sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"A Decisão dos Cinco Kages"

9 º Temporada Naruto Shippuden 
  (Semi-Filler) Os senhores feudais decidem aprovar a União das Forças Ninja entre as cinco nações. Os outros kages voltam para as suas vilas, e contam o que aconteceu na reunião dos cinco kages. As cinco grandes nações se preparam para a Quarta Guerra Ninja. Kakashi manda as informações às outras aldeias para informar o que aconteceu. Shikaku informa a Shikamaru e também da invasão da Akatsuki à reunião dos 5 Kages e Sasuke. Gaara começa os preparativos contra a Akatsuki e recebe o informe do mensageiro com relação ao time 7 que enfrentou Sasuke e da morte de Danzou. Kankuro e Temari se preparam para enfrentar a Akatsuki e se perguntam se poderia mudar Sasuke, como aconteceu com Gaara, mas Gaara afirma que quer fazer o possível para proteger o mundo e "seus amigos". Naruto e os outros voltam para sua aldeia e pede uma audiência com seus colegas, como também se recusa a fazer a entrevista com Konohamaru e os outros garotos. KonohamaruNaruto pensativo e acha que ele mudou, como tivesse amadurecido. ("As nações se movem")
(Semi-Filler) Kakashi deixa Karin com Ibiki para passar os detalhes de tudo o que aconteceu. Os times Guy, Kurenai e Asuma criticam Naruto e Sakura por deixar Sasuke fugir, mas Sakura responde dizendo que não podia fazer nada porque Madara estava presente e Naruto deixa claro que somente ele enfrentará Sasuke sozinho. Shikamaru questiona Naruto se não está fazendo isso só para ir para o lado de Sasuke. Naruto alega que não, mas não era páreo pra ele e só disse aquilo porque podia entendê-lo. Enquanto Naruto se retirava, Sakura refletia das palavras de Naruto, "se ambos lutássemos entre sí, ambos morreríamos". Depois da reunião, Sakura decide dar mais uma chance a Naruto, mas vêem Guy e Kakashi competindo, como também seus colegas de academia, mas Neji já esperava por isso porque Kakashi ia se tornar Hokage, por isso queria ter um último divertimento com seu antigo rival. Os conselheiros de Konoha decidem fazer uma reunião para nomear o novo Hokage e decidem que o novo Hokage será Kakashi. Shizune sente que Tsunade está prestes a acordar. O senhor feudal ia nomear Kakashi como Hokage, mas é avisado por Guy que Tsunade acaba de acordar.("O Hokage Hatake Kakashi")
(Semi-Filler) A cirurgia termina e Madara pergunta como está ao ter os olhos de Itachi, mas Sasuke responde dizendo que não sente mais dor, que o poder de Itachi flui por seu corpo. Enquanto Tsunade se recuperava, Shizune menciona a Tsunade da Quarta Grande Guerra ninja, como também exige sua presença. Kakashi também fala sobre a Reunião dos Cinco Kages e sobre a União das Forças Ninja. Enquanto na cadeia de Konoha, Ibiki interroga Karin, mas Karin passa os detalhes do que realmente aconteceu na Akatsuki, como também conta a sua história de vida, e se prepara para dar informações sobre Kabuto e Sasuke, questiona estar com fome e só cooperaria se realmente fosse atendida. Konohamaru tenta entrevistar Naruto, mas Naruto tenta despistá-los e consegue. Shikamaru reflete de um diálogo que teve com Hinata quando ela o protege e presencia o chakra da Kyuubi antes de perder a consciência, do diálogo com Yamato quando este demonstra insegurança de não poder reter o chacra da Kyuubi dentro de Naruto e decide proteger Naruto na guerra para manter a Kyuubi dentro dele. O grande ancião sapo diz a Fukasaku para ele trazer Naruto para a Montanha Myoboku, pois ele vai avisar Naruto sobre seu futuro, como também pede para Geratora o selo do Quarto Hokage. Konoha se prepara para a Guerra Ninja e Konoha e os anciões começam os preparativos sem envolver Naruto. Sakura avisa a Naruto que Tsunade acaba de acordar, mas quando Naruto deu por sí se toca que é invocado para a montanha Myoboku, como também estava comendo o insetos sem perceber. Fukasaku avisa a Naruto que o grande ancião sapo lhe dirá o seu futuro. O ancião sapo diz a Naruto que ele conhecerá um polvo e que ele enfrentará um jovem com grande poder nos olhos (Sasuke), e pede para Geratora entregar o selo do Quarto Hokage a Naruto.("A Previsão de Oogama Sennin")
Kabuto aparece no País da Cachoeira e decide que é hora de colocar os seus planos em movimento. Geratora explica como funciona o poder da Kyuubi. Naruto reflete dos momentos em que a Kyuubi foi libertada: quando ele treinou com Jiraiya de quando quase o matou no momento em que chegou a liberar até a quarta cauda, quando lutou contra Orochimaru de quase matar Sakura depois de voltar a Konoha depois de 2 anos e meio e quando lutou contra Pein ao ver Hinata quase ser morta quando ela estava protegendo ele, demonstrando o seu amor a Naruto a ponto de liberar a oitava cauda a ponto de manifestar a Kyuubi imperfeita e decide firmar o trato com Geratora. Geratora entra dentro de Naruto, que se sente enjoado. Kabuto aparece no escondeirijo de Madara e apresenta os 5 caixões onde estavam os ex-Akatsuki Sasori, Nagato, Kakuzu, Deidara e Itachi e decide fazer uma aliança. Kabuto pede Sasuke em troca, mas Madara pede para Kabuto ser paciente porque Sasuke ainda se recuperava da cirurgia dos olhos de Itachi, mas aceita fazer a aliança. Anko e sua equipe de reconhecimento investigam os cadáveres deixados por Kabuto e descobrem que ele se aliou a Madara. Kabuto e Madara entram no esconderijo da Akatsuki("Armazenamento")
(Semi-Filler) O Raikage pede uma nova reunião entre os cinco Kages. Shizune avisa que Naruto desapareceu do Ichiraku. Naruto é invocado de volta para Konoha, onde dois Jounins pedem autógrafos para ele no Ichiraku, mas Naruto explica que não estava acostumado a fazer isto, mas Sakura fala que Naruto foi chamado por Tsunade. Naruto fala que iria treinar com Hachibi, mas como se fosse treinar com o polvo, mas teria de lutar com Sasuke novamente. Choji discute com Shikamaru os detalhes da 4ª Grande Guerra Shinobi. No posto médico, Sakura reflete da luta que tiveram com Sasuke e fica dividida quem deveria ajudar se seria Naruto, como membro das Forças Aliadas Shinobi ou Sasuke se por acaso continuasse como membro da Akatsuki. Os cinco Kages discutem sobre onde vão esconder Naruto e Killer Bee. Tsunade diz que precisaria da ajuda de Naruto e Bee como último recurso, mas os 4 Kages decidiram que Naruto e Bee poderiam facilmente serem capturados e assim a Juubi poderia vir a tona. Tsunade concorda, mais em uma conversa particular com o Raikage diz que aceita contanto que Bee treinasse Naruto porque ele poderia controlar o Hachibi. Naruto recebe de Tsunade uma "missão nível S", onde ele iria para uma ilha para fazer o que a profecia do Velho Sapo dizia: encontrar um polvo, mas atendesse apenas as orientações de Yamato. Logo no País da Nuvem, Bee recebe também uma missão de Raikage.("A Decisão dos Cinco Kages")

Notas finais: Isso que eu estou fazendo é tipo um resumo sobre todos os episódios da saga Naruto Shippuden, espero que vcs possa gostar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário