quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olhos semeando a dúvida

Imagem por PsychoT / Deviantart

To fazendo isso só pra livrar o post da Karin dos comentários sobre isso, mas não vou esclarecer nada, até porque não conseguiria. Só vou semear mais dúvida. ^^Seguinte, pensemos comigo nas possibilidades:
1- Tobi já cansou de falar que ele é Madara, e mesmo Itachi já o chamou de Madara. Levando em consideração todas as histórias, poderíamos afirmar que ele é mesmo Madara. Mas não tem como confirmar nada até ele tirar essa máscara, que faz-nos o mistério em torno dele.
2- Danzou ficou em Konoha o tempo inteiro, mesmo quando Tobi estava em missão, ou tentando selar outros Jinchuurikis. Prova disso, vocês sabem muito bem, é que mostra o Tobi tentando selar o Hachibi, enquanto Danzou se escondia de baixo de Konoha por causa do ataque de Pain.
3- Se Danzou fosse Tobi, Tobi não precisaria ser informado pelo Zetsu que Konoha tem um novo Hokage, alguém chamado Danzou. Mas não duvido que possam haver mesmo sérias ligações entre os dois. Duvido apenas que os dois não sejam a mesma pessoa.
4- Vimos Kisame chamar Tobi de Mizukage, depois vimos uma moça se mostrando ser a atual Mizukage da aldeia da  névoa. Isso fez com que vários fãs pensassem que Tobi foi um Mizukage, na época em que Kisame fazia parte da aldeia da névoa. Eu acredito [e isso sou apenas eu que acredito], que se Tobi fosse um antigo Mizukage da aldeia da névoa, ele seria chamado de terceiro [sandaime], quarto [yondaime] ou quinto [godaime], não simplesmente de Mizukage. Só para vocês ficarem com mais dúvida, vejam a imagem dessa Mizukage aqui. Procurem ver se em algum momento o olho direito dela, o que está debaixo da sua mecha de cabelo, foi mostrado em algum momento. Poderia ser que esse fosse apenas um estilo dela, do mesmo jeito que Gaara carrega a marca na testa, mas acho que seria coincidência demais. ^^
5- Foi dito várias vezes que os corpos dos ninjas são armas também, que podem ser usadas mesmo depois que o ninja é morto. Nós nunca ficamos sabendo o que aconteceu com o corpo de Obito depois que ele foi soterrado pelas rochas na missão em Kakashi’s Gaiden. Mesmo que alguns digam que ele foi completamente esmagado, e não teria como escapar daquilo, ainda há a possibilidade que seu corpo tenha sido usado por alguém, de alguma forma.
6- Não creio mesmo que Danzou seja um Uchiha, nem de origem distante. Konoha com certeza saberia, e se Konoha não soubesse, Itachi saberia, e se Itachi não soubesse, ao menos seria um dado muito bem escondido no esconderijo Uchiha, ao qual Sasuke teve total acesso depois que Itachi o mandou ir para lá…
Bom, é isso. Só pra informar vocês, tem um personagem da literatura japonesa em quem Danzou foi inspirado. O nome dele é Kato Danzo, é um ninja mestre de ilusões, que enganava quelquer um, desde uma multidão na “praça” até castelos inteiros fortificados.
Minha teoria, a qual eu gostaria de esperar para ver se ela se concretiza ou não, faz ligação com meu antigo post Os Mistérios de Itachi, que até hoje atiça a fúria de vários fãs. O post fala de minha hipótese sobre o irmão de Madara ter participado do massacre Uchiha, mas o principal dessa teoria era levantar a possibilidade do irmão de Madara estar vivo, e ser um grande vilão por trás da história toda. Isso ainda precisa ser observado e trabalhado para ser confirmado, por isso eu não queria dividir essa teoria com vocês. XD Agora esperemos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário