quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"A Batalha das Marionetes: 10 contra 100"

1º Temporada Naruto Shipuuden (O Resgate do Kazekage) 
Sasori mostra a sua técnica secreta: Satetsu (Areia de Ferro). Ele e Chiyo continuam lutando. ("Papai e Mamãe")
Sem perder tempo, no entanto, Sasori trouxe seu fantoche do Terceiro Kazekage, que ele revelou ser o seu favorito, como o terceiro foi o mais difícil de matar e adicionar em sua coleção. Desde o Terceiro Kazekage foi um fantoche humano, Sasori conseguiu usar várias de suas habilidades de satetsu para atacar Chiyo e Sakura.E nisso Sakura é atingida pelo veneno de Sasori.("O Terceiro Kazekage" )             

Sakura usa um de seus antídotos para o veneno de Sasori, Para tentar combater o Kazekage, Chiyo trouxe os bonecos pais de Sasori. Embora Chiyo tenha equipado-os com armas extras e defesas, o satetsu do Kazekage desativou rapidamente os dois bonecos. Agindo por conta própria, Sakura demoliu o boneco do Kazekage depois de pegar em seus movimentos e usando-se como isca para baixar a guarda de Sasori.
Com a perda do fantoche do Terceiro Kazekage, Sasori revelou o motivo por trás de sua juventude eterna: seu próprio corpo era um fantoche humano, o que em si foi equipado com numerosas armas e armadilhas atadas com veneno. Quando Chiyo trouxe seu próprios dez bonecos em uma tentativa de nivelar o campo, Sasori usou seu Akahigi: Hyakki no Sōen, permitindo-lhe controlar dez vezes mais fantoches do que Chiyo. Desde as marionetes de Chiyo foram projetados para trabalhar juntas, um traço que falta com todos os bonecos de Sasori, seus bonecos, se sairam muito melhor do que as suas, embora fossem finalmente dominadas por números.("Três Minutos Entre a Vida e a Morte")    
Sakura destrói Sasori, porém este se reconstrói. Sasori invoca milhares de marionetes para enfrentar Sakura e Chiyo. ("A Batalha das Marionetes: 10 contra 100").
Sakura e Chiyo continuam lutando.Distraído com Sakura, Chiyo esfaqueia o coração de Sasori. Chiyo injeta o último antídoto em Sakura.E enquanto isso kakashi mostra pela primeira vez o seu Mangekyou Sharingan.  Ao perseguir Deidara, Kakashi tentou usar seu novo Mangekyō Sharingan e sua capacidade Kamui em uma tentativa de remover sua cabeça, mas seu objetivo era fraco e ele só foi capaz de cortar um braço. No entanto, Naruto foi capaz de recuperar Gaara.("Sonho Impossível")

 Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário