quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E se? #004

Mais um post da série “E se”. Hoje eu pergunto: E se…
… o Naruto aprendesse o Hiraishin no Jutsu? Pra quem não sabe o Hiraishin é o Jutsu que deu ao Yondaime a fama de “Raio dourado de Konoha”. Trata-se do seu famoso jutsu de espaço tempo. Tudo que Minato precisa fazer para usá-lo é marcar o local de destino com um selo especial. Na maioria das vezes vemos ele usando essa técnica em conjunto com uma Kunai, a qual ele marcou com o selo. Arremessando a Kunai ele pode se teleportar para o exato lugar onde ela estiver.
Mas também vimos que ele pode marcar pessoas com o selo, pra aparecer onde elas estão. Uma forma simples e rápida de acertar qualquer inimigo, uma vez que se tenha tocado nele num único momento. Nos últimos capítulos vimos muito dessa técnica em uso, e sabemos como ela pode significar a vitória, mesmo no começo da batalha.
E tem gente que acredita que o tal “jutsu secreto” de Naruto é essa técnica de Yondaime. Eu não duvido. Estou aqui hoje levantando a hipótese de Naruto dominar o Hiraishin de Yondaime, e com isso se tornando muito superior até ao seu pai. Minha hipótese aqui é sobre uma forma que Naruto teria de usar o Hiraishin que o Yondaime não tinha. Uma forma que transformaria o Naruto numa arma mortal, e que só o Naruto poderia usar com perfeição.
Falo do uso do Hiraishin no Jutsu junto do Kage Bunshin no Jutsu! Imaginem o seguinte, se Naruto tatuasse o tal selo em alguma parte do seu corpo. Sabemos que o selo funciona no corpo de pessoas. Agora, se ele tatuasse o selo em seu corpo, e fizesse Kage Bunshins, deduz-se que todos os Kage Bunshins teriam o selo tatuado em seu corpo. Logo, Naruto teria um potencial exército que ele poderia espalhar e se teleportar para onde quer que os bunshins estivessem!
As possibilidades de combos são praticamente infinitas! O_O Só de pensar nas variadas formas que Naruto teria a seu dispor para acertar um Rasenshuriken no inimigo. Ele teria a perfeita forma de busca (se espalhando, procurando, e depois teleportando o original para o ponto em que o Bunshin achou o inimigo), teria a perfeita forma de fuga, espalhando vários Kage Bunshins e teleportando para onde eles estão no caso de ser perseguido por algum jutsu inimigo. Deixar um Kage Bunshin na área de combate e outro bem longe também seria útil, já que isso significaria poder armar um número maior de técnicas em tempo hábil. Isso também tiraria o limite de dois Kage Bunshins que ele pode fazer para atingir o modo Sennin, afinal de contas ele sempre poderia se teleportar para onde os Kage Bunshins estão concentrando o chakra da natureza para desfazer um deles, e já criar outro Kage Bunshin para continuar sugando a energia.
Enfim, acredito que dessa forma Naruto alcançaria um nível muito superior ao que qualquer outro ninja sequer imaginou alcançar nessa história. E duvido que Sasuke, mesmo com Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ou qualquer outro mesmo controlando todos os Bijuus, conseguiria derrotar esse ser bestial. O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário