segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hinata Hyuga




Historia (Naruto Clássico)
Hyuuga Hinata é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo. Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade e sim por gostar de aparecer.

História
Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira, tem um grande potencial, sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai, o orgulho de Hyuuga Hiashi, pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga.Hyuuga Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Por causa disso, ele fere Hinata gravemente no Chuunin Shiken, mas ela se recupera.


Força
Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter muita vontade de treinar e de machucar os outros, não gostar de lutas e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos. Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes.No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou, através da qual evoluiu o Jyuuken Ryuu, Hinata usa o Jyuuken, que afeta, através do chakra, os orgãos, e as finas lilhas de chakra do Shugo Hakke Rokujuuyonshou, fazendo um maior estrago aos orgãos do inimigo, e mais tarde Hinata revela uma surpreendente técnica, o Hakkeshou Gutten, ao mesmo tempo uma defesa e um ataque extremo, demonstrando ser capaz de se tornar líder do clã, o caminho que Hyuuga Hinata ao ver que não havia outra opção, acaba aceitando. Ela se esforçou em seu treinamento para mostrar ao Uzumaki Naruto que aquela garotinha fraca amadurecera e tornara-se forte.
Missões Completas
  • A Hinata completou 10 missões ninjas de Rank D
  • A Hinata completou 16 missões ninjas de Rank C
  • A Hinata completou 8 missões ninjas de Rank B
  • A Hinata completou 15 missões ninjas de Rank A
  • A Hinata completou 8 missões ninjas de Rank S

Um comentário:

  1. eu sou fã da hinata e na minha vida eu tenho ela como exemplo eu não acho ela fraca acho que ela guarda o seu melhor pra si pra que quando tenha de proteger alguém mostre do que e capaz!

    ResponderExcluir