terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trio Tsunade, Jiraya, Orochimaru

trio-jiraya-orochimaru-e-tsunade.jpg
Não se sabe praticamente nada sobre a forma de ação que esse trio formava durante uma missão, afinal de contas, o único momento em que foram mostrados juntos em ação foi lutando um contra o outro. Porém, podemos falar um pouco sobre esse trio tão especial que moveu a história de Naruto. Todos eles são extremamente habilidosos para alguma área, e todos são qualificados para se encaixar em qualquer outra modalidade de equipe já abordada aqui.


sannin-4.jpg
sannin-5.jpg
Com Orochimaru no time temos um especialista em jutsus, de todos os tipos. Ele realmente é capaz de aprender qualquer jutsu, sem ao menos precisar da ajuda de Sharingan. Muito antes de começar suas experiências para criar jutsus proibidos, ele já era eficiente com jutsus variados. E, para dominar jutsus variados, ele precisa ter grande quantidade de chakra. Ele faz o papel do rapaz mais talentoso do Time, e suas especialidades são úteis em todo tipo de missão. Tsunade é a força bruta, a garota que consegue controlar com perfeição seu próprio chakra. É também uma ninja médica habilidosa, e provém excelente suporte em batalha. Jiraya, por sua vez, faz o papel do Shinobi espião. Ele é habilidoso, pode perseguir um oponente e espionar sem ser percebido. Isso não o torna fraco em força física, ou inútil em variados jutsus, pois ele, de fato, conhece muitos jutsus úteis, dentre eles o Rasengan, que tem um poder destrutivo imenso.

sannin-3.jpg
Falando em personalidade: Orochimaru é frio. Extremamente frio. Não demonstrou tristeza nem na morte de seus pais, embora ele sentisse a falta deles. Ele é ambicioso, e esconde segredos de todos. Não confia em ninguém, e custa, até mesmo, a confiar em Kabuto, seu leal serviçal. Com isso, sua colocação em um time torna difícil o trabalho em equipe. Tsunade tem bastante auto confiança, e gostava de jogar na cara de Jiraya o quanto ela é superior à ele. Isso, provavelmente, vem da sua filiação, sendo neta do Primeiro Hokage, enquanto Jiraya era apenas plebeu. Ela parace não se importar com Orochimaru, ignorando sua companhia, e constantemente ataca Jiraya. No entanto, Tsunade possui um coração doce, capaz de amar muito seu irmão ou companheiro.Sua birra com Jiraya é puramente devido a essa diferença social mesmo. Jiraya, por sua vez, sempre foi, é e sempre será um pervertido. Adora mulheres. Suas habilidades de espionagem, inclusive, foram adquiridas devido à essa característica dele. Ele chega a ser complexado por se achar fraco diante de seus amigos. Sente-se culpado por não impedir a maldade de Orochimaru e por não conseguir se mostrar um homem de verdade para Tsunade. No entanto, é atencioso com seus discílpulos (pelo menos sete foram mostrados até agora-o trio do quarto hokage, o trio de Pain e Naruto), e muito talentoso para ensinar…

sannin-1.jpg
sannin-6.jpg
Falando em poder: O poder dessa equipe, mesmo enquanto jovem, é tamanho, que eles nem sequer deveriam ser uma equipe, mas líderes de outras equipes. Orochimaru oferece poder arrasador referente à seus jutsus, podendo queimar, afogar, cortar, eletrificar, esmagar, explodir, triturar, etc, qualquer inimigo. Mas sua personalidade o faria tomar atitudes por conta própria, o que poderia significar ferir um companheiro de equipe por acidente. Tsunade possui excelente força física. Seu taijutsu não é o melhor, mas um único golpe certeiro de Tsunade pode matar um inimigo. Ela ainda pode prover ninjutsu médico para os membros de sua equipe, porém, é bem capaz que o único que necessite seja Jiraya. Ele é ótimo para espionar e até rastrear. Seu problema é que seus ninjutsus são inferiores aos de Orochimaru, e sua força é inferior à de Tsunade. Seu poder é o menor do grupo, porém, ainda assim é um poder impressionante, com um nível extremamente avançado. Os três Sannins podem fazer Kuchiyose e invocar um animal que combine com o jeito deles. Orochimaru invoca cobras, que amedrontam o inimigo, destroem, dão “carona” pra ele e servem de defesa. Tsunade invoca lesmas, que podem apoiar em seu ninjutsu médico, ou mesmo atrapalhar o inimigo para ela poder socá-lo. E Jiraya invoca sapos com diversas habilidades, dentre elas lutar com espadas ou se esconder. Cada Sannin pode invocar um animal que aumenta sua eficiência, porém, não lhe provém habilidades extras. Até mesmo o modo sannin de Jiraya (revelado recentemente) apenas aumenta seu chakra enormemente, junto com sua força. As únicas técnicas extras que ele pode usar são provenientes dos sapos que o ajudam, e não dele.

sannin-2.jpg
Relacionamento: Como dita a personalidade de Orochimaru, ele não confia em ninguém. Com isso, ele também não ama ninguém, não preza o bem estar de ninguém, e não se relaciona com ninguém. Ele não tem uma boa relação com seu mestre, nem com seus companheiros, assim como não os respeita. Tsunade ama seu irmão e seu namorado. Ela é extremamente doce com eles, e severa com todos os outros. Ela impõe respeito pela voz e pela postura. Demonstrou recentemente se importar com Jiraya, o único amigo de infância que lhe resta. Com seu namorado, seu irmão e seu mestre mortos, e Orochimaru para o lado do mal, somente Jiraya mesmo resta de verdadeira confiança ao lado de Tsunade. Jiraya nunca demonstrou amor por uma mulher. Ele gosta de Tsunade, mas o que ralmente parece é que ele é gamado no corpo dela, e não nela. Porém essa personalidade pervertida pode ser uma parede que Jiraya criou em torno de si para esconder dos outros seus verdadeiros sentimentos, uma vez que ele vivia sendo rejeitado por Tsunade. Devia ser dolorido para ele amar uma garota e passar a vida inteira sem receber o verdadeiro carinho dela… E seria pior se todos conhecessem sua situação…

Nenhum comentário:

Postar um comentário