quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kunoichis #2…

kunoichis.jpg
Bom, como prometido, aqui está a continuação. Falarei de mais 4 Kunoichis, seguindo o mesmo requisito, a beleza. Beleza geral, não apenas física. 


kunoichi-karin-1.jpg.kunoichi-karin-2.jpg
Karin: Bom pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas. Vocês devem estar vendo no título, desde ontem, essa garota morena de óculos, e muitos (os que não puderam ler o mangá ainda) se perguntando: “Quem é essa moça?” Como já dá praver no título aqui, ela é Karin. Minhas desculpas ficam por conta de seu cabelo. Eu havia postado o cabelo dela em moreno, o que foi um equívoco meu, pois Karin é, na verdade, ruiva. A questão é: Porque ela foi colocada na internet como morena. Simples: Porque na época que fizeram essa ilustração a personagem havia aparecido somente das páginas em preto e branco do mangá. Foi somente depois que ela apareceu usando seu cabelo ruivo. Por isso eu tentei, repito TENTEI fazer essa mesma imagem com a personagem ruiva. Não se irritem com o tom do cabelo, pois ele é vermelho forte assim mesmo. Agora, aos comentários. Karin é uma moça violenta, e o fato de ser a garota, digamos, mas bem cuidada, no que diz respeito à aparência, e que ainda servia Orochimaru, faz a gente sentir medo dela de início. Afinal, que monstra ela deve ser para estar do lado de Orochimaru sem ter sofrido nenhum tipo de ataque ou repreenção por parte dele? Bom, mas afinal, toda essa violência ela usa apenas contra Suigetsu, que ela detesta, porém, com Sasuke ela faz diferente. Não é a toa que ela usa uma mini saia. Não, ela não é assanhada, pois nunca forçou nada, porém, ela é uma mulher insistente e criativa. O que ela fez até hoje foi criar situações específicas e vantajosas com ela e Sasuke juntos. Muitos dizem: “Ela é assanhada. Ela é piranha. Ela fica dando em cima do cara…” Mas nada disso confere. Ela somente gosta muito de Sasuke, e, como qualquer mulher moderna, não tem vergonha de demonstrar seu lado afetivo por ele assim como sua atração física. Não, ela não chega ao ponto de ser vulgar. Ela pode até ser julgada pelos outros como tal, e seu cabelo vermelho ajudaria a incriminar ela, porém, ela continua não sendo. Ela já demonstrou no mangá gostar mesmo de Sasuke, e não apenas se sentir atraída fisicamente por ele… Ela é bastante sofisticada na maneira como se veste, e nunca perdeu seu lado feminino, mesmo sendo uma excelente Kunoichi. Existirão, ainda, muitas fãs de Sasuke que gostariam que ele ficasse com Sakura, que vão odiar essa personagem até seus últimos suspiros, porém, é fato. Mesmo eu gostando do casal Sasuke e Sakura, e torcendo para eles ficarem juntos, está se tornando evidente que quem vai conseguir ficar com ele será Karin. Mas eu não fico verdadeiramente chateado. Quem tentar conhecer melhor a personagem vai ver que ela também é muito legal…

kunoichi-ten-ten1.jpg
Tenten: Ela é do tipo quieta em seu canto. Tenten foi criada num time do seguinte tipo: Gai (nada bonito), somente se importava com o fortalecimento de seus discípulos, especialmente Lee que, por sua vez, apenas queria provar seu valor como ninja, ficando mais forte. Neji dividia os treinamentos com ambos os companheiros, mas apenas para mostrar sua superioridade. Logo, Tenten não se apaixonou por nenhum e, por não estar na mesma turma que Sasuke, não se apaixonou por ele também, como aconteceu com Sakura e Ino. Ela apenas o achou bonito como todas as meninas… Tenten, logo, se dedica apenas a treinamento. Seu cabelo, comprido, é preso em forma de esfera nas laterais da cabeça, igual à Chun Li. Por falar nisso, seu estilo é completamente chinês, desde a roupa, até o taijutsu e a manipulação de armas. A Beleza de Tenten encontra-se na simplicidade, na maturidade, na capacidade de pensar fora do padrão. Seu porte físico é bastante normal, e grande parte de seu corpo é coberta pelas roupas (principalmente em uma imagem  oficial). Ela não deseja conquistar nenhum homem, portanto, não usa de sex apeal, nem se produz muito. Aliás, sua forma de se vestir refleta apenas a necessidade de batalhar e treinar, assim como manda o seu time. É esse estilo de Tenten que faz dela especial, por ser bastante diferente das outras Kunoichis.
kunoichi-anko-1.jpg
Anko: Anko é uma personagem bastante amada pelo público geral, por vários motivos. Dentre as mulheres está o seu jeito guerreira. Anko foi a primeira Kunoichi a realmente apresentar algum tipo de ameaça, a demonstrar força. Sua personalidade forte, no maior estilo Naruto, faz dela uma personagem bastante chamativa, e mesmo preocupante. Ela preocupa por ter sido parte do lado do mal. Ela esteve ao lado de Orochimaru, e passou por esse desafio viva. Isso faz dela uma shinobi impressionante. Ela usa cabelo preso, apesar de possuir um cabelo comprido, faz ele parecer curto, pela forma como ela o deixa. Seu cabelo deve, no mínimo, alcançar abaixo dos ombros, o suficiente para ser considerado comprido. Ela não é só estilosa. Sua vitalidade não é seu único trunfo, possuindo também muita inteligência, e uma beleza sombria escondida atrás de muita dor e mistério. Agora, dentre os homens é que os motivos vão mais além. Anko é sexy, e demonstra isso não apenas em sua forma de agir (como quando ela lambeu o sangue no rosto de Naruto-que foi ao mesmo tempo assustador pela violência e sexy pelo ato.) como na forma de se vestir. Ela possui mini-saia, que pode ser aberta com uma única fivela solta. Não bastando, essa malha em rede que ela veste por baixo da mini-saia e por cima de parte dor corpo é a única coisa que existe entre ela e o vento… (¬¬) É, por baixo dessa malha Anko está nua (aqui ela parece ter uma roupa, mas no mangá não há nada…) De fato, se ela não usasse esse jaquetão, que encobre, inclusive, os mamilos da moça, poderíamos ver quase tudo. Isso pode gerar desgosto da história por parte dos produtores, que não aceitariam uma personagem semi-nua em uma história em que crianças poderiam assistir. Mas na verdade isso apenas faz parte de seu estilo, uma vez que ela não está usando de apelo sexual para conquistar ninguém…
kunoichi-kurenai-1.jpg
Kurenai: Ela é, sem sombra de dúvida, a Kunoichi mais… embelezada, de Konoha. Kurenai é a ÚNICA Kunoichi que aparece sempre usando batom. Um batom vermelho vibrante, feito para combinar com suas roupa e olhos… Ela é repleta de acessórios, e trata muito bem de seu cabelo moreno volumoso. Não é a toa que essa personagem é a única na história de Naruto que, com sucesso absoluto, conquistou seu amado, inclusive ficando grávida de um filho dele. Kurenai possui a sofisticação de uma Gueixa, sem se prender tanto às suas regras comportamentais. Ela é uma mulher madura, responsável, muito bonita, com um corpo excelente, em equilíbrio, e não costuma ficar mostrando muito as partes nuas de teu corpo só para conquistar homens. Kurenai é uma mulher muito séria, e não se deixou levar até hoje por nenhuma situação humorista. Enfim, ela é ideal para homens maduros, e perfeita para sobreviver como uma mulher de sucesso no mundo contemporâneo. Sua personalidade impõe respeito, e, por isso, ela acaba tendo bastante importância na história, ao menos no que diz respeito em Âmbito geral. Ou seja, ela não precisa lutar para ter importância, pois sua importância se encontra fora dos limites desse ato…
Fim do post de hoje, demasiadamente longo também… XD. Até amanhã, onde eu postarei a outra parte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário