quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Kakashi é o filho único de Sakumo Hatake, também conhecido como o Canino Branco de Konoha (木ノ葉の白い, Konoha no Shiroi Kiba). Sua mãe aparentemente morreu quando ele ainda era muito pequeno. Desde jovem, Kakashi era conhecido como um prodígio extremamente talentoso, considerado por muitos como o melhor de sua geração. Ele era um ótimo aluno da academia mostrando ter uma aptidão inata para a arte ninja.

Isso permitiu sua graduação com apenas 5 anos de idade como Genin, e após um ano já havia se tornado um Chūnin. Apesar do seu sucesso, seu pai caiu em desgraça depois de escolher salvar a vida de seus colegas, em vez de concluir uma missão importante, assim sofrendo grande pressão da população de Konohagakure. Desonrado, Sakumo tirou sua própria vida depois de uma depressão profunda e uma queda de habilidades, levando Kakashi a conduzir a sua vida rigorosamente pelo código ninja.
Kakashi é o único filho de Sakumo Hatake, também conhecido como o "Canin Branco de Konoha". Sua mãe aparentemente morreu quando ele era jovem. Kakashi é conhecido desde a infância como um talentoso prodígio extremamente, considerado por muitos como o melhor de sua geração. Ele havia recebido a nota máxima e mostrou uma aptidão inata para a arte ninja, enquanto na academia. Isso permitiu-lhe a graduar-se em um único ano no topo da sua classe na idade de 5, e depois se tornar um Chunin um ano depois.
Após sua graduação, Kakashi foi colocado em uma equipe junto com Obito Uchiha e Rin, sob a liderança de Minato Namikaze, o futuro Quarto Hokage. A relação de Kakashi com Obito e Rin era um tanto semelahnte com a relação de Sasuke com Naruto e Sakura, respectivamente, como ele era considerado o gênio indiferente que compartilhava uma relação complicada com seus companheiros de equipe, que mais tarde se torna uma amizade mais próxima. Anos mais tarde, durante o ataque da Kyūbi no Yōko em Konoha, ele, juntamente com o resto de seus colegas foram impedidos de participar na defesa da aldeia pelo pai de Kurenai e de outros shinobis mais antigos.


Kakashi Gaiden é uma história da série do anime/mangá Naruto, situada fora da cronologia oficial. Ela conta a primeira missão do ninja Kakashi Hatake como Jounnin, junto com seu sensei, o futuro quarto Hokage, Minato Namikaze, Rin e Obito Uchiha, se passando na Terceira Grande Guerra Ninja e conta como ele conseguiu o Sharingan!

A missão do primeiro Time Kakashi é destruir uma ponte que levava suprimentos para a Vila Oculta da Pedra. Kakashi se mostra como alguém que segue à risca as regras, enquanto Obito quase nunca segue as regras, se importando primeiro com os companheiros, tendo o péssimo hábito de se atrasar e atrapalhar no campo de batalha. Explica-se que Kakashi é assim porque seu pai, Sakumo Hatake, o Canino Branco da Vila Oculta da Folha, desistiu em uma missão para salvar seus companheiros, quando ele deveria seguir, sendo culpado pelo vilarejo e por seus companheiros pelas consequências dessa desistência, comentendo suicídio mais tarde.
Kakashi vira líder de Rin e Obito, enquanto Minato vai para outro lugar auxiliar outros Jounnins. Ao virar Jounnin, Kakashi ganha de Rin um kit médico e de Minato uma kunai especial, enquanto Obito nada dá, descumprindo a tradição de presentear Jounnins recém-formados. O time de Kakashi irá destruir a ponte, enquanto o Relâmpago Amarelo da Vila Oculta da Folha irá distrair os inimigos num ataque direto na borda. Rin é capturada num ataque. Obito decide ir atrás dela, só que Kakashi diz para eles seguirem o regulamento, recebendo a resposta de Obito que quem não se importa com seus companheiros é um lixo. Kakashi entende seu amigo e o segue. Para salvar Obito, Kakashi perde a visão do olho esquerdo num ataque do inimigo, e Obito desperta o Sharingan, derrotando o ninja que os atacou. Eles salvam Rin, só que um ninja faz a caverna desmoronar. Obito fica preso embaixo de um monte de pedra, com seu lado direito inútil. Rin pede-lhe que passe seu Sharingan esquerdo para o olho esquerdo de Kakashi, como presente pela graduação.
Kakashi sai e mata o ninja que fez Obito perder a vida, e é salvo por seu sensei do ataque de outros ninjas, que havia acabado de matar algumas dezenas de inimigos sozinho com o Hiraishin no Jutsu
Assim nasce o ninja conhecido como Kakashi, o ninja copiador, que em homenagem a Obito se atrasa e se preocupa com seus companheiros, tomando muito da personalidade de Obito, agora morto embaixo de pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário