quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Os Dois Destinos"

9 º Temporada Naruto Shippuden
 O time de Sakura alcança Sasuke e quando se preparava para lançar as bombas de gás somífero, Sai percebe de seu plano e tenta deter Kiba, Rock Lee e Sakura sob ordens de Kakashi, mas Sakura aproveita a distração e os põe para dormir de uma só vez, como também relembra dos velhos tempos antes de Sasuke deixar a vila e de atualmente quando descobre dos sentimentos de Naruto por Sai. Com a vitória de Sasuke em cima de Danzou, Madara aproveita para pegar o corpo de Danzou, e pede para Sasuke matar Karin. Karin relembra dos velhos tempos do Chuunin Shiken quando Sasuke ainda era parte do Time 7. Quando Sasuke ia matar Karin, Sakura aparece, mas fica perplexa com a súbita mudança de Sasuke. Sakura afirma dizendo que deixou a Konoha e diz que queria estar ao lado de Sasuke.("A Decisão de Sakura")
Naruto volta a si. Yamato fala que Kakashi ordenou a volta para Konoha, mas como desculpa Naruto fala que quer ficar na cabana. Naruto reflete sobre tudo o que aconteceu até agora entre ele e Sasuke. Próximo a cabana, Yamato fala com Naruto para voltar para Konoha, mas Naruto afirmava que estava indisposto. Naruto faz um buraco no chão, entra no modo Sennin e vai aonde estão Sakura, Kakashi e Sasuke, Naruto reflete da luta com Pain de quando Hinata apareceu para protegê-lo demostrando seu amor, o mesmo aconteceria com Sasuke e Sakura, de Raikage quando Naruto ia pedir perdão ao Raikage, de seu último reencontro Itachi, da luta com Pain, de seu dialogo com Jiraiya antes de ser morto por Pain e quando Gaara foi dar a notícia da eleição do novo Hokage.("Perdendo Laços")
Sasuke exige que Sakura mate Karin e ocupe seu lugar de ninja médica, se realmente quisesse fazer parte do Taka. Sakura saca sua kunai, mas não uma kunai comum e sim com veneno. Karin como era uma ninja sensor, podia detectar a angústia de Sakura diante da dura decisão que teria de tomar agora. Kakashi encontra Sai, Kiba e Rock Lee desacordados. Kakashi acorda Kiba, pede a localização certa de Sakura, Kiba dá e Kakashi se apressa temendo pelo pior. Sakura se aproxima de Karin, mas Sasuke percebe seu plano e lança um Chidori, mas Kakashi aparece e o detém antes de matar Sakura. Kakashi diz que vai resolver a situação com Sasuke e pede a Sakura para não se preocupar e ordena que cure Karin, achando que pudesse ter informações da Akatsuki. Assim tem início a batalha entre professor e aluno. Enquanto Sakura curava Karin, Karin a via entristecida e angustiada por Sasuke apresentar aquela súbita mudança e por ter falhado em matar Sasuke. Kakashi e Sasuke estavam tendo uma luta intensa, mas Kakashi mal conseguia enfrentar Sasuke, nem mesmo seu Mangekyou Sharingan podia rivalizar a força de Sasuke. Kakashi e Sasuke estavam no seu limite, Sakura aproveita para tentar matar Sasuke, sendo que da primeira vez não conseguiu, mas em sua mente vêm lembranças de quando Sasuke ainda se preparava para deixar Vila da Folha, que a fazia exitar. Sasuke a pega pelo pescoço e toma a kunai que seria usada contra ele. Quando Sasuke se preparava para usar a kunai em Sakura, Naruto chega ao campo de batalha e salva Sakura, mas acaba sendo ferido no rosto pela própria kunai que estava em posse de Sasuke.("Fardos")
Depois de Naruto salvar Sakura, ela agradece e Kakashi troca golpes com Sasuke, que arremessa a kunai em Kakashi. Naruto fala que Sakura é membro do Time 7 e ao tentar matá-la fez algo imperdoável mas Sasuke responde dizendo que não mais faz parte do Time 7, mas Sakura tenta convencer Sasuke a desistir de seu ódio apoiando Naruto, mas Sasuke ainda pergunta do que e Naruto responde "da vingança" e diz que o salvaria da vingança e do ódio. Sasuke revela para surpresa de todos que já matou Danzou e para honrar o nome Uchiha, ele iria exterminar todos de Konoha. Kakashi fala que o Sasuke diante deles não era o mesmo que o conheciam e fala da kunai com veneno de Sakura não faria efeito em Sasuke porque Orochimaru o tornou imune e fala para não ter misericódia do inimigo dependendo de quem seja, sendo que isso quase custou sua vida e ordena que leve Karin do campo de batalha, mas antes que tomasse uma iniciativa, Naruto cria dois Kage Bunshin, um para segurar o Kakashi e outro para fazer o Rasengan, enquanto o Sasuke o Chidori. Ambos Rasengan e Chidori se colidem. Naruto diz compreender Sasuke e também o que é perder um laço e fala que Sasuke sempre foi o seu objetivo, mas relembra dos velhos tempos da academia quando era odiado e cenas do primeiro episódio do Naruto clássico quando Naruto e Iruka enfrentavam Mizuki.("Os Dois Destinos")
Madara se prepara para extrair o Sharingan de Shisui, mas para sua surpresa toda a parte facial foi deformada, até mesmo a face ocular de Danzou. Naruto ainda relembra dos velhos tempos do País da Névoa e dos velhos tempos da prova Chuunin Shiken, mas Sasuke pergunta se era isso que tinha dizer e disse que ia matá-lo e faz duas escolhas ou o mata e se torna herói ou deixar ser morto e se tornar num fracassado, mas Naruto responde dizendo que não ficaria com nenhuma das duas escolhas. Com a colisão de Rasengan e Chidori, Naruto e Sasuke voam para longe. Sasuke é pego por Zetsu branco e Naruto por Kakashi. Naruto responde dizendo que já o compreendia. Quando ia se preparar para pegar o Rinnegan de Nagato, Zetsu branco aparece e avisa que as coisas tão ficando tensas para o Sasuke. Zetsu branco cria outros Kage Bunshins e Madara aparece, mas Naruto relembra da última luta que tiveram no Vale do Fim e menciona dizendo que tanto Naruto quanto Sasuke se tornaram dois ninjas de alta classe e se ambos lutassem, ambos morreriam, que deixa Sakura perplexa e incapaz de ficar entre os dois. Kakashi pede para Naruto deixar o campo de batalha, mas Naruto responde dizendo a ele que era o único que podia enfrentar Sasuke, que faz Kakashi desistir de tentar convencê-lo. Sasuke diz que iria matar Naruto primeiro, mas Sakura chora e chega a conclusão de que não estava pronta para encarar Sasuke e tudo o que fazia era só chorar e tudo o que ela só tem o que fazer é acreditar neles. Madara, Zetsu e Sasuke somem e Sasuke quando estava sendo teletransportado, diz que tinha um assunto a tratar com Madara. Sasuke pede para Madara para que implante o olhos de Itachi. Madara pergunta o que Sasuke tem em mente, mas Sasuke declara que quer matar Naruto com todo o seu poder e ignorar tudo o que ele disse. Naruto começa sentir os efeitos da kunai de Sakura, quando Sasuke a tomou dela no momento em que Naruto a salva de ser morta por Sasuke, que deixa Sakura pasma. Kakashi pede para que Karin o acompanhe e ela aceita. A implantação dos olhos de Itachi em Sasuke começa.("A Classe Shinobi")
Depois de ser tratado por Sakura, Naruto começa a sentir os efeitos da kunai com veneno, mas é surpreendido pelo Kage Bunshin de Yamato, mas Kakashi fala que graças ao Naruto, consegue evitar que o pior acontecesse. NarutoSai, Rock Lee, Kiba e Akamaru desacordados e quando Sakura responde que foi ela própria que fez isso a eles, Naruto também vai ao chão. Quando Sakura ia dar a palavra, Karin carregada por Kakashi responde de que sua kunai fez isso a ele. Depois de Sai, Rock Lee, Kiba, Akamaru e Naruto voltarem a si, Rock Lee e Kiba ficam pasmos e desacreditados depois de ouvirem o que aconteceu, mas Naruto age naturalmente, meio que, imaturo e Sai apenas ficava na sua, apenas com um sorriso falso. Os ex-ANBU Ne aparecem e Sai dá a notícia que Danzou, o sexto Hokage morre, como a marca de Danzou posta na língua desaparece e o conselho exige a presença do sétimo Hokage, Kakashi Hatake. Karin enxerga através de Naruto e percebe de que ele é bem diferente do Sasuke, mas vê também a Kyuubi através dele. Killer Bee, Killer Ei, Shee e Darui chegam ao País da Nuvem. Killer Bee chega lá com a Samehada, mas não sabe que Kisame está dentro da Samehada, já que o Zetsu branco usou um clone de Kisame na batalha dele contra Killer Bee, segundo Madara havia pedido, como plano de capturar o Hachibi. O Raikage foi conseguir autorização do senhor feudal e começa a se preparar para a Guerra Ninja.("Infiltrado")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário