quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Shimura Danzou"

9 º Temporada Naruto Shippuden 
 Na eleição como lider da aliança Kage, Mifune escolhe Raikage como lider da Aliança da quarta guerra ninja. Sakura faz uma confissão a Naruto dizendo que o ama e diz que aquilo que existia entre ela e Sasuke não aconteceu nada, que surpreende Rock Lee e Yamato. Contudo, Yamato presenciando o que via, tenta intervir, mas Kakashi diz para não intervir. Naruto percebendo que tinha algo errado, pede para abrir o jogo e responde dizendo que não gosta de pessoas que mentem para si mesmas. Sakura tenta fazer a todo custo Naruto desistir de Sasuke, mas Naruto fala que tem esperanças de salvar Sasuke e quando ia mencionar de Madara, Kakashi o interrompe. Kiba pergunta o que deveria fazer, Sakura simplismente pisa em seu pé e ordena a retirada. Antes de ir para Konoha, Sakura pede para Kiba para fazer uma outra coisa. Bem próximo, Sai deixa um Kage Bunshin para abrir o jogo a respeito dos sentimentos de Sakura. O time Raikage se encarrega de buscar Killer Bee por achar ser alvo da Akatsuki, Choujiro e Mei vão atrás de Ao para ajudá-lo na busca por Danzou e Gaara vai atrás de Kakashi com Kankuro e Temari para explicar ao Kakashi da eleição do novo Hokage. Em algum outro lugar, Killer Bee tem seus ferimentos tratados por Kim depois da luta que teve com Sasuke, mas Kisame aparece e disse que iria continuar a missão em que Sasuke tinha fracassado. Começa a luta entre Kisame e Killer Bee. Durante a luta, Ponta é abatido e Kim e Killer Bee começam a ter problemas quando a Samehada começa a sugar o chakra de Killer Bee.("Os Sentimentos de Sakura")
Ao é pego por Fuu Yamanaka na transferência de mente. Fuu quer arrancar o byakugan de Ao, porém a Mizukage chega e impede tal ato e descobre que o corpo de Ao foi tomado por Fuu. A batalha de Killer Bee e Kisame ainda continua, mas as coisas começam a se complicar, principalmente quando Kisame se torna num tubarão humano e ainda quando se torna num só com a Samehada. Quando a força de Killer Bee chega ao limite, surge Raikage para ajudá-lo e o vencem decepando sua cabeça. Samehada que estava com Kisame se volta contra ele e fica com Killer Bee.("Bijuu com Cauda VS Bijuu sem Cauda")
Suigetsu e Juugo usam as armaduras dos samurais para fugir, mas foram percebidos pela tropa samurai. O Kage Bunshin que Sai tinha deixado, aparece diante de Naruto, Kakashi e Yamato e afirma dizendo que Sakura não veio da Konoha apenas para fazer uma "confissão de amor" e sim da própria Konoha se encarregar do próprio Sasuke para evitar uma guerra entre Konoha e outras aldeias. Contudo chegam a conclusão de que a própria Sakura iria se encarregar de matar o Sasuke, mas Naruto questiona se realmente Sakura ama mesmo o Sasuke, mas Sai responde dizendo que Sakura o ama e queria livrar Naruto do peso da promessa feita que tem carregado nesses 3 anos. Naruto ouvindo aquilo, fica transtornado. Nesse momento o time areia Gaara, Kankuro e Temari aparecem e dão a notícia de que Kakashi foi escolhido para o posto de sétimo Hokage e menciona de Sasuke. Antes de partirem, Gaara afirma dizendo que considera Naruto como um amigo, mas também pensasse das consequencias do nome Kage e se realmente poderia trazer Sasuke para Konoha. O time areia se retira. Madara aparece e enfrenta Fuu Yamanaka e Torune Aburame e os derrota sem nenhuma dificuldade. A seguir Madara trás Sasuke e Karin de outra dimensão e começa a batalha entre Sasuke e Danzou. Danzou revela seu braço direito com os Sharingans.("Como um amigo")

 Kakashi planeja alcançar Sakura depois de perceber de suas intenções e pede ao Kage Bunshin de Sai para que transmita a mensagem ao Sai verdadeiro para deter Sakura, Rock Lee e Kiba e ordena Yamato para conduzir Naruto para Konoha, mas Naruto passa mal e desmaia. Danzou começa a enfrentar Sasuke, mas Danzou começa a atormentar Sasuke quando mencionava de Itachi, mas o próprio Sasuke pede para parar de mencionar o nome de seu irmão, que começa atacando Danzou com tudo, como também pergunta a Danzou se ele próprio ordenou a Itachi para que assassinasse seu próprio clã. Durante a luta, Sasuke faz uma invocação de uma grande ave. Sasuke se desfaz em corvos, eis que surge na frente de Danzou Itachi Uchiha.("O braço direito de Danzou")
Durante a luta, Danzou começa a fazer o uso do jutsu proíbido, eis que surge o Izanagi. Sasuke lança o genjutsu de Itachi Uchiha usando o Amaterasu em Danzou, porém Sasuke é paralisado por Danzou. Sasuke liberta o Susanoo, e tenta inutilmente acertar Danzou. Danzou usa um jutsu mokuton, herdado do primeiro Hokage e invoca um elefante gigante Baku durante a luta. Sasuke usa o Katon no elefante e percebe do jutsu Izanagi e tenta pressioná-lo para cansar Danzou. Sasuke tenta perfura Danzou com a sua espada raio e Danzou com a espada vento.("O Doujutsu proibido")
Durante a luta, o braço direito que Orochimaru implantou os Sharingans, foi arrancado de Danzou e como último recurso, sequestra Karin e ameaça matá-la. Sasuke está quase cego, mas Sasuke perfura Karin e Danzou com uma espada de Chidori demonstrando frieza. Danzou mais uma vez tenta usar o jutsu reverso de oito trigramas em Sasuke e Madara, mas falha e inveja Hiruzen por ter sido escolhido para o posto de Sandaime e morre.("Shimura Danzou")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário