quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E se? #005 (especial do leitor)


O próprio Kabuto pensou nessa possibilidade, mas não pensou em todas as conseqüências desse acontecimento. E se o Kimimaro não estivesse doente?
Como Kabuto disse, a luta com o Terceiro Hokage seria diferente, e como todos viram, foi essa doença que salvou Gaara e Rock Lee no último instante da luta. Mas toda a historia poderia ser mudada. Veja:
-Primeiro, como Kabuto falou, a luta contra o Terceiro Hokage seria mais fácil, e com Kimimaro ajudando, Orochimaru provavelmente não teria seus braços selados.
-Sem ter os braços selados, Orochimaru não teria motivo decente para procurar Tsunade, o que evitaria a luta dos três Sannins, e provavelmente faria Tsunade ir com Jiraya sem muita relutância. Mas Naruto não teria um motivo forte para conseguir fazer o Rasengan, e só o faria lutando contra Sasuke, no topo do Hospital (o que acarretaria certos problemas, pois Naruto não estaria bem treinado).
-Na fuga de Sasuke, Orochimaru poderia usar o corpo de Kimimaro, mas, sem os braços selados, não haveria necessidade de uma troca de emergência.
-Depois, aconteceriam os fatos relatados no mangá: Kimimaro iria atrás de Sasuke e lutaria contra Naruto, enquanto Sasuke foge; lutaria contra Rock Lee e Gaara, agora derrotando ambos; quando Sasuke chegasse, Orochimaru poderia trocar de corpo, já que não teria trocado de corpo anteriormente.
- Sem um dos jinchuurikis e sem o motivo de Naruto seguir em frente, toda a saga Shippuden seria alterada. Naruto não teria motivo para treinar; Orochimaru, Deidara e Itachi estariam vivos; a Akatsuki não teria um dos Bijuus,etc…
Rock Lee e Gaara não são os únicos que devem agradecer à doença de Kimimaro. Naruto, Sakura, Jiraya, Gai e até mesmo a Akatsuki seriam prejudicadas se ele estivesse sadio. Isso se continuassem vivos…

Nota do Alexandre Stankus: O texto é pequeno, mas tem algumas considerações bem pensadas nele. É interessante pensar na possibilidade, mas a verdade é que algumas outras coisas poderiam acontecer. Kimimaro serviria de corpo para Orochimaru já desde cedo, e Orochimaru lutaria contra Sandaime no corpo de Kimimaro (essa era a idéia inicial). Se Orochimaru ainda quisesse o corpo do Sasuke (provavelmente ia querer), ele não atacaria com tanta pressa. Provavelmente o faria depois de Sasuke já mais crescido, o que lhe daria mais vantagens, uma vez que se Sasuke morasse em Konoha ele não teria ficado tão forte, principalmente sem nunca ter recebido um selo no pescoço.
Então provavelmente o desencadeamento de acontecimentos teria sido muito mais diferente do que o descrito. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário