terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Might Guy


História


É um jounin e treina a equipe composta por Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten. Também existe um anime de robô gigante chamado "Yuusha Tokkyuu Might Gaine" pela mesmo motivo. Em Might Gaine também vemos o robo gigante fazendo a "the Nice Guy pose". Tanto a aparência quanto muitos maneirismos de Guy são alusões ao clássico ator de filmes de ação Bruce Lee.
Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Kakashi Hatake como seu rival, sendo que sempre que ele sempre critíca os alunos de Kakashi, mas Kakashi o deixa irritado pois finge que não o ouviu. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um verdadeiro ninja.
Quando Itachi Uchiha e Hoshigaki Kisame aparecem na Vila Oculta da Folha, ele os segue, porém não chega a tempo de salvar Kakashi do ataque do Itachi. Os dois membros da Akatsuki fogem. Ainda preocupado, vai atrás de Jiraya e Naruto Uzumaki, porém na hora de salvá-los chuta por engano o rosto de Jiraya. Ele leva de volta o inconsciente Sasuke Uchiha, que caiu após lutar contra Itachi.

Força

Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse estilo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar usar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku.

Missões Completas

  • Maito Gai completou 86 missões ninjas de Rank D
  • Maito Gai completou 269 missões ninjas de Rank C
  • Maito Gai completou 210 missões ninjas de Rank B
  • Maito Gai completou 177 missões ninjas de Rank A
  • Maito Gai completou 20 missões ninjas de Rank S

Nenhum comentário:

Postar um comentário