quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"A Caçada"

5 º Temporada Naruto Shippuden  (O Demônio Tartaruga de Três Caudas)
Enquanto Kabuto sai para preparar um remédio mais forte para seu mestre, Sasuke entra no quarto e ataca Orochimaru. Ameaçado, este lança-se para fora do corpo, revelando sua verdadeira forma: uma cobra de escamas brancas que na verdade são cobras. Sasuke explica que consentia em entregar seu corpo, se isto o levasse a alcançar seu objetivo, mas percebeu que Orochimaru apenas queria o Sharingan, e que este agora é mais fraco que ele. Mostra conhecer que Orochimaru vem há tempos tentando obter o Sharingan: quando não conseguiu com Itachi, foi pegar outro membro do clã, menos experiente. Diz que a cobra, ao tentar pegar o filhote no ninho, tornou-se presa de um falcão. ("O Pupilo da Serpente")
É mostrada a história de Orochimaru. Sasuke mata Orochimaru, tomando para si tudo que ele sabia. ("O Olho do Falcão")
(Semi-FillerSasuke resgata Suigetsu e o acompanha na jornada para tomar a Zambatou. Aproveita a oportunidade e testa seus poderes. ("A Espada de Zabuza")
Karin integra a equipe que Sasuke está montando.  ("A Guardiã da Prisão de Ferro")
Suigetsu, Karin e Sasuke encontram Juugo, e oconvidam para entrar na equipe Hebi. Eles lutam. ("Juugo do Esconderijo do Norte")
Juugo aceita entrar na equipe, contanto com que Sasuke controle sua sede de matança. ("Formação!")
Itachi e Kisame capturam o Yonbi, e a Akatsuki faz uma reunião. A equipe Hebi procura por Itachi. ("Reunião")
As equipes Kakashi e Kurenai se espalham por Konoha procurando por Sasuke e Itachi. Sasuke e Deidara se encontram.Kabuto dá a Naruto um bingobook da Akatsuki.("ACaçada")
Sasuke e Deidara lutam.("Choque!")
 Sasuke e Deidara continuam lutando.  ("Arte")
Deidara usa a sua técnica final, o C0. Todos acham que Tobi morreu. Sasuke sobrevive após Invocar Manda. ("Desaparecimento")
Pein e Konan reencontram uma figura misteriosa, que logo após se descobre que é Tobi, sem nenhum arranhão. Ele promove uma reunião com os dois. ("Crepúsculo")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário