domingo, 8 de janeiro de 2012

Aquele que sente o espírito de fogo


Olá. Para todos os que não me conhecem, eu sou Alexandre Stankus, e sou conhecido como o Sasuke Uchiha do |SOD|. Sim, sou jogador de RPG de Naruto, e apaixonado por esse, e por vários outros desenhos.


 O meu objetivo de princípio é fazer um blog que fala sobre tudo do anime Naruto, dês do começo porque faz algum tempo já que eu tenho percebido que muitos fãs do Naruto já esqueceram as melhores coisas que aconteceu no “Naruto clássico”, e eu pretendo relembra um pouco as histórias, mais emocionantes desse grande anime, que ser chama Naruto. E também tenho percebido um clima pesado nos fãs de Naruto. Muita insatisfação com a história, muita discordância com os acontecimentos… Enfim. Meu maior desejo com esse site é resgatar o espírito de fogo no coração de cada fã, fazendo-o sentir novamente o quanto esse anime/mangá é extremamente bom. Esse é o primeiro post, e eu resolvi fazê-lo hoje, dia Oito  de janeiro de 2012. Farei o possível para atualizar diariamente o Blog. Pretendo comentar sobre TUDO do mundo de Naruto, e isso inclui fillers, jogos, OVAs, etc.

Aviso logo de princípio o meu conceito de Spoiller para sites: Um spoiller vem a ser o capítulo de mangá que ainda não possui episódio correspondente em anime. Portanto, os assuntos que eu vou abordar podem acompanhar os acontecimentos recentes do anime. Ou seja, a imagem acima, pra mim, não é spoiller. Porém, sempre que eu falar de um assunto relativamente novo (e isso inclui todos os episódios que não foram exibidos no Brasil ainda) vou classificar, no título, que se trata de spoiller. O intuito é manter-se sempre atualizado com os acontecimentos mais recentes, e manter os fãs informados não só sobre o que está se passando no anime/mangá, como também fazer uma comparação entre os dois, e elaborar teorias. Óbvio, que todas as teorias se eliminarão a partir do momento que forem explícitas no mangá. XD

Então, é isso. Vou me esforçar o Máximo de agora em diante para, com toda certeza, trazer, todos os dias, para vocês, assuntos interessantes. Tenhamos um ótimo 2012, repleto de novidades interessantes, no anime, no mangá e em JOGOS…

Nenhum comentário:

Postar um comentário