sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Shizune


(Naruto Clássico)
Shizune é uma personagem do anime/mangá Naruto. Sempre anda com sua sensei, Tsunade, pelo mundo. Ela tenta controlar a imprevísivel Tsunade, mas acaba se irritando mais do que conseguindo o que quer. Mesmo assim, ela adora sua sensei. É calma, mas quando chega a hora ela sabe mostrar suas habilidades na luta e com jutsus medicinais. Seu maior companheiro é o porco de estimação Ton Ton.
História
Shizune era uma ninja no Vilarejo de Konoha, que tinha como sensei Tsunade. Quando esta decidiu sair do vilarejo, Shizune a seguiu. Junto com a porca Ton Ton, as duas viajam pelos cassinos e bingos do mundo, apostando e perdendo. Mesmo assim, Shizune é muito habilidosa e inteligente, conhecida como uma máquina por Tsunade. Quando Jiraya pediu que Tsunade virasse Hokage, Shizune fez de tudo para que as duas voltassem para casa. Tsunade voltou, e agora Shizune age como uma conselheira para Tsunade, saindo em missões B e A como jounin.

Força

Tsunade considera Shizune uma máquina, por aprender tudo facilmente. Aprendeu a lutar bem rápido, virando uma excelente Jounnin. Com sua precisão médica, consegue atirar senbons (agulhas) envenenadas com uma mira perfeita (Senbon Jutsu), ainda mais com uma máquina escondida no seu braço, que atira várias de uma vez só com o Shikomishindan. Sabe usar jutsus medicinais com perfeição usando o Iryo Ninjutsu. Caso precise fugir, usa o Doku Kiri, expelindo uma fumaça venenosa de sua boca: mesmo que o veneno não chegue no inimigo, o gás faz com que ela o surpreenda e fuja de onde estiver. Caso sua máquina de agulhas quebre ela pode expelir agulhas pela sua boca (Fukumi Nori) como um outro recurso, sendo que dessa maneira a perfeição é melhor ainda. Salva pessoas e a si mesma com o Shoushen no Jutsu e o Chikatsu Saisei no Jutsu os dois ninjutsus médicos. Considerada a técnica mais forte de Shizune, o Chakra Ken: Daikoushou utiliza o Shoushen no Jutsu numa forma de ataque para rasgar o inimigo ao meio através de uma facada enorme de chakra que se assemelha a um x.Shizune demonstra ter uma especie de amor fraterno para com Naruto e esta sempre tentando impedir que tsunade o envie em missoes dificeis tratando o mesmo com superioridade como uma irma mais velha

Missões completas
  • A Shizune completou ??? missões de Rank D
  • A Shizune completou ??? missões de Rank C
  • A Shizune completou ??? missões de Rank B
  • A Shizune completou ??? missões de Rank A
  • A Shizune completou ??? missões de Rank S

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário