terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ITACHI UCHIHA

Historia (Naruto Clássico)

Passado

Itachi Uchiha matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke,e Uchiha Madara,vivos. Com esse fato tornou-se uma pessoa fria extremamente calculista. Com essas mortes tornou-se Nuke-nin de Aldeia da folha, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação de uma arma de destruição em massa.

Uchiha Itachi era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou Gennin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chuunin perto dos seus 10 e aos 13 anos já era líder da ANBU, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; quando se é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida: Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como seu primo. Certo dia, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disto foi que ele estava testando seu poder. O único que ele deixou vivo foi Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele queria conseguir o Mangekyou Sharingan, que, segundo seu mestre,Uchiha Madara, necessita arrancar os olhos de outro Uchiha com Sharingan e colocar no lugar dos seus. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente quisesse vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo, temendo e odiando-o, só assim tornaria-se tão forte quanto ele.



Uchiha Itachi virou um criminoso Rank-S e entrou numa organização, a Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da Akatsuki. Um dos membros, Orochimaru, desejava ter seu poder absurdo que superava até mesmo o seu, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Itachi fez dupla com Hoshigaki Kisame, que além de ser seu amigo sempre obedece suas ordens, e ambos vão em busca dos Bijuus desginados por Pein, líder da Akatsuki, e também recolhendo Jutsus e informações.
Itachi matou todo seu clã por que ele recebeu uma missão secreta para matar. No inicio de todo mundo shinobi, Uchiha e Senju eram os melhores, Uchiha Madara e Senju Hashirama tiveram uma luta em que o vencedor foi Hashirama Senju, Konoha foi construida pelo Clã Senju e Uchiha era só um clã que habitava konoha. Por acharem que o clã Uchiha faria ameaças a Konoha, os conselheiros deram o mandato a Uchiha Itachi.



De Volta A Konoha

Itachi e Kisame aparecem após a invasão da Areia e do Som, e ambos ficam supresos que só Orochimaru tenha feito isso. A missão dele com Hoshigaki Kisame foi de capturar o Jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, dentro do vilarejo de Aldeia da folha. Ele se espanta ao ouvir o nome Uchiha Sasuke. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma param os dois Akatsukis, e começam a lutar. Facilmente, Itachi lidera a luta,Kisame lutava combatia Asuma e suas Chakras Blades,que eram dominadas pela Samehada de Kisame,Itachi cai em um genjutsu mas logo faz que ele volte contra Kurenai,quando ia a matar estranhamente só faz ela desmaiar com um chute que a lança na água,Quando Kisame iria matar Asuma,Hatake Kakashi aparece imediatamente copia a tecnica com seu Sharigan,logo apos isso luta com Itachi.



Itachi usa seu Tsukuyomi em Hatake Kakashi, que é derrotado facilmente, mas estranhamente Uchiha Itachi não o mata, deixando-o vivo. Maito Gai aparece, e segura Hatake Kakashi. Ele fala para Uchiha Itachi que chamou todo o esquadrão da ANBU para lutar contra ele, e então Uchiha Itachi resolve ir embora com Hoshigaki Kisame, pois não foi lá para começar uma guerra contra o vilarejo de Aldeia da folha.
Uchiha Itachi ainda não desistiu de seu objetivo, e vai atrás de Uzumaki Naruto. Ele fica espantado ao saber que Jiraiya está com ele. Uchiha Itachi acha que eles (ele e Hoshigaki Kisame) não devem enfrentar Jiraiya mesmo sendo dois contra um, pois eles podem sair mortos já que Jiraiya é um dos Sannin. Logo, eles usam uma mulher para distrair Jiraiya. Eles conseguem se aproximar de Uzumaki Naruto, mas Jiraiya chega e os interrompe. De repente, Uchiha Sasuke aparece, e diz que irá matar Uchiha Itachi.



Uchiha Itachi prende seu irmão, e diz que ainda lhe falta ódio, e então aplica o Tsukuyomi. Jiraiya usa seu Gamaguchi Shibari, aproveitando-se da distração de Uchiha Itachi com o seu irmão, Uchiha Sasuke. Só que Uchiha Itachi abre um rombo gigantesco com o seu poderoso Amaterasu, e parte com Hoshigaki Kisame. Hoshigaki Kisame então lhe pergunta porque ele não acaba com eles logo de uma vez, e Uchiha Itachi fala que eles não precisam se importar com o Uzumaki Naruto fraco de agora, e que ele precisa se restabelecer por um tempo.. Mais tarde, Itachi descobre que seu irmão foi para o lado de Orochimaru.

2 comentários: