sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O segredo interior

Imagem por Dawown / Deviantart

Poxa, mais um post começando com o sharingan, já dá pra ver que vai dar merda… O Alexandre já vai falar do Sasuke de novo. Pois se enganaram os pobres que pensaram nisso porque dessa vez o Sasuke só está envolvido indiretamente. XD Pela primeira vez desde muito tempo, só para lembrar, desde o Mistérios de Itachi, esse post, infelizmente, vai ter total e unicamente suposições. Claro que isso é devido à falta de informação que nós possuímos sobre tal assunto, que foi deixado de lado no mangá, mas tenho certeza absoluta de que não foi esquecido pelo autor. Porém, o post dos Mistérios de Itachi é um post que, pra mim, ainda não foi desmentido. Afinal de contas, ele supõe não exatamente que o irmão de Madara é o cara em cima do post, ele foi feito para supor que o irmão de Madara estava envolvido nessa história desde o começo. E nós não temos como afirmar que aquele post foi desmentido, até o maldito Tobi tirar a sua máscara e nos mostrar quem é.
Por outro lado, eu não tenho nem um único grau de certeza de nada do que eu vou supor aqui. Veja bem, falo das medidas de segurança que Itachi tomou antes de morrer. Ele imaginava que Sasuke poderia ser ludibriado, e que ele poderia navegar para o “lado negro da força”. E Itachi também queria que seu irmão ficasse sempre bem, independente do que ele fizesse. Ele queria proteger Sasuke. Então o que Itachi fez? Testou aquele que, até o momento, se mostrava o melhor amigo de Sasuke, aquele que não desistiu do rapaz em nenhum momento. Itachi foi até Naruto, quando esse estava buscando por ele, para testar sua convicção, sua intenção para com seu amigo. E quando Itachi confirmou que Naruto seria, de todas as outras, a última pessoa a desistir de Sasuke, ele confiou algo ao Naruto que nós não sabemos, em ABSOLUTO, nada…
Itachi colocou Naruto em um Genjutsu. E temos tudo pra acreditar que aquele nem era o Naruto verdadeiro, já que, por segurança, o Naruto verdadeiro estaria com Kakashi e seu grupo, enquanto os kage bunshins estariam espalhados pela floresta. Dentro do Genjutsu o Itachi fez o Naruto engolir um corvo. O fato de ser um corvo pode não significar absolutamente nada, afinal de contas, eles estavam em um genjutsu, e o Itachi poderia fazer o Naruto engolir Cocô ali que não faria diferença. Se bem que faria diferença, todos nós iriamos achar péssima a idéia do Kishimoto. XD
Voltando ao assunto. Deu a perceber que o que o Itachi deu ao Naruto foi uma medida de segurança para o caso de Sasuke se rebelar. E Itachi não queria que o Naruto usasse o que ele lhe deu, ou seja, Itachi não queria que Sasuke se rebelasse. Agora, o que é esse “poder” e em que ocasião EXATAMENTE ele será liberado, não tem como saber até o momento.
—O “poder” poderia ser algo que se manifeste em uma batalha entre o Naruto e o Sasuke. Nesse caso, poderia ser uma porção de coisas. Poderia ser algo que anulasse as técnicas mais poderosas do Mangekyou Sharingan, tornando Naruto imune ao Amaterasu. Poderia ser algo que permitisse ao Naruto anular todas as habilidades de Sasuke a partir de seu sharingan, imobilizando-o. Poderia ser algo que proibisse o Sasuke de controlar a Kyuubi dentro do Naruto. Ou poderia ser algum poder mesmo? Muita gente imagina que o Naruto pode despertar um sharingan. Outros acreditam que, mesmo sem sharingan, o Naruto poderia aplicar um Tsukoyomi, Amaterasu e/ou Susano’o. Pode ser até tudo isso ao mesmo tempo, ou absolutamente nada. E porque?
—Porque o “poder” poderia ser algo que se manifestasse simplesmente numa situação em que o Sasuke se rebelasse. Portanto, poderia ser um poderoso genjutsu que revelasse alguma verdade sobre o passado dos Uchihas, de Konoha, ou apenas do Sasuke. Ou poderia ser algo que pudesse ser  usado para inocentar, ou acusar alguém. Talvez o argumento final de que o Naruto precisaria durante o encontro dos Kages estivesse escondido dentro de sua mente. Mas, da mesma forma, poderia ser apenas algo que fizesse o Sasuke mudar de idéia.
Sobre todos os aspectos, não dá pra ter a MÍNIMA idéia do que o Itachi pôs no Naruto, mas sabemos que é pra situação emergencial que está crescendo nesse momento, e que podemos descobrir isso a qualquer momento. E vocês, o que acham que ele pôs no Naruto? XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário