terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"A Determinação de um ninja!"

4 º Temporada Naruto Shippuden  (Os Devastadores Imortais) 
(Semi-Filler)Kabuto encontra Guren, e conta para ela os planos de Orochimaru. Tsunade sugere que Naruto não use mais o Rasenshuriken, pois o mesmo destrói as veias de chakra do adversário e do próprio usuário, porém em menor quantidade.("A Determinação de um ninja!")
(Filler)Kakashi, Kiba, Hinata, Shino e Akamaru chegam até o esconderijo de Orochimaru, para tentar descobrir se ele acordará o Sanbi no Kappa. Guren é atacada por alguns prisioneiros de Orochimaru, que são facilmente derrotados. Naruto começa a treinar com Jiraya.("Descoberto o Esconderijo de Orochimaru")
(Semi-FillerKabuto tenta despertar o Sanbi com Yuukimaru, sem sucesso. Orochimaru treina Sasuke, que derrota milhares de ninjas do som. Guren observa tudo. Jiraya invoca Gamariki, para ajudar no treinamento de Naruto. Gamakichi e Gamatatsu são invocados para ajudar também.("O Encontro")
(FillerO time Kurenai (com Kakashi como mestre) vasculha as pistas deixadas por Guren, mas são descobertos por um membro do Time Guren. Naruto começa a treinar alguns jutsus combinados com Gamakichi e Gamatatsu. ("Conectando Corações")
(FillerKabuto pede para Guren cuidar de Yuukimaru. Tsunade manda o Time Kakashi (sem Naruto) para ajudar o time Kurenai.("Uma Noite Chuvosa")
(FillerNaruto descobre sobre a missão no esconderijo do Sanbi, pois poderia envolver Sasuke, e Tsunade deixa Naruto ir na missão.("Dois Encantos")
(FillerSakura vai junto com Naruto para a missão. O time Guren se prepara para atacar.  ("O Inimigo Invisível")
(FillerO time Guren ataca, e Naruto decide usar uma nova técnica com Gamatatsu. Hinata é sequestrada por Guren.("O Labirinto de Reflexão Distorcida")
(FillerOs times Kakashi e Kurenai tentam resgatar Hinata, com sucesso. Yuukimaru, com um aparelho colocado por Kabuto, desperta o Sanbi, que se descontrola.("O Alvo Aparece")
(FillerYuukimaru não consegue mais controlar o Sanbi. As equipes Guren, Kakashi e Kurenai lutam contra o Sanbi. Guren é salva pro Yuukimaru de ser morta pelo Sanbi. ("O Monstro com Cauda Desordeiro")
(FillerOs times Kakashi e Kurenai estão na névoa criada pelo Sanbi. Kakashi pede ajuda a Tsunade. ("Dentro da Névoa")
(FillerGuren e Naruto se juntam para resgatar Yuukimaru.("Os Sentimentos de Todos")
(FillerOs reforços chegam. A nova missão é: selar o Sanbi para que ninguém, nem Orochimaru nem a Akatsuki, consigam botar as mãos nele. Yuukimaru é resgatado por Naruto, para que ele não desperte mais o Sanbi para Orochimaru.("Reagrupar!")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

 












Nenhum comentário:

Postar um comentário