quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Kakashi’s Gaiden (a história que ainda não virou história)

kakahis-gaiden.jpg
Quem acompanha o mangá do Japão conhece. Quem acompanha só o animê não. Kakashi’s Gaiden é uma história dentro da história. Ela foi publicada apenas no mangá, e o animê pulou essa parte. Existe a possibilidade de fazerem um Ova para contar essa história, porém, não há nada confirmado sobre o assunto. A história se passa no passado, na juventude de Kakashi.


rin-em-kakashis-gaiden.jpg.obito-no-kakashis-gaiden.jpg
Nessa história conhecemos Rin, à esquerda, e Obito, à direita, os dois companheiros de treinamento de Kakashi. O trio de Kakashi era muito semelhante ao de Naruto. Kakashi fazia o papel de Sasuke, o shinobi talentoso, Rin era a garota que gostava de Kakashi (talentosa com ninjutsu médico) e Obito era o fracassado que gostava de Rin e era rival de Kakashi. No entanto, há uma diferença. Obito era o Uchiha da história. Um Uchiha fracassado.

kakashi-no-kakashis-gaiden-fazendo-o-chidori-pela-primeira-vez.jpg
É nessa história que podemos ver pela primeira vez Kakashi fazendo seu Raikiri, que no começo ele chamava mesmo de Chidori. Um jutsu que ele mesmo inventara e que surpreendeu até mesmo seu mestre, o 4º Hokage.

quarto-hokage-entrando-em-acao.jpg
Sim, como eu disse, o quarto Hokage, mestre de Kakashi, está na históia. Ele aparece em ação algumas vezes. (Vale lembrar que toda a movimentação dele nos jogos de Narutimate para play station 2 é baseada nessa história, pois ele não apareceu em ação em nenhuma outra história. Aqui, ele salva Kakashi de ser atingido por um inimigo. O chidori de Kakashi tinha esse ponto fraco. Como era muito rápido, Kakashi não conseguia enxergar a reação do inimigo, e poderia ser atingido caso tentasse acertar o Chidori. Por isso seu chidori só é realmente eficaz quando ele ganha o Sharingan.

kakashi-ganhando-a-cicatriz.jpg
kakashi-logo-depois-de-ganhar-o-sharingan.jpg
Por falar em Sharingan, é nessa história também que ficamos sabendo como Kakashi ganha a cicatriz em seu olho, e como ele adquiriu o sharingan, que na época possuía apenas duas vírgulas.

kakashi-usando-o-chidori-em-kakashis-gaiden.jpg
Com o Sharingan seu chidori fica muito mais eficiente. Aqui, basta um pouco mais de utilização para transformá-lo em Raikiri. Não vou falar muito mais da história, pois a partir daqui corro o risco de revelar coisas indesejáveis. Se alguns já entenderam a moral da história tudo bem, mas se ainda tem alguém que não sabe o que vai acontecer nessa história, prefiro não revelar. Apenas trouxe aqui algumas imagens para deixar os que não conhecem no anseio de conhecer o mangá, e os que já conhecem esperando ansiosamente a história do animê.
Não há confirmação se essa história será publicada normalmente no mangá que está sendo produzido no Brasil. É bem provável que seja produzido, afinal, o volume no qual está a história ia ficar com apenas dois capítulos, insuficiente para publicar. Agora, venha Ova. (EU QUERO OUVIR A VOZ DO QUARTO HOKAGE!!!…XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário