quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kunoichis #3…

kunoichis.jpg
Volto hoje com mais um posts sobre essas maravilhosas e habilidosas mulheres de Naruto. Nesse post vou falar de mais quatro Kunoichis, e o requisito será, ainda, a beleza física.


kunoichi-tayuya-1.jpg
Tayuya: Ela é muito amada por diversos fãs pela seguinte característica: Foi a primeira ninja mulher a lutar lado a lado com os caras maus, e se manter em pé de igualdade junto a eles. Confesso, ela é bastante bonita,  principalmente por ser ruiva, e seu corpo, novamente, é bastante equilibrado, mantendo-se no nível do normal. Ela não possui muito da vaidade feminina, pois usa dessa roupa bastante larga que não valoriza nenhuma de suas curvas. Mas isso, obviamente, tem também seu motivo, pois essa é mais uma das personagens que não se importa muito com a aparência, uma vez que não está tentando conquistar ninguém. O que mais gostam nela é a forma como ela consegue liderar seu grupo de Shinobis, mantendo os sob comando com a voz ativa, ou pela simples força. Ela também é bastante amedrontadora ao usar da música para atacar. Suas habilidades excedem a de diversas Kunoichis da folha. Ela lutou contra Shikamaru e quase acabou com ele, não fosse pela intromissão de Temari. A questão agora, que eu não consigo entender, é que tem muitos fãs newbies espalhados pela internet que insistem em fazer ilustrações de Shikamaru beijando, se agarrando, ou mesmo realizando ato sexual com as personagens fêmeas contra quem ele lutou. Isso, claro, para outros Newbies é extremamente legal. Esse tipod e atitude distorce a personalidade da personagem, fazendo ela parecer mais vulnerável, mais frágil, ou DEMASIADAMENTE VULGAR, denegrindo, assim, a imagem de Naruto, de Tayuya, e até mesmo dos fãs que curtem a história. Uma atitude deplorável. Essa personagem é fria, é assassina, não se importa com ninguém, e apenas quer ajudar Orochimaru a cumprir seus desejos. Sua morte foi merecida e bem aproveitada, e a personagem não tinha nada mais a oferecer. Ela era muito bonita, inteligente (tanto que Shikamaru indagou-se sobre a possibilidade dela jogar Shougi…), habilidosa, porém, má, e essa maldade a levou para a sua morte.
kunoichi-temari-1.jpg
Temari: Essa personagem começou como uma personagem do mal, mas sem saber que era má. Isso lhe garantiu uma visão negativa. Além disso, ela usa roupas bastante exóticas que, no entanto, não valorizam tanto suas curvas femininas (ao menos até a sua aparição para ajudar Shikamaru.). Não bastando isso ela carrega um enorme leque que passa bastante a idéia de ser bem pesado. Com isso a personagem demonstra uma enorme força. Seu penteado é bastante diferente, possuindo quatro prendedores de cabelo no estilo “chiquinha”, mas muito melhor aproveitados. Apesar do penteado diferente Temari oferece uma bela visão aos olhos, a partir de seu rosto. Como guerreira ela demonstra um jeito bastante violento e malvado com o oponente. Com isso, seu rosto perde muito da sensualidade, porém, quando sorri, transmite tanto a sensação de ser uma criança, quanto a sensação de que ela está querendo que você diga “algo mais”. Ela não é assanhada nem vulgar, e, se houver mesmo a possibilidade de ela estar querendo se relacionar com Shikamaru, é bem provável que ela não vá esconder quando finalmente vier a acontecer. Apesar de sua roupa não ajudar muito a perceber isso, seu corpo possui curvas bastante alongadas, mas nada de exagerado. O uso de saia curta na aparição onde ela ajuda Shikamaru é bastante atraente também, inclusive pela meia-calça peculiar formada pela malha ninja, mas o vestido que ela usa no Shippuuden faz ela parecer muito mais a mulher madura e comprometida (embora não esteja. Ou está?…) Seus olhos são verdes (muito bom) mas em um tom muito escuro. Tão escuro que muitas vezes parece um olho preto mesmo. Ainda assim, olhos verdes são um ótimo adicional para a beleza da mulher, assim como azuis, mel ou castanho-claro. Temari também é bastante inteligente, fazendo análise de técnicas desconhecidas e complicadas como as de Shikamaru.
kunoichi-konan-1.jpg
Konan: Quase que absolutamente nada sobre essa personagem foi revelado até agora. Mas já podemos julgar um pouco de sua aparência. Possuindo cabelo azul, com um leve tom inclinado para o roxo, bastante exótico, e preso estilo “coque” (não sei se é assim que se escreve.), Konan possui uma aparência muito diferente de várias outras Kunoichis da história de Naruto. Seu cabelo é na altura dos ombros, e possui um pequeno channel na parte de trás. Há também uma mecha que desce pela testa quase no estilo emo. Ela usa batom, e acredita-se que seja de uma cor que combine com seus cabelos. É inacreditável que haja garota tão bonita e bem cuidada numa organização criminosa cheia de monstros como a Akatsuki. Seu visual é bastante gótico, não só no cabelo e na maquiágem, como também na roupa. Ela não mostrou ainda como é sua roupa por baixo do sobretudo da Akatsuki, mas já dá pra perceber que ela está bem em forma por baixo dessa roupa. Ela usa piercing, o que é um diferencial nela. Konan parece ser bastante madura, até mais que seu companheiro Pain, porém, seu rosto carrega uma feição triste, carregada do sofrimento do passado. Um rosto sem o mínimo de jovialidade e alegria dificilmente vai ser muito belo. Konan é muito bonita, mas sua feição triste diminui, e muito, seu ranking na hora de ver quem é a mais bela Kunoichi…
kunoichi-tsunade-1.jpg
Tsunade: Olhar machista = Nem preciso dizer qual é o atributo que mais atrai o homem nesse caso né? Com todo respeito às mulheres, eu mesmo sou muito fã de seios grandes, mas tem muitos fãs que simplesmente não veneram essa característica em personagens de animês. Contudo, em Tsunade, essa característica tem teor especial. Ela não tem seios grandes apenas por ter, como qualquer outra personagem de animê. Acontece que, na verdade, ela é velha, tendo mais que 50 anos de idade. Com isso, vamos pensar,  obviamente, seus seios tiveram uma queda gravitacional com o tempo. Contudo, ao usar seu jutsu de rejuvenecimento, Tsunade pode assumir aparência jovem novamente, re-erguendo os seios também. Mas ela não pode diminuí-los (supondo que ela não queira fazer nenhum tipo de cirurgia plástica.), então ela usa a massa que sobra para dar volume à eles. Tsunade é uma personagem especial. Ela é a mais habilidosa Kunoichi da história de Naruto. A primeira Kunoichi a alcançar o cargo de Hokage, talvez a primeira a ser um kage também (já que não foi revelado muito sobre os outros países ninjas.). Ela é excelente em manipular seu chakra, tanto que devemos sua força a isso, assim como sua capacidade de Iriou Ninja (ninja médico) e a capacidade de se rejuvenecer também. Ela é forte, muito mais que qualquer outro personagem que já tenha  aparecido na história. Sua roupa valoriza o que há de mais importante em seu corpo, se formos pensar no deleite dos homens claro, o seu seio. O pano que Tsunade põe para prender o Kimono, que inclusive possui um decote bastante aberto, não fica em seu quadril, na altura de um cinto, mas sim, em seu abdômen, logo abaixo do seio. Isso enaltece o tamanho do seio, já que, logo abaixo dele, a roupa se prende completamente ao corpo, puxando o pano e destacando o volume dos seios. Com isso, muitas vezes, tem-se a abertura do decote um pouco mais, mas apenas até o ponto de deixar o cara querendo mais, e nada além disso. Sua calça, logo, é normal, pois a intenção é atrair a atenção para o decote mesmo. Porém, Tsunade não faz isso para atrair homens, uma vez que ela está suficientemente atacada pelo seu passado. Ela faz isso por pura vaidade. Ela cresceu como uma garota linda, tratada como a princesa Tsunade, loira, de seio grande (já era grande, mas a um nível normal, e depois ficou maior.), e quando envelheceu não quis abandonar esse previlégio, mantendo a aparência de jovem.
Por hoje isso basta, creio eu. E amanhã, fechando essa pequena seção de Kunoichis, falarei sobre as três queridinhas de Konoha. Por favor, quando acabar, se ainda houver alguma Kunoichi importante que eu tenha esquecido, por favor, me lembrem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário