terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jashin

Jashin (ジャシン, Coração Perverso) é o Deus adorado no "Jashinismo". Diz-se ser seguido por enormes multidões, apenas sendo conhecido oficialmente "Hidan", membro da Akatsuki. De acordo com Hidan, Jashin espera que todos os seus seguidores - Chamados "Jashinistas" - provoquem nada mais que destruição e morte. Os seus seguidores, antes de uma luta, rezam sempre em nome de Jashin, como que desejando que seja "uma boa morte", se o seguidor não conseguir matar o oponente, ou simplesmente não tiver permissão para tal, reza por perdão.

Durante o sacrifício, o seguidor muda a sua aparência após ingerir sangue do adversário. O seu corpo fica Preto e Branco com marcas de um esqueleto, símbolo da morte absoluta. Com o seu próprio sangue, desenhará o símbolo de Jashin no chão e permanecerá dentro dele, este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (Um triângulo ao contrário com um circulo no meio). Após o ritual começar, toda a dor que o seguidor sofrera irá afectar o dono do sangue que este ingeriu no inicio.
Esta técnica é chamada de "Curse Technique: Death Controlling Possessed Blood."

Hidan é a "experiência bem sucedida do jutsu secreto da religião Jashin", que faz com que se torne imortal. Ele usa isso em sua vantagem para se ferir fatalmente enquanto está ligado ao seu oponente de modo a matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário