segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kiba Inuzuka


Historia ( Naruto Clássico)

Kiba é um barulhento e inquieto ninja da Equipe 8, treinado por Yuuhi Kurenai. Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros. Inuzuka é um nome japonês irregular, Inu vêm de cão, enquanto que Kiba significa presa (dente). Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfacto e uma audição muito apuradas. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho. Faz parte do time Kurenai, com Hinata Hyuuga e Shino Aburame, com Yuuhi Kurenai como líder.
Quando pequeno, recebeu seu cão Akamaru de sua mãe, Tsume Inuzuka, como era costume no seu clã, e os dois cresceram com uma relação de confiança fortíssima. Virou genin e entrou no Time Kurenai, juntamente com Hinata Hyuuga e Shino Aburame.
Participou do Exame Chunnin, passando facilmente pela primeira fase com a ajuda de seu cão. Na segunda fase, passou com facilidade, já que seu time está acostumado com sobrevivência na floresta. Durante a prova,uma habilidade de Akamaru é mostrada: Akamaru sente o chakra do oponente.Isso acontece quando eles quase se deparam com o time da Areia. Akamaru começa a ficar com medo,pois quando sentiu o Chakra de Gaara,ficou com medo por causa do ódio em seu chakra.Nas preliminares da terceira fase, lutou contra Naruto Uzumaki, perdendo para ele.
Viu a terceira fase da arquibancada, onde encontrou com Yakushi Kabuto, disfarçado, que derrubou Hinata e ele.
Logo depois, Shikamaru Nara e Naruto Uzumaki foram avisá-lo de que Sasuke Uchiha tinha ido atrás de Orochimaru. Após a chegada de Chouji Akimichi e Hyuuga Neji, os cinco partiram para trazê-lo de volta. Encontraram no caminho Jiroubou, mas Chouji ficou para derrotá-lo. Encontram Kidoumaru, mas Neji o segura. Os três que sobraram têm uma idéia de como tirar Sasuke das mãos dos ninjas que o protegem. Eles enganam seus inimigos, e pegam Sasuke, mas uma armadilha mal posta por Kiba derruba Akamaru, seu cão, e Sakon num precipício. Lá embaixo, Kiba luta ferozmente contra seu oponente, mas descobre que existe um segundo oponente, Ukon, que por causa da Kekkei Genkai deles, Souma no Kou, pode se esconder dentro do corpo de Sakon. Kiba e Akamaru, gravemente feridos, fogem, mas são encontrados. Kankurou chega e os salva, matando os dois irmãos.
Tsunade manda Naruto, Shino, Hinata, Kiba e Akamaru em uma missão para achar o raro besouro Bikouchuu, que pode sentir o cheiro de alguém e pode ir atrás do mesmo, em qualquer lugar. Shino Aburame leva Time Kurenai e Naruto Uzumaki para encontrar Bikochu, um inseto lendário com raras habilidades monitoras. Durante a busca, ele demonstra sua inteligência e astúcia em combate, assim como seu dom de observar e recolher erros. Ele explica também uma antiga rivalidade entre seu clã (Clã Aburame) e o Clã Kamizurui que usa abelhas como armas.
Eles procuram, procuram e procuram, mas Hinata é capturada por Kamizurui Jibachi, Kamizurui Kurobachi e Kamizurui Suzumebachi. O clã Kamizurui também estava atrás do Bikouchuu.
O Time Kurenai e Naruto conseguem ahar o Bikouchuu, e conseguem resgatar Hinata das mãos do Clã Kamizurui, Hinata mata Jibachi e Kurobachi com o seu Shugo Hakke Rokujuuyon Shou, e Naruto mata Suzumebachi com o Rasengan. Voltando à Vila da Folha, os 5 falham, pois o Bikouchuu começa a seguir Naruto instantaneamente. em um episódio, akamaru sofreu transformações de um ataque inimigo, e naruto recebeu a missão de vigiar akamaru. inuzuka hana e naruto resgataram akamaru e o curaram.
Naruto, tediado por não poder ir em busca de Sasuke, Tsunade manda Kiba e Hinata junto com Naruto em missão para buscar um criminoso chamado Gosunkugi, mas teria de lidar com um caçador de recompensas chamado Sazanami, que queria fazer justiça a todo custo e pegar Gosunkugi. O trio Naruto, Hinata e Kiba tiveram que fazer uma trégua com Sazanami para pegar Gosunkugi e assim limpar seu nome. Como Sazanami foi inocentado, não conseguem capturar Gosunkugi e o grupo falha em tal missão.
Tsunade chama Kiba, Naruto e Hinata para uma caçada ao tesouro e, se não conseguirem cooperar entre sí, voltariam para a academia ninja. Durante a busca, são emboscados por um grupo que podiam copiar sua aparência. Durante a missão, Hinata teve seu pé machucado e caberia Kiba e Naruto se encarregarem de Naruto, Kiba e Hinata impostores. Kiba consegue se encarregar do Kiba e Hinata impostores, mas Naruto tinha que se entender com as outras pessoas para poder pegar o Naruto impostor. Após terem pego suas próprias cópias, descobrem que tudo não passou de um plano de Tsunade e que tinha contratado um examinador para saber como Naruto, Hinata e Kiba se sairiam e ao que parece, passaram no teste.
Akamaru começa a ficar estranho ao ter ingerido algum tipo de toxina, uma pilúla de suicídio, que o próprio ataca as pessoas. Tsunade tenta a todo custo mandar um grupo de busca para deter Akamaru, se caso não tivesse outra solução, teria de sacrificar Akamaru. Kiba e Naruto tentam a todo custo ajudar Akamaru, mas Hana sua irmã, aparece com um medicamento para livrá-lo desse mal, mas sua possibilidade se restringia a 50%. Como Akamaru estava descontrolado, Kiba fica diante de seu cachorro e não faz nenhuma reação e se lembra dos momentos que passaram juntos e se culpava por não ter sido um bom dono, mas Akamaru se esquiva e ambos sofrem danos leves. Akamaru toma o medicamento e passa bem.


Força

Kiba é um ninja muito forte, e um poderoso adversario. Luta de acordo com os ninjas de seu clã, o clã Inuzuka, com ataques caninos, ajudados pelo seu fiel companheiro. No caso, Kiba luta ao lado de Akamaru. Por causa da confiança e amizade entre eles, os dois lutam de igual para igual, utilizando jutsus juntos. Kiba sozinho é um ninja muito forte: consegue reunir chakra no seu nariz, aumentando o seu olfato (percebendo inimigos escondidos), ou no ouvido, aumentando a sua audição. Usa o Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, para lutar como se fosse um cão. Tsuuga é sua técnica principal. Com a ajuda de Akamaru, Kiba tem um aliado forte na luta, que consegue dar fortes cabeçadas e mordidas potentes. Ao entregar para seu cão uma pílula especial, ele pode usar Juujin Bunshin, que transforma seu cão numa réplica exata do dono. Nesse momento, eles podem usar Gatsuuga. Sua técnica mais forte é o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, onde Kiba e Akamaru se juntam na forma de um cão gigante de duas cabeças, podendo usar Garouga, um Tsuuga muito mais potente, seguindo o oponente após usar o Dynamic Marking. Alem disso tudo, Kiba também é muito bom em armadilhas chegando a matar um grupo inteiro usando uma armadilha com sanguessugas. Na segunda fase(Naruto Shippuuden) as suas habilidades superaram às dos cães ninjas, e, por conta disso consegue farejar alguém a dezenas de quilômetros de distância

Missões Completas
  • O Kiba completou 1 missões ninjas de Rank D
  • O Kiba completou 6 missões ninjas de Rank C
  • O Kiba completou 4 missões ninjas de Rank B
  • O Kiba completou 0 missões ninjas de Rank A
  • O Kiba completou 0 missões ninjas de Rank S

Nenhum comentário:

Postar um comentário