terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O jogo inverteu de lado…

Imagem by Sharingandevil / deviantart

Mau, bom, certo, errado, forte, fraco… Esses eram antônimos facilmente percebidos nos antigos animês, como Dragon Ball, onde o Bom era o Goku, e os maus eram todos aqueles que acabavam morrendo e não ressucitando, o certo era defender a Terra e o errado era destruí-la, e o forte era quem ganhava a luta… Mas em Naruto, todos sabemos que essa história mudou, tornando impossível dizer com certeza o que é o que…Então voltamos ao ponto onde Sasuke é tido como um traidor, cujo desejo malígno seria o responsável pelo perecimento de Konoha. Alguém que jogaria os bonzinhos nas trevas com suas atitudes. Mas percebam, o jogo inverteu de lado. Antes tinhamos:
  • -Sasuke querendo ir para Konoha “destruí-la”.
  • -Sasuke desejando assassinar os conselheiros.
  • -Naruto tentando salvar Sasuke.
Agora temos:
  • -Konoha já destruída.
  • -Konoha dominada por um ditador ninja conhecido por Danzou, que é um dos conselheiros, e foi nomeado como líder pelos conselheiros.
  • -Naruto ciente de que Danzou é o responsável pelo nascimento do Pain.
  • -Konoha inteira do lado de Naruto.
Vocês já perceberam que embora Danzou tenha se tornado Sexto Hokage, não tem nenhum personagem do bem, conhecido, que estaria do lado dele? Todos os times originais, os seus pais, e seus mestres, estariam do lado de Naruto, principalmente agora que ele salvou Konoha. É um número enorme de Chuunins e Jounins, e tudo que Danzou possui, de fato, são os conselheiros e o país do fogo. O que teremos é uma Konoha “sitiada”, dividida, entre aqueles que apoiam Naruto, e o grupo militar que apoia Danzou.
E o que acontece quando Sasuke chegar? Ele vai querer atacar os conselheiros e, claro, Danzou. De que lado Naruto vai ficar? E seguindo Naruto, de que lado os moradores de Konoha irão ficar? Mas calma, isso faz parecer que se Naruto, e Konoha inteira, se aliassem ao Sasuke, Danzou e seus ANBUs Raízes não teriam a menor chance de enfrentá-los. Pois não seja por isso, é pra isso que os mensageiros do país do Raio estão em Konoha. Eles vão se aliar ao governo de Konoha, obviamente, para combater Sasuke e o time Taka, já que Sasuke teria “SUPOSTAMENTE” assassinado o Killer Bee/Hachibi.
Agora percebam que chegará em breve o momento que eu tenho esperado desde que Sasuke abandonou Konoha. Eu pelo menos sempre imaginei que a insistência de Naruto faria Sasuke mudar, independente de como, e que ficar de birra torcendo contra o Sasuke era a mesma coisa que torcer contra o Naruto, afinal de contas, o galego não teria conseguido concluir seu maior objetivo. E que momento é esse do qual eu falo? Supostamente, o momento em que os fças anti-Sasukes terão que, para seu desprazer, torcer pelo Sasuke. Afinal de contas temos duas facções claras:
  • 1ª Naruto + Povo de Konoha + Taka [Sasuke]
  • 2ª Governo de Konoha [Danzou] + Governos das outras vilas ninja [todos os que querem combater a Akatsuki]
É possível ainda que apenas os países do vento [Gaara / Kazekage] e da Chuva [Konan] se aliem à Naruto, enquanto o país das ondas [Tobi / Madara / Mizukage] e o país do raio [Raikage] se aliem à Konoha [Danzou / Hokage]. O que dá pra esperar é uma guerra de proporções épicas, com todos os vilarejos ninja ocultos envolvidos… Mas isso é só suposição, veremos o que irá acontecer… XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário