base de Orochimaru na Terra dos Campos de Arroz.

Quando Sasame tropeçou em esconderijo de Orochimaru, ela foi atacada por eles. Quando ela faz um acordo com eles para ver Arashi , Kamikiri deu-lhe um pó paralisante de usar.Kamikiri, Jigumo e Kagero atacou Naruto Uzumaki , Jiraiya eSakura Haruno quando Sasame aparentemente drogado seu chá com pó paralisante. Depois disso, voltou Kamikiri em seu negócio e bateu Sasame para o chão. Quando descobriu-se que o Naruto, Jiraiya e Sakura que estavam drogados eram na verdade parte de uma substituição jutsu, os reais atacado e Kamikiri foi derrotado. Mais tarde, ele e Jigumo foram mortos por Arashi, que estava disfarçado de Orochimaru, e absorvidos por Arashi é Puppet Casualty .


Kagero
Kagero (カゲロウ, Kagero ) foi um membro do clã Fuma . Ela estava entre os membros do clã Fuma que foram enganados por Orochimaru . Ela foi uma de um grupo de três membros (ao lado Jigumo e Kamikiri ) que guardava base de Orochimaru na terra de campos de arroz .
Ela mostrou lealdade extensa e dedicação ao seu companheiro membros do clã, usando seu Vengeance Ephemeral mesmo que possa colocar em perigo sua vida.Esse respeito também foi mostrado para Orochimaru, que Kagero visto como a pessoa que vai trazer o clã Fuma volta à sua glória. Ela sabia de Sasame bond 's com Arashi e Sasame mostrou-lhe considerável respeito, abordando-a como "Kagero-sama", traduzido literalmente como Kagero Mistress . Ela sempre fez referências à vida de um tempo mayfly em seu disfarce masculino, o que faz sentido, como "Kagero" pode significar "mayfly".

Kagero disfarçado.
Embora ela era na verdade uma menina, Kagero constantemente se disfarçou de homem, grotesca corcunda com dentes salientes. Essa transformação não foi dissipado quando foi ferido. Embora disfarçada de homem, ela usaria oLançamento da Terra: Técnica Antlion para causar tudo em uma determinada área a ser desenhado em um poço de grandes dimensões. Após a remoção desta forma, ela foi capaz de usar Arts Antlion Ninja: Ephemeral , criando quatro asas de chakra em suas costas. Ela poderia, então, uma explosão de fogo gigantesca de chakra de seu oponente: a quantidade é dito ser tão grande que esse jutsu só pode ser usado uma vez na vida. Ela também pode voar e se teletransportar, enquanto nesta forma.
Kagero também pode usar uma técnica de fogo que libera um gás inflamável e poderia acessar um Fuma clã jutsu que conecta o usuário do e corações do alvo com tópicos chakra e faz vencê-los na mesma proporção - quando se acelera, desacelera ou pára, o outros, bem como, o que significa que se o usuário morre, assim será a vítima.
Land of Rice Fields Arc Editar
Kagero, juntamente com Kamikiri e Jigumo, atacou Naruto Uzumaki e Sakura Haruno quando eles estavam escondidos em um templo com Sasame. Ela então usou a técnica Antlion para sugar Naruto no chão. Gama ,Jiraiya sapo 's, usou sua língua para puxar Naruto fora do pit Kagero, que Naruto aproveitou para Kagero ferindo com seu Rasengan , fazendo-a recuar.
Embora ela foi ferida pelo Rasengan, Kagero apareceu na segunda batalha após Sasame drogado bebe o ninja Leaf. Ela disse Sasame que se ela os ajudou a capturar o ninja Leaf, que a levaria para ver Arashi. No entanto, percebeu que Sasame Kagero e os outros estavam realmente planejando matar Naruto e os outros ninjas da folha. O ninja Folha descobriu as drogas e substituições usados ​​para enganar o Fuma mal e trazê-los para fora no aberto. Durante a segunda batalha, Kagero molted sua forma masculina para usá-la Vengeance efêmeras. Jiraiya conseguiu contrariar a técnica e ela fugiu com Kamikiri e Jigumo em seus braços.
Quando Jigumo e Kamikiri implorou Orochimaru (na verdade, Arashi no disfarce) para curar Kagero, ele se recusou devido à sua incapacidade de matar o ninja Leaf. Depois de Orochimaru matou, ele curou Kagero. Kagero encontrou Sakura no esconderijo de Orochimaru, enquanto posando como Kabuto Yakushi . Kagero tentou matar Sakura, mas mais uma vez, Naruto ferido-a com o Rasengan. Ela tentou matar Naruto, sincronizando seus batimentos cardíacos e parada dela, mas Sakura cortar as linhas chakra de conectá-los com um selo que o livre arbítrio de Naruto seu ataque de Sasame. Kagero depois morreu após Sasame alerta sobre o quanto mudou Arashi.
Kagero pode ser traduzida por "mayfly" (蜉蝣) ou "neblina" (阳炎).
O mayfly é uma referência a seus comentários de como a vida é efêmera, semelhante a um mayfly.
A neblina é uma referência a Kagero da técnica final , que tem o fogo -como propriedades, bem como ter uma técnica de fogo-natureza .


Jigumo
Jigumo (ジグモ, Jigumo ) foi um dos membros do Fuuma que foram enganados por Orochimaru . Jigumo aparência era a de um homem careca com longas pernas de aranha. Ele também tinha sobrancelhas muito grossas e uma cicatriz em seu olho direito.
Após o clã Fuma terminar uma guerra com um país vizinho, eles vagaram a terra de campos de arroz na esperança de acalmar. Perto do fim da sua viagem, Orochimaru eKimimaro apareceu antes da Fuma e disse-lhes que se eles se juntaram Otogakure que Orochimaru iria ajudar a restaurar seu poder. Jigumo, juntamente com Kamikiri ,Kotohime e Kagero , ficaram encantados com a idéia e, sobArashi , decidiu ir com Orochimaru, esperando que ela pudesse recuperar o seu poder.
Como Kidomaru , Jigumo utilizado aranhas e teias de aranha em combate e de reconhecimento, principalmente através de sua técnica Spiders Vento , embora suas habilidades não estavam no mesmo nível. Ele também é capaz de cuspir aranhas e teias de sua boca. Para adicionar a sua aranha-como características, Jigumo subiram em árvores e outras superfícies em todos os quatro membros. Ele também demostrated uma técnica que lhe permitiu projetar sua voz a partir de várias direções, confundindo seu adversário sobre sua posição real.
Jigumo foi um dos três membros do grupo que guardava base de Orochimaru na Terra de Campos Rice, ao lado Kamikiri e Kagero. Quando o primo Arashi, Sasame , fugiu para a base, e os outros Jigumo disse a ela para capturar o ninja três enviados de Konohagakure ( Naruto Uzumaki , Sakura Haruno e Jiraiya ) e trazê-los para Orochimaru. Durante o seu primeiro ataque o ninja Folha, usou seu Jigumo Vento Técnica Spiders para prender Sakura e Sasame (involuntariamente) dentro da cabana estavam hospedados dentro Naruto tentou lutar com um Jigumo Técnica Múltiplas Shadow Clone , mas Kagero utilizado Lançamento Terra: Técnica Antlion para detê-lo.Eles foram expulsos por um dos Jiraiya sapos .
Mais tarde, depois Sasame enganou o ninja Folha em beber bebidas drogada, ela descobriu que Jigumo e seus parceiros realmente a intenção de matá-los para mostrar a sua utilidade para Orochimaru. No entanto, descobriu-se que o ninja tinha sabido sobre as bebidas drogado e lutou contra os três traidores. Jigumo lutou contra Jiraiya, mas foi então derrotado pelo Rasengan . Depois de recobrar a consciência, e Jigumo Kamikiri trouxe uma quase-morte Kagero para Orochimaru e implorou-los para curá-la. Orochimaru recusou seu pedido devido à sua incapacidade de matar o ninja Leaf. Irritado com a sua recusa para salvar Kagero, Jigumo Orochimaru atacou, mas foi facilmente morto por ele, juntamente com Kamikiri.
Foi revelado mais tarde que "Orochimaru" era realmente o Arashi agora obcecado pelo poder disfarçado. Arashi, quando, disfarçado de Orochimaru, matou Jigumo, ele absorveu ele e Kamikiri em seu corpo e ele se tornou um monstro revoltante. Depois que o monstro foi derrotado graças aos esforços de Sasame, Naruto e Sakura, o covil começou a desmoronar. O último visto de Jigumo e Kamikiri foi sua carne sencientes tentando devorar Arashi.


Sasame
Sasame (ササメ, Sasame ) é um jovem kunoichi do clã Fuma .
Sasame era um membro do clã Fuma no momento em queOrochimaru se aproximou deles para ajudar a restaurar sua antiga glória. Enquanto Arashi , Kamikiri , Kagero eKotohime estavam convencidos, Hanzaki e os outros não foram. Desde então, Sasame foi em busca de Arashi.
Pouco se sabe sobre as habilidades de ninja Sasame, mas ela está familiarizado com qualquer tipo de selos. Fora isso, seu chapéu funciona como uma máscara.
Enquanto deparando com covil de Orochimaru, durante sua busca, Sasame acabou em uma armadilha corda onde ela persuadiu os três para deixar a sua ajuda em troca de ver Arashi. Ela participa de uma batalha falsa com eles para ganhar a confiança de Naruto Uzumaki e Haruno Sakura , que tendem a ela depois de resgatá-la. Enquanto ela tem a roupa dela dentro de uma sala, Naruto está sendo mostrada tentando espiar a Sasame nu até Sakura percebe-lo e bate-lhe na cabeça. Depois que eles saíram, Naruto fica surpreso e se perguntando quem é Sasame, em que Sakura tempo informa que Naruto e Sasame o ninja misterioso que pegou são a mesma pessoa.Ironicamente, isso faz com que Naruto para perceber que ele acidentalmente groped Sasame quando ele salvou antes. Naquele tempo Sakura golpeia na cabeça novamente para sonhar acordado algo pervertido e o grupo é atacado pelo grupo ninja anterior, que acabam por ser membros da Fuma. Depois com a luta contra o Fuma outra vez, ela leva Naruto, Sakura, e Jiraiya para Orochimaru covil 's.
Sasame planejada em dar Naruto, Jiraiya, Sakura e chá com uma droga para fazê-los cair no sono, e entregá-los para Kamikiri em troca de ser autorizados a ver Arashi. No entanto, o plano falhou quando Kamikiri revelou que ele queria matá-los, em vez de capturá-los, e Sasame estava inconsciente quando ela protestou contra isso. Naruto, Sakura, e Jiraiya revelou que eles tinham apenas fingiu ir junto com seu plano, e derrotou os três Fuma ninja.Quase tão logo recuperou a consciência, Sasame tentou cometer suicídio por kunai facadas por ter falhado, mas Jiraiya parou ela e convenceu a mostrá-los para o esconderijo. Jiraiya disse Sasame ficar para trás como ela vai ser dada a Hanzaki após a sua missão.
Apesar de ser condenado a ficar para trás, Sasame segue Naruto para o esconderijo e salva-o de uma sala de inundações lentamente abrindo o alçapão, o que lhe permite apanhar com Sakura. Mais tarde, ela salva Naruto de Kagero, que estava disfarçado como Kabuto Yakushi , dando Sakura um selo que o livre arbítrio Naruto de seu ataque. Quando ela conheceu Arashi, ela viu o que havia acontecido com seu primo, ela decidiu ajudar Naruto e Sakura em derrotá-lo. Após o incidente, ela, juntamente Kotohime , que tinha sido derrubado por Jiraiya, decidiu unir forças com Hanzaki e os demais membros do clã Fuma para reconstruir antiga glória do clã.
Em Naruto episódio 168, Sasame, ou pelo menos uma garota que se parece muito com ela, pode ser visto saindo de trás de uma grande linha em frente ao Ichiraku Ramen. Outros na linha incluem: Temari, Ino, Tenten, Hinata e Kurenai que está falando com Anko .
Sasame apareceu no episódio 161, em segundo plano quando Naruto estava mostrando sua técnica Shadow Clone ao imitadores de Lee e Guy.


Kotohime

Kotohime (琴姫, Kotohime ) é um membro do clã Fuma , que ficou do lado de Orochimaru ao lado de Arashi , Jigumo ,Kagero e Kamikiri quando o clã caiu em tempos difíceis.Orochimaru lhe ensinou como jogar um koto .
Kotohime mostrou-se bastante escorregadio, e sério de uma forma. Ela também mostrou habilidades manipulativas, como ela foi capaz de droga Jiraiya, deixando-o cheio de muitas aberturas, quase até mesmo seduzindo-o. Durante sua tentativa de matá-lo, ela tinha mostrou sinais de insanidade, alegando que ela estava indo para tomar Jiraiya e ela mesma ao submundo sob ordens de Orochimaru.


Cabelo Kotohime de liga Jiraiya.
Ela tem mostrado a capacidade de usar seuchakra para manipular seus cabelos, e envolvê-la em torno de seus oponentes. Esta técnica se liga seu adversário, tornando difícil para eles se deslocarem.Kotohime tem demonstrado essa habilidade enquanto luta contra Jiraiya. Essa técnica passa a ser semelhante àtécnica de Lion Wild Mane , embora não se estende, tanto quanto esta técnica funciona, e ele não tem a mesma quantidade de força.
Ela também é hábil no uso de drogas como ela foi capaz de xícara de droga Jiraiya de saquê. No entanto, Jiraiya notado quando ela fez isso.
Jiraiya entrou através de Orochimaru 's entrada covil, e passou por um dos túneis. À medida que caminhava para a frente no túnel, ele sentiu o cheiro de pó de maquiagem branca, e ouviu o som de um koto. Jiraiya continuou a andar para a frente quando viu uma porta aberta com um cenário escuro no fundo. Lá foi Kotohime jogar o koto, dizendo que Jiraiya suas ordens foram para entreter os seus "convidados". Kotohime Jiraiya deu uma garrafa de saquê (que foi drogada), e um pequeno copo para ele beber.
Como ele estava bebendo o bem, ele estava começando a crescer como suspeitos Kotohime era de Otogakure , e pode estar lançando uma ilusão sobre ele com o som do koto. Kotohime caminhou até Jiraiya e sentou-se perto dele, dizendo-lhe que a melodia que ela estava jogando era para ela. Jiraiya empurrou para trás (como Kotohime estava começando a seduzi-lo), alegando não subestimá-lo. Os medicamentos em causa começou a fazer efeito, causando Jiraiya a cair ao chão. Kotohime então amarrou-o com os seus cabelos e revelou suas ordens verdadeira, que era matar todos os intrusos.
Kotohime literalmente enlouquece, alegando que ela vai tomar a si mesma e Jiraiya para o submundo. O tecto falso sobre eles recai sobre eles, que era parte do plano Kotohime para "destruir" os intrusos encontrando-la. O resultado desta batalha não foi mostrado. Logo após a batalha entre Arashi , Uzumaki Naruto e Haruno Sakura foi terminado, o esconderijo e começa a entrar em colapso, Kotohime juntamente com o resto da equipe de Jiraiya foi salva. Ela foi mostrada inconsciente em um dos sapos de Jiraiya.
Como Jiraiya deixou a Terra de campos de arroz, ele falou sobre Kotohime com Hanzaki, fazendo-a franzir a testa. Como Jiraiya esquerda, ela juntamente com o resto do clã Fuma estavam acenando adeus à Jiraiya, Naruto e Sakura.
Kotohime significa "Koto princesa" ou "Princess of the Koto". A 'koto é um instrumento de cordas japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário